Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Jogos do Wii U wm 3D

Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

Jogos do Wii U wm 3D Empty Jogos do Wii U wm 3D

Mensagem por Bruno Carvalho Sáb 04 maio 2013, 19:42

Seguinte, tenho uma Tv 3D em que costumava jogar jogos do ps3 em 3D , e agora que tenho o Wii U gostaria de saber se tem algum jogo para ele que tenha efeitos 3D, quem souber me fale.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Jogos do Wii U wm 3D Empty Re: Jogos do Wii U wm 3D

Mensagem por Argos Sáb 04 maio 2013, 20:05

Da sim, é so você ativar ele para simulação 3D, pelo menos aqui em casa funciona, mas não fica a mesma coisa de um jogo feito para ser rodado com um recurso 3D, da um efeito de leve. Minha tv é da sony.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

Mensagem por Deejay! Sáb 04 maio 2013, 20:25

Argos escreveu:Da sim, é so você ativar ele para simulação 3D, pelo menos aqui em casa funciona, mas não fica a mesma coisa de um jogo feito para ser rodado com um recurso 3D, da um efeito de leve. Minha tv é da sony.

... daora, não achei que o Wii U tivesse essa opção. Na verdade, nunca nem imaginei poder jogar em 3D com ele.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

Mensagem por Argos Sáb 04 maio 2013, 20:55

Deejay! escreveu:
    Argos escreveu:Da sim, é so você ativar ele para simulação 3D, pelo menos aqui em casa funciona, mas não fica a mesma coisa de um jogo feito para ser rodado com um recurso 3D, da um efeito de leve. Minha tv é da sony.

... daora, não achei que o Wii U tivesse essa opção. Na verdade, nunca nem imaginei poder jogar em 3D com ele.

Essa opção sobreposta é uma opção da propria tv e não do wiiu mas funciona perfeitamente.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Sáb 04 maio 2013, 21:26

Argos escreveu:
    Deejay! escreveu:

Essa opção sobreposta é uma opção da propria tv e não do wiiu mas funciona perfeitamente.
    Mas o Wii U também tem 3D, isto só não é o ponto central dele, em Assassin's Creed III por exemplo, há uma função que liga o 3D no Game Pad, mas é preciso óculos obviamente.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30

Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

Mensagem por Deejay! Sáb 04 maio 2013, 23:11

Luiz escreveu:
    Argos escreveu:
    Deejay! escreveu:

Mas o Wii U também tem 3D, isto só não é o ponto central dele, em Assassin's Creed III por exemplo, há uma função que liga o 3D no Game Pad, mas é preciso óculos obviamente.

... Nintendo devia desenvolver sistema de 3D sem óculos pra console de mesa também... ou não. UAHEAUHEUAHEUAH'

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:40