Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+38
Genko
GreatMightyPoo
Caleb John
KoopaBruno
Omnimon
alanscampos
Bruno Carvalho
Deejay!
LOCATELLi
Tiburcio
SpecialAgentZ
Ganonhero
Brunow
Wolflink
BrasGamer
lukazz
Lucasmon
gusta5055
Dark Chouji
Bruno Costa
Alejandro_
Veemon
Furry Heterophobia
rafaeloli200
HickTroll
Sakuraba
Diamond
Healingsong
JonathanAlis
Junior012
Yagosbl
Flpgneves
Abomineve Homem das Naves
Jon_Jones
Snow-X
viniss
KoopaGamer
blordello
42 participantes

Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 2 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

Mensagem por Dark Chouji Ter 07 maio 2013, 20:58

Smash Bros Wii U, Mario Kart Wii U, Xenoblade ''2'', Rayman Origins, Bayonetta e Shin Megami Tensei X Fire Emblem.

Falei os que já foram mencionados pela Nintendo ...
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 2 Empty Re: Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ??

Mensagem por Healingsong Ter 07 maio 2013, 20:59

No momento não to eufórico por nenhum, mas quero o Wind Waker HD, vai ser um Zelda completamente novo para mim já que não joguei o original.
    Mês que vem que vai ter um jogo que realmente quero.
    Espero.... Não me decepcione Big N /E3
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Ter 07 maio 2013, 21:00

meu primeiro topico com 2 paginas tenho que comemorar cheers
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

Mensagem por Diamond Ter 07 maio 2013, 21:01

Smahs Bros,porque é smash bros. I love you
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

Mensagem por Sakuraba Ter 07 maio 2013, 21:02

Fico em duvida entre: Pikmin 3, um Zelda original, Mario 3D e Smash Bros. Xenoblade 2 também seria uma boa pedida.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Ter 07 maio 2013, 21:04

Mazza escreveu:SHIN CHATIN TENSEI X FIRE MOTHERFUCKING EMBLEM.

Agora ta certo.

Bem é esse aqui mesmo "SHIN CHATIN TENSEI X FIRE MOTHERFUCKING EMBLEM"

E também to curioso pelo X, também quero os bonecos do Pokémon Rumble Bast no Brasil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 07 maio 2013, 21:12

Jon_Jones escreveu:
    Mazza escreveu:SHIN MOTHERFUCKIN TENSEI X FIRE BASTARD EMBLEM.

Nem fale!!!!!!!!!
    Kra eu nem consigo imaginar como eles vão fazer isso funcionar O.O

Ouvi dizer que será um RPG puro(talvez como SMT III:Nocturne ou Persona), so, talvez não funcione muito bem para quem irá jogar o game pensando em ver as estratégias de Fire Emblem.

Btw, confio na Atlus e sua habilidade de criar boas histórias e RPG em geral. Acho que, portanto que a Nintendo não meta muito o bedelho na composição da trama(leia-se ''corte isso, censure aquilo, não faça isso etc, etc.''), teremos algo lindo com essa mistura.

Shin Megami Tensei é uma série bem ''grimdark'' em certos temas e não sei se a Big N(principalmente a ''of America'')olhará com bons olhos certas características provenientes dela que talvez venham a ser inseridas na história...btw, mesmo assim, tenho fé que verei um bom trabalho entre as duas empresas anyway.

@Hick:Percebo que você não jogou o SMT certo. max
    rafaeloli200
    rafaeloli200
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 249

Mensagem por rafaeloli200 Ter 07 maio 2013, 21:13

Super smash bros e Mario kart cheers
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

Mensagem por Furry Heterophobia Ter 07 maio 2013, 21:19

Mazza escreveu:
    Jon_Jones escreveu:

Nem fale!!!!!!!!!

Ouvi dizer que será um RPG puro(talvez como SMT III:Nocturne ou Persona), so, talvez não funcione muito bem para quem irá jogar o game pensando em ver as estratégias de Fire Emblem.

Btw, confio na Atlus e sua habilidade de criar boas histórias e RPG em geral. Acho que, portanto que a Nintendo não meta muito o bedelho na composição da trama(leia-se ''corte isso, censure aquilo, não faça isso etc, etc.''), teremos algo lindo com essa mistura.

Shin Megami Tensei é uma série bem ''grimdark'' em certos temas e não sei se a Big N(principalmente a ''of America'')olhará com bons olhos certas características provenientes dela que talvez venham a ser inseridas na história...btw, mesmo assim, tenho fé que verei um bom trabalho entre as duas empresas anyway.
    Shin Megami tensei, duvido que Atlus deixe a Nintendo Altera-lo
    mas dependendo do Fire Emblem... SMT não terá tanta liberdade.
    Acho que o jogo será igual ao Fire Emblem, devem-se lembrar SMT antigamente tinha um jogo chamado Majin Tensei.
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

Mensagem por Veemon Ter 07 maio 2013, 21:25

Sem duvida nenhuma é o jogo X.
    Além de ser da mesma produtora de Xenoblade, é um dos jogos que me fazem comprar um console APENAS para jogar um título.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

Mensagem por Alejandro_ Ter 07 maio 2013, 21:29

vi o trailer do X e babei Para você, qual é o jogo mais aguardado de Wii U ? e por quê ?? - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 07 maio 2013, 22:07

H.B.Pyro escreveu:
    Mazza escreveu:
    Jon_Jones escreveu:

Nem fale!!!!!!!!!

Shin Megami tensei, duvido que Atlus deixe a Nintendo Altera-lo
    mas dependendo do Fire Emblem... SMT não terá tanta liberdade.
    Acho que o jogo será igual ao Fire Emblem, devem-se lembrar SMT antigamente tinha um jogo chamado Majin Tensei.
    Aos meus olhos, Majin Tensei é a coisa mais monótona já criada na série inteira até agora.

Sinceramente, se esse título vir realmente a ser de estratégia, tenho uma preferencia maior até mesmo pela engine ''meh'' de SMT: Devil Survivor, ou, citando um exemplo melhor(imo), uma engine Disgaea-like com muito mais enfase em interação entre personagens neste jogo do que à de MT.
    --------------------
    Conhecendo o histórico da Nintendo, a Atlus não vai poder ''estrapolar'' na atmosfera e temas como faz em Shin Megami Tensei. Caso aconteça, talvez o game tenha o mesmo destino de Zangeki no Reignleiv: Japan only.

Mas, anyway, depois desse crossover, tudo pode acontecer. De repente, a Nintendo até faz vista grossa com alguns elementos tipo...well...Mara e derivados.
    Bruno Costa
    Bruno Costa
    Membro Nv.18
    Membro Nv.18

Karma Karma : 38
    Posts Posts : 206

Mensagem por Bruno Costa Ter 07 maio 2013, 22:17

- Watch Dogs
    - The Legend of Zelda (Que não seja um remake)
    - X (Provável Xenoblade)
    - Metroid
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

Mensagem por Dark Chouji Ter 07 maio 2013, 22:18

Só comprarei o Wii U quando lançar um dos três: X, Smash ou Mario Kart !
    gusta5055
    gusta5055
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6

Karma Karma : 9
    Posts Posts : 85

Mensagem por gusta5055 Ter 07 maio 2013, 22:44

Mario kart U!!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 06:06