Falei os que já foram mencionados pela Nintendo ...
+38
Genko
GreatMightyPoo
Caleb John
KoopaBruno
Omnimon
alanscampos
Bruno Carvalho
Deejay!
LOCATELLi
Tiburcio
SpecialAgentZ
Ganonhero
Brunow
Wolflink
BrasGamer
lukazz
Lucasmon
gusta5055
Dark Chouji
Bruno Costa
Alejandro_
Veemon
Furry Heterophobia
rafaeloli200
HickTroll
Sakuraba
Diamond
Healingsong
JonathanAlis
Junior012
Yagosbl
Flpgneves
Abomineve Homem das Naves
Jon_Jones
Snow-X
viniss
KoopaGamer
blordello
42 participantes
Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??
Dark Chouji- Membro Nv.13
Smash Bros Wii U, Mario Kart Wii U, Xenoblade ''2'', Rayman Origins, Bayonetta e Shin Megami Tensei X Fire Emblem.
Healingsong- Veterano Nv.35
No momento não to eufórico por nenhum, mas quero o Wind Waker HD, vai ser um Zelda completamente novo para mim já que não joguei o original.
Mês que vem que vai ter um jogo que realmente quero.
Espero.... Não me decepcione Big N /E3
Mês que vem que vai ter um jogo que realmente quero.
Espero.... Não me decepcione Big N /E3
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
meu primeiro topico com 2 paginas tenho que comemorar
Diamond- Veterano Nv.MÁX
Smahs Bros,porque é smash bros.
Sakuraba- Veterano Nv.19
Fico em duvida entre: Pikmin 3, um Zelda original, Mario 3D e Smash Bros. Xenoblade 2 também seria uma boa pedida.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
Mazza escreveu:SHIN CHATIN TENSEI X FIRE MOTHERFUCKING EMBLEM.
Agora ta certo.
Bem é esse aqui mesmo "SHIN CHATIN TENSEI X FIRE MOTHERFUCKING EMBLEM"
E também to curioso pelo X, também quero os bonecos do Pokémon Rumble Bast no Brasil.
Convidad- Convidado
Jon_Jones escreveu:Mazza escreveu:SHIN MOTHERFUCKIN TENSEI X FIRE BASTARD EMBLEM.
Nem fale!!!!!!!!!
Kra eu nem consigo imaginar como eles vão fazer isso funcionar O.O
Ouvi dizer que será um RPG puro(talvez como SMT III:Nocturne ou Persona), so, talvez não funcione muito bem para quem irá jogar o game pensando em ver as estratégias de Fire Emblem.
Btw, confio na Atlus e sua habilidade de criar boas histórias e RPG em geral. Acho que, portanto que a Nintendo não meta muito o bedelho na composição da trama(leia-se ''corte isso, censure aquilo, não faça isso etc, etc.''), teremos algo lindo com essa mistura.
Shin Megami Tensei é uma série bem ''grimdark'' em certos temas e não sei se a Big N(principalmente a ''of America'')olhará com bons olhos certas características provenientes dela que talvez venham a ser inseridas na história...btw, mesmo assim, tenho fé que verei um bom trabalho entre as duas empresas anyway.
@Hick:Percebo que você não jogou o SMT certo.
rafaeloli200- Membro Nv.22
Super smash bros e Mario kart
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
Shin Megami tensei, duvido que Atlus deixe a Nintendo Altera-loMazza escreveu:Jon_Jones escreveu:Mazza escreveu:SHIN MOTHERFUCKIN TENSEI X FIRE BASTARD EMBLEM.
Nem fale!!!!!!!!!
Ouvi dizer que será um RPG puro(talvez como SMT III:Nocturne ou Persona), so, talvez não funcione muito bem para quem irá jogar o game pensando em ver as estratégias de Fire Emblem.
Btw, confio na Atlus e sua habilidade de criar boas histórias e RPG em geral. Acho que, portanto que a Nintendo não meta muito o bedelho na composição da trama(leia-se ''corte isso, censure aquilo, não faça isso etc, etc.''), teremos algo lindo com essa mistura.
Shin Megami Tensei é uma série bem ''grimdark'' em certos temas e não sei se a Big N(principalmente a ''of America'')olhará com bons olhos certas características provenientes dela que talvez venham a ser inseridas na história...btw, mesmo assim, tenho fé que verei um bom trabalho entre as duas empresas anyway.
mas dependendo do Fire Emblem... SMT não terá tanta liberdade.
Acho que o jogo será igual ao Fire Emblem, devem-se lembrar SMT antigamente tinha um jogo chamado Majin Tensei.
Veemon- Membro Nv.8
Sem duvida nenhuma é o jogo X.
Além de ser da mesma produtora de Xenoblade, é um dos jogos que me fazem comprar um console APENAS para jogar um título.
Além de ser da mesma produtora de Xenoblade, é um dos jogos que me fazem comprar um console APENAS para jogar um título.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
vi o trailer do X e babei
Convidad- Convidado
Aos meus olhos, Majin Tensei é a coisa mais monótona já criada na série inteira até agora.H.B.Pyro escreveu:Shin Megami tensei, duvido que Atlus deixe a Nintendo Altera-loMazza escreveu:Jon_Jones escreveu:Mazza escreveu:SHIN MOTHERFUCKIN TENSEI X FIRE BASTARD EMBLEM.
Nem fale!!!!!!!!!
mas dependendo do Fire Emblem... SMT não terá tanta liberdade.
Acho que o jogo será igual ao Fire Emblem, devem-se lembrar SMT antigamente tinha um jogo chamado Majin Tensei.
Sinceramente, se esse título vir realmente a ser de estratégia, tenho uma preferencia maior até mesmo pela engine ''meh'' de SMT: Devil Survivor, ou, citando um exemplo melhor(imo), uma engine Disgaea-like com muito mais enfase em interação entre personagens neste jogo do que à de MT.
--------------------
Conhecendo o histórico da Nintendo, a Atlus não vai poder ''estrapolar'' na atmosfera e temas como faz em Shin Megami Tensei. Caso aconteça, talvez o game tenha o mesmo destino de Zangeki no Reignleiv: Japan only.
Mas, anyway, depois desse crossover, tudo pode acontecer. De repente, a Nintendo até faz vista grossa com alguns elementos tipo...well...Mara e derivados.
Bruno Costa- Membro Nv.18
- Watch Dogs
- The Legend of Zelda (Que não seja um remake)
- X (Provável Xenoblade)
- Metroid
- The Legend of Zelda (Que não seja um remake)
- X (Provável Xenoblade)
- Metroid
Dark Chouji- Membro Nv.13
Só comprarei o Wii U quando lançar um dos três: X, Smash ou Mario Kart !
gusta5055- Membro Nv.6
Mario kart U!!
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya