Eu comprei o jogo, e talz cheguei na tela de configuração e so tinha a opção de usar o 2 Wii Mote sem o game pad ou o game pad sozinho tem como configurar?
4 participantes
Tem como jogar New Super Mario Bros U com dois players sendo um no gamepad e outro no Wii Mote?
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº1
Tem como jogar New Super Mario Bros U com dois players sendo um no gamepad e outro no Wii Mote?
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº2
Re: Tem como jogar New Super Mario Bros U com dois players sendo um no gamepad e outro no Wii Mote?
bruno.martins.18659 escreveu:Eu comprei o jogo, e talz cheguei na tela de configuração e so tinha a opção de usar o 2 Wii Mote sem o game pad ou o game pad sozinho tem como configurar?
Não tenho certeza,mas jogos do Wii não aceitam Game Pad.
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
- Mensagem nº3
Re: Tem como jogar New Super Mario Bros U com dois players sendo um no gamepad e outro no Wii Mote?
¢² F£rn@nd0 escreveu:bruno.martins.18659 escreveu:Eu comprei o jogo, e talz cheguei na tela de configuração e so tinha a opção de usar o 2 Wii Mote sem o game pad ou o game pad sozinho tem como configurar?
Não sabia que o New Super Mario Bros U tinha saido do Wii mas valeu a ajuda!
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº4
Infelizmente não quem ta com o gamepad só pode criar aqueles pisos mesmo e mexer um pouco em algumas coisas do cenario!!
Pires- Veterano Nv.5
- Mensagem nº5
Não, o gamepad no multiplayer só serve para colocar plataformas no caminho, só o wiiremote pode ser usado no multiplayer para controlar um personagem. O nunchuck, WiiU pro controler e o Wii classic controler não funcionam no jogo
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº6
bruno.martins.18659 escreveu:¢² F£rn@nd0 escreveu:bruno.martins.18659 escreveu:Eu comprei o jogo, e talz cheguei na tela de configuração e so tinha a opção de usar o 2 Wii Mote sem o game pad ou o game pad sozinho tem como configurar?
Não sabia que o New Super Mario Bros U tinha saido do Wii mas valeu a ajuda!
MALZ AE,pensei que fosse do Wii facepal/
Só serve pra ajudar o jogador.
ou espere um hacker transformar o gamepad em controle
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº7
» Site alemão divulga detalhes curiosos sobre a criação dos games Super Mario Bros. e Super Mario Land
» tem como jogar new super mario bros 2 online
» Figure Players em Super Smash Bros. for 3DS
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
» tem como jogar new super mario bros 2 online
» Figure Players em Super Smash Bros. for 3DS
» [ E3 Wii U] Super Mario 3D World,Super Smash Bros, Mario Kart 8 !!!
» [Nostalgia News] Novas imagens de New Super Mario Bros. U mostram retorno de inimigos de Super Mario World
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya