Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
AlexOk
blordello
justiceiro
Armored
Deejay!
HickTroll
pikachuboy'
11 participantes

    LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall

    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall Empty LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall

    Mensagem por pikachuboy' Dom 05 maio 2013, 23:22

    GameVicio escreveu:LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall Killzone_Shadow_Fall_logo

    O chefe da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida, explicou uma das maneiras da LED do DualShock 4 ser usada em Killzone: Shadow Fall.

    Conversando com a EDGE, Yoshida confirmou que a luz pode ser usada para identificar os jogadores, como um parceiro coop, pela cor da LED.

    Ele também disse que a luz não requer a câmera para funcionar. No entanto, games como Killzone: Shadow Fall podem aproveitar essa característica.

    "Game designers podem usá-la para algum efeito", disse Yoshida. "Como quando [os jogadores] estão perdendo vida, a cor pode mudar de verde para vermelha. Como na demo de Killzone, se você observou Steve jogar, [o game] já possui essa função".

    "As pessoas estavam observando a tela principal, mas Steven estava olhando para o público, mostrando como a cor da LED mudava quando ele era atingido por um inimigo; conforme ele perdia vida, a cor mudava de verde para vermelha. E quando ele recuperava a vida, voltava para verde".

    Yoshida comentou que a ideia da LED veio da equipe de Richared Marks, que ajudou a desenvolver o PlayStation Move.

    LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall Dualshock_4

    por GV.ramalho, fonte: Ps3brasil


    Retirado da GameVicio
    __________________________
    Gostei bastante da ideia. What a Face
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall Empty Re: LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall

    Mensagem por Convidad Dom 05 maio 2013, 23:26

    Ideia legal só que tipo... barrinha de vida na tela não custa nada...
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall Empty Re: LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall

    Mensagem por HickTroll Seg 06 maio 2013, 00:16

    Bacana a ideia, mas acho que vai passar despercebido na hora da jogatina, se fosse algo pra interagir seria melhor, agora é como o Zequinha disse, da pra ver a barra de vida na Tela.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall Empty Re: LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall

    Mensagem por pikachuboy' Seg 06 maio 2013, 00:18

    Até onde eu lembro killzone não tem barrinha ,a tela vai ficando preta e branca,a não ser que eu esteja confundindo.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall Empty Re: LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall

    Mensagem por Deejay! Seg 06 maio 2013, 11:15

    pikachuboy' escreveu:Até onde eu lembro killzone não tem barrinha ,a tela vai ficando preta e branca,a não ser que eu esteja confundindo.

    ... que eu me lembre também é assim.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall Empty Re: LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall

    Mensagem por AlexOk Seg 06 maio 2013, 11:17

    radikal,

    agora podem olhar pro controle pra ver o life,

    muito radikal e inovador.


    Clap
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall Empty Re: LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall

    Mensagem por Armored Seg 06 maio 2013, 11:50

    AlexOk escreveu:radikal,

    agora podem olhar pro controle pra ver o life,

    muito radikal e inovador.


    Clap
    Legal hein kra, mas ninguém falou de inovação aqui não.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall Empty Re: LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall

    Mensagem por justiceiro Seg 06 maio 2013, 11:55

    É assim mesmo, toda vez que lança um recursos novo as desenvolvedoras ficam testando as idéias até aparecer uma que dê certo.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall Empty Re: LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall

    Mensagem por VirtualBoy Seg 06 maio 2013, 12:08

    justiceiro escreveu:É assim mesmo, toda vez que lança um recursos novo as desenvolvedoras ficam testando as idéias até aparecer uma que dê certo.

    Assim como no Wii U e no Kinect do Xbox 360.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall Empty Re: LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall

    Mensagem por blordello Seg 06 maio 2013, 12:19

    Também me lembro de uma vez que joguei Killzone na casa de um amigo, a tela ia ficando avermelhada conforme você fosse perdendo vida, não tinha nada de barrinha... Also, a fonte também não é muito confiável... Rolling Eyes
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall Empty Re: LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall

    Mensagem por AlexOk Seg 06 maio 2013, 12:22

    Armored escreveu:
    AlexOk escreveu:radikal,

    agora podem olhar pro controle pra ver o life,

    muito radikal e inovador.


    Clap
    Legal hein kra, mas ninguém falou de inovação aqui não.

    ninguém falou mas eu falei.

    ñ axa inovador kara?


    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall Empty Re: LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall

    Mensagem por Caleb John Seg 06 maio 2013, 13:18

    Então quer dizer que eu tenho que olhar pro controle? Porr# Sony,cada coisa que vcs fazem,pra que isso? É realmente.....vcs não tem mais o que copiar da Nintendo. :x
    Ratface
    Ratface
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 37

    LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall Empty Re: LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall

    Mensagem por Ratface Seg 06 maio 2013, 13:50

    É assim mesmo, toda vez que lança um recursos novo as desenvolvedoras ficam testando as idéias até aparecer uma que dê certo.LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall G
    Dark Chouji
    Dark Chouji
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

    LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall Empty Re: LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall

    Mensagem por Dark Chouji Ter 07 maio 2013, 22:24

    INOVADOR PRA CARAMBA, ....... sauhsuahahsuahuashu
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall Empty Re: LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall

    Mensagem por VirtualBoy Ter 07 maio 2013, 22:43

    Caleb John escreveu:Então quer dizer que eu tenho que olhar pro controle? Porr# Sony,cada coisa que vcs fazem,pra que isso? É realmente.....vcs não tem mais o que copiar da Nintendo. :x


    MEU DEUS DO CÉU,OLHAR PRO CONTROLE É COPIA?ENTÃO SE TER QUE OLHAR PRA TV TAMBÉM É CÓPIA NÉ?Santa ignorância ¬¬

    -------------------------

    Não será um recurso de inovação,só pra bonito mesmo.É só pra mostrar que as LEDs do controle servem pra algo adicional.

    Conteúdo patrocinado


    LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall Empty Re: LED do DualShock 4 pode ser usado para indicar a vida em Killzone: Shadow Fall

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:38