Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

Comunicação online em Pokémon Black 2

Iorran
    Iorran
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 63

Comunicação online em Pokémon Black 2 Empty Comunicação online em Pokémon Black 2

Mensagem por Iorran Dom 05 maio 2013, 21:37

Oi galera estou criando este tópico porque eu quero saber de uma coisa sobre o Pokémon Black 2. Eu queria saber as coisas que dá pra fazer via comunicação online. Por exemplo, que negócio é esse de "entralink"?

Eu já ouvi falar que Pokémon Black também tem como se comunicar entre vídeo e microfone. Isto é verdade? Então, quem souber me explique sobre essa coisas como troca pokémon batalhas e tudo. Obrigado.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

Comunicação online em Pokémon Black 2 Empty Re: Comunicação online em Pokémon Black 2

Mensagem por thi-bone Dom 05 maio 2013, 21:57

Iorran escreveu:Oi galera estou criando este tópico porque eu quero saber de uma coisa sobre o Pokémon Black 2. Eu queria saber as coisas que dá pra fazer via comunicação online. Por exemplo, que negócio é esse de "entralink"?

Eu já ouvi falar que Pokémon Black também tem como se comunicar entre vídeo e microfone. Isto é verdade? Então, quem souber me explique sobre essa coisas como troca pokémon batalhas e tudo. Obrigado.
    Bem o entralink é uma opção no seu C-GEAR mais é apenas local ,agora as funções online vc tem que ter wifi vc pode sim se comunicar pelo seu C Gear em batalhas e trocas tem a opção de conversar por video stream ,só não me pergunte se funciona por que nunca testei isso sou tímido kkkk, todas as funções online do jogo ficam no 2° andar do centro pokemon
    Iorran
    Iorran
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Comunicação online em Pokémon Black 2 Empty Re: Comunicação online em Pokémon Black 2

Mensagem por Iorran Dom 05 maio 2013, 22:02

thi-bone escreveu:
    Iorran escreveu:Oi galera estou criando este tópico porque eu quero saber de uma coisa sobre o Pokémon Black 2. Eu queria saber as coisas que dá pra fazer via comunicação online. Por exemplo, que negócio é esse de "entralink"?

Bem o entralink é uma opção no seu C-GEAR mais é apenas local ,agora as funções online vc tem que ter wifi vc pode sim se comunicar pelo seu C Gear em batalhas e trocas tem a opção de conversar por video stream ,só não me pergunte se funciona por que nunca testei isso sou tímido kkkk, todas as funções online do jogo ficam no 2° andar do centro pokemon

Valeu, mas agora me lembrei de mais uma dúvida que esqueci de mencionar. Um cara me mandou uma carta pelo troca-cartas dizendo que era para eu passar o ID quando eu pudesse (eu tinha acabado de comprar o jogo). Mas enfim, que negócio é esse de passar ID?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Dom 05 maio 2013, 22:03

Iorran escreveu:
    thi-bone escreveu:

Valeu, mas agora me lembrei de mais uma dúvida que esqueci de mencionar. Um cara me mandou uma carta pelo troca-cartas dizendo que era para eu passar o ID quando eu pudesse (eu tinha acabado de comprar o jogo). Mas enfim, que negócio é esse de passar ID?
    Id ?????vc esta jogando pelo 3DS certo então deve ou ser o seu FC do 3DS ou o FC do pokemon kkk.
    Iorran
    Iorran
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Iorran Dom 05 maio 2013, 22:06

Na verdade eu sei o que é um ID, mas aonde fica meu id no pokémon? e o que daria pra fazer passando o id?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por thi-bone Dom 05 maio 2013, 22:12

Iorran escreveu:Na verdade eu sei o que é um ID, mas aonde fica meu id no pokémon? e o que daria pra fazer passando o id?
    Bem o ID é o seu FC em pokemon só da para jogar com pessoas que vc conhece com o FC do seu amigo vc ve o seu FC no pal pad que é um item ,eu só não lembro quando ou como vc consegue ele ,mais não é escondido não kkk vc pega ele naturalmente e o seu FC e de seus amigos ficam registrado nele bem espero ter ajudado ^^.
    Iorran
    Iorran
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Mensagem por Iorran Dom 05 maio 2013, 22:14

Valeu cara. Eu já tenho um PalPad... Na verdade, já zerei pokémon.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 20:07