Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Browser01
Felipe JJ
mustacheman
Armored
Ratface
resh
Gabriek
Soler
Wolflink
viniss
vinicius pleins
Caleb John
link145
Deejay!
18 participantes

    [X360] QUAL O GAME MAIS AGUARDADO DO MÊS DE MAIO?

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [X360] QUAL O GAME MAIS AGUARDADO DO MÊS DE MAIO? - Página 2 Empty Re: [X360] QUAL O GAME MAIS AGUARDADO DO MÊS DE MAIO?

    Mensagem por mustacheman Sex 03 maio 2013, 14:19

    Ahahaha, Fuse ser clone de gears. Aiai, é cada uma que eu leio.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [X360] QUAL O GAME MAIS AGUARDADO DO MÊS DE MAIO? - Página 2 Empty Re: [X360] QUAL O GAME MAIS AGUARDADO DO MÊS DE MAIO?

    Mensagem por Felipe JJ Sex 03 maio 2013, 14:36

    Com certeza é President Evil: Revelations. Apesar de ser port, creio que seja o jogo de mais qualidade dessa lista.

    E eu, particularmente, aguardo muito a versão HD ser lançada, mesmo já tendo para 3DS. Razz
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [X360] QUAL O GAME MAIS AGUARDADO DO MÊS DE MAIO? - Página 2 Empty Re: [X360] QUAL O GAME MAIS AGUARDADO DO MÊS DE MAIO?

    Mensagem por Deejay! Sex 03 maio 2013, 14:39

    Felipe JJ escreveu:Com certeza é President Evil: Revelations. Apesar de ser port, creio que seja o jogo de mais qualidade dessa lista.

    E eu, particularmente, aguardo muito a versão HD ser lançada, mesmo já tendo para 3DS. Razz

    ... ainda, AINDA não tenho a versão de 3DS, só joguei a demo e me interessei muito. É um dos próximos títulos que vou adquirir, mas acho que a versão HD vai ter muito diferencial em comparação com a versão portátil. Só acho.
    Browser01
    Browser01
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 12

    [X360] QUAL O GAME MAIS AGUARDADO DO MÊS DE MAIO? - Página 2 Empty Re: [X360] QUAL O GAME MAIS AGUARDADO DO MÊS DE MAIO?

    Mensagem por Browser01 Sex 03 maio 2013, 14:55

    acho que o 1, 2 e o 4 hahaha worms nostalgia total
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    [X360] QUAL O GAME MAIS AGUARDADO DO MÊS DE MAIO? - Página 2 Empty Re: [X360] QUAL O GAME MAIS AGUARDADO DO MÊS DE MAIO?

    Mensagem por Deejay! Sex 03 maio 2013, 16:34

    ... eu jogava Worms no celular até um dia desses. UAEHAUHEUAHUAH'
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    [X360] QUAL O GAME MAIS AGUARDADO DO MÊS DE MAIO? - Página 2 Empty Re: [X360] QUAL O GAME MAIS AGUARDADO DO MÊS DE MAIO?

    Mensagem por Omnimon Sáb 04 maio 2013, 19:32

    Meu xbox360 ta meio aposentado dês da chegada do Wii U mas dos que tem ai ficaria com o 3 por ser um jogo antigo que tenta retornar com força novamente.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    [X360] QUAL O GAME MAIS AGUARDADO DO MÊS DE MAIO? - Página 2 Empty Re: [X360] QUAL O GAME MAIS AGUARDADO DO MÊS DE MAIO?

    Mensagem por gms Sáb 04 maio 2013, 20:04

    1 e 2, Já tenho o Resident pra 3DS mas pretendo pegar de novo no PC e espero que esse Metro não seja tao mal programado quanto o 2033.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [X360] QUAL O GAME MAIS AGUARDADO DO MÊS DE MAIO? - Página 2 Empty Re: [X360] QUAL O GAME MAIS AGUARDADO DO MÊS DE MAIO?

    Mensagem por blordello Sáb 04 maio 2013, 20:11

    1, 2 e 6, ctz.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [X360] QUAL O GAME MAIS AGUARDADO DO MÊS DE MAIO? - Página 2 Empty Re: [X360] QUAL O GAME MAIS AGUARDADO DO MÊS DE MAIO?

    Mensagem por Cortex Sáb 04 maio 2013, 20:44

    2 e o 6... o 1 tbm, mas n sei como ele é certamente.

    o 2 já zerei rsrsrssrsr

    Conteúdo patrocinado


    [X360] QUAL O GAME MAIS AGUARDADO DO MÊS DE MAIO? - Página 2 Empty Re: [X360] QUAL O GAME MAIS AGUARDADO DO MÊS DE MAIO?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 04:11