Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
SpecialAgentZ
Statikus
DiegoEdon
Dimitri
x0exe
mario.fernando.946
jonatking
Felipe-Skyloft
Jon_Jones
13 participantes

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    jonatking
    jonatking
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? - Página 2 Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por jonatking Sáb 04 maio 2013, 23:24

    Deejay! escreveu:
    mario.fernando.946 escreveu:o meu tem apenas um pixel na parte de baixo e ainda e bem no cantinho, não incomoda mas queria poder tirar tambem (pena que e ds)

    ... por que não testa o mesmo procedimento, @mario.fernando.946?

    Aqui conseguiu tirar o mais irritante, que era o do meio, mas os outros 2 do cantinho não saiu... pelo menos é melhor do que nada :)
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? - Página 2 Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por Deejay! Sáb 04 maio 2013, 23:29

    jonatking escreveu:
    Deejay! escreveu:
    mario.fernando.946 escreveu:o meu tem apenas um pixel na parte de baixo e ainda e bem no cantinho, não incomoda mas queria poder tirar tambem (pena que e ds)

    ... por que não testa o mesmo procedimento, @mario.fernando.946?

    Aqui conseguiu tirar o mais irritante, que era o do meio, mas os outros 2 do cantinho não saiu... pelo menos é melhor do que nada Smile

    ... melhor que nada mesmo. Agora é só tomar bastante cuidado com ele. Ah, e desculpem o detalhe, não tinha visto que se tratava de um DS.


    Última edição por Deejay! em Sáb 04 maio 2013, 23:33, editado 1 vez(es)
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? - Página 2 Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por x0exe Sáb 04 maio 2013, 23:29

    jonatking escreveu:
    Deejay! escreveu:
    mario.fernando.946 escreveu:o meu tem apenas um pixel na parte de baixo e ainda e bem no cantinho, não incomoda mas queria poder tirar tambem (pena que e ds)

    ... por que não testa o mesmo procedimento, @mario.fernando.946?

    Aqui conseguiu tirar o mais irritante, que era o do meio, mas os outros 2 do cantinho não saiu... pelo menos é melhor do que nada Smile
    Também tenho um no meu 3DS, mas não posso fazer pois é na tela de baixo, se a Nintendo lançar um aplicativo para concertar aí seria legal, mas no caso de vocês como é na tela de cima é até sorte (No DS apesar de não ser aconselhado pode-se usar meios alternativos para rodar vídeos)
    EDIT:
    Deejay! escreveu:... melhor que nada mesmo. Agora é só toimar bastante cuidado com ele. Ah, e desculpem o detalhe, não tinha visto que se tratava de um DS.
    Esta desculpado....
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? - Página 2 Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por Dimitri Sáb 04 maio 2013, 23:57

    Leva numa assistencia tecnica

    Graças a Deus o meu vai fazer dois aninhos em Novembro,e não teve nenhum Stuck Pixel Razz
    jonatking
    jonatking
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 32

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? - Página 2 Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por jonatking Sáb 04 maio 2013, 23:59

    Afinal, o que causa stuck pixels?
    DiegoEdon
    DiegoEdon
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 11

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? - Página 2 Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por DiegoEdon Dom 05 maio 2013, 10:16

    boa pergunta! Tbm tenho essa dúvida.
    Statikus
    Statikus
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? - Página 2 Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por Statikus Sex 10 maio 2013, 09:19

    jonatking escreveu:Por azar meu, a garantia de 6 meses só valia até o final do mês passado '-'
    Vou ter que tentar ver se consigo rodando esses videos ai então '-'

    Cara a garantia oficial da Nintendo é de 1 ano, e não 6 meses. Dê uma conferida lá.

    Boa sorte!
    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? - Página 2 Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por pvfreak Dom 19 maio 2013, 20:49

    Kra no meu novinho apareceu um branco to usando o video fix pixel para ver se resolve tbm.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? - Página 2 Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por Deejay! Seg 20 maio 2013, 00:19

    Monitores e telas de LCD, com o tempo (ou por defeito de fabricação) podem apresentar pixels defeituosos que podem ser divididos em três tipos:


    • Dead pixel (Pixel "morto"): o pixel simplesmente não acende, permanecendo desligado (preto) durante as transições de tela;
    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? - Página 2 Nikon_coolpix_3100




    • Stuck pixel (Pixel "preso"):
      a imagem que vemos nos monitores é formada pela combinação das cores vermelha, verde e azul (padrão RBG - Red - Green - Blue), e pode acontecer de um deles travar em uma dessas cores;
    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? - Página 2 Stuck_pixel




    • Hot Pixel (Pixel "quente"): se por acaso houver algum problema com a camada de cores do LCD o pixel só exibirá a iluminação branca de fundo;
    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? - Página 2 Hot_pixel_de_uma_nikon_d90

    Dificilmente notamos qualquer um dos problemas acima se ele ocorrer nos cantos da tela, próximo às bordas, mas se torna bastante incômodo quando aparece nas partes centrais. Enquanto o primeiro é mais frequente durante a fabricação e manuseio do produto.
    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? - Página 2 Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por pvfreak Seg 20 maio 2013, 08:53

    pois é cavei bastante info na net para ver uma solução mais nada, ele é branco e só aparece quando a tela ilumina algo preto, pra mim dá para sobreviver sem ter que trocar.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? - Página 2 Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por Deejay! Seg 20 maio 2013, 11:45

    ... o programa utilizado pelos users acima não surtiu efeito no teu aparelho?! Caso não, tenta massagear o local do pixel de leve, por um bom tempo, pra ver se ele some ou normaliza.
    SpecialAgentZ
    SpecialAgentZ
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 1564
    Posts Posts : 888

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? - Página 2 Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por SpecialAgentZ Seg 20 maio 2013, 11:55

    Ja tirei do monitor massageando e usei a parte traseira de uma caneta Bic, que é meio arredondada.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? - Página 2 Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por AlexOk Seg 20 maio 2013, 12:00

    moço sabe que eu nunca reparei nisso, fiquei com medo, quem tem um me´todo bom pra identificar esse pixels trols?
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? - Página 2 Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por Deejay! Seg 20 maio 2013, 12:12

    AlexOk escreveu:moço sabe que eu nunca reparei nisso, fiquei com medo, quem tem um me´todo bom pra identificar esse pixels trols?

    ... que eu saiba só se conseguir visualizar na tela mesmo.
    pvfreak
    pvfreak
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 75

    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? - Página 2 Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por pvfreak Seg 20 maio 2013, 22:57

    Aqui conseguiu tirar o mais irritante, que era o do meio, mas os outros 2 do cantinho não saiu... pelo menos é melhor do que nada Smile
    Ow jonatking quanto tempo você deixou o video rolando no seu 3ds mesmo? Tipo eu deixei um tempo no meu e ele some e volta agora.

    Conteúdo patrocinado


    Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los? - Página 2 Empty Re: Stuck Pixel no 3DS, existe algum modo de retira-los?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 18:47