Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    Plants VS Zombies 3DS

    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Plants VS Zombies 3DS Empty Plants VS Zombies 3DS

    Mensagem por resh Dom 05 maio 2013, 13:05

    gente eu baixei o Plants VS Zombies pra 3DS e eu gostaria de saber se ele tem o jardin zen e os modos "survival" como na versão de PC, é que ja zerei mas ainda n liberei eles
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Plants VS Zombies 3DS Empty Re: Plants VS Zombies 3DS

    Mensagem por Deejay! Dom 05 maio 2013, 16:33

    ... que eu lembro, acho que tem sim. Mas não tenho como conferir, porque tinha ele no 3DS Embaixador, e vendi ele faz tempos já. Mas é um bom jogo.

    Dica: Cuidado com a força da Stylus na touch quando tiver jogando ele.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Plants VS Zombies 3DS Empty Re: Plants VS Zombies 3DS

    Mensagem por resh Dom 05 maio 2013, 17:26

    pelo que eu me lembro do pc o jardin zen e o survival era liberado logo após zerar, alguém ai pra dar certeza, se só tiver o adventure e os mini-games então tiraram a melhor parte do jogo >=(
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Plants VS Zombies 3DS Empty Re: Plants VS Zombies 3DS

    Mensagem por Deejay! Dom 05 maio 2013, 17:55

    ... isso, ainda tenho a versão do PC e o Zen só é liberado quando zera. Nunca joguei o survivor.
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Plants VS Zombies 3DS Empty Re: Plants VS Zombies 3DS

    Mensagem por Sum41 Dom 05 maio 2013, 21:19

    Se não estou enganado a versão vendida na e-shop não tem justamente esses modos. A versão física eu garanto que tem pois jogo até hj.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Plants VS Zombies 3DS Empty Re: Plants VS Zombies 3DS

    Mensagem por resh Dom 05 maio 2013, 23:10

    Sum41 escreveu:Se não estou enganado a versão vendida na e-shop não tem justamente esses modos. A versão física eu garanto que tem pois jogo até hj.
    é acho que n tem memo, grande mancada, grande mesmo justo os modos mais divertidos, mas foi baratinho mesmo
    obrigado por responder, obrigado tbm deejay
    moderação pode trancar

    Conteúdo patrocinado


    Plants VS Zombies 3DS Empty Re: Plants VS Zombies 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 09:50