+12
Deejay!
skybite
MarcoJunior
Mateµs ®.
Hadan
guilherme93
Angel Kenede
josue dark bros
crfleo
beckman
DTSN
KaueIeker
16 participantes
Americanas.com começa pre-venda de Donkey Kong: Country Returns 3D
KaueIeker- Iniciante Nv.7
Ei, vocês viram a americanas.com começou a pre-venda do Donkey Kong: Country Returns 3D (http://www.americanas.com.br/produto/113295757/game-donkey-kong-country-returns-3d-3ds) Produto em Pré-Venda: lançamento em 24/05/2013 '-'
josue dark bros- Veterano Nv.18
Legal mas eu já tenho a versão de Wii, acho que para quem já tem esse jogo no Wii não vale muito apena pegar essa versão com algumas fazes novas e só
mas é uma boa para quem tem 3DS e ainda não jogou este ótimo jogo no wii
mas é uma boa para quem tem 3DS e ainda não jogou este ótimo jogo no wii
DTSN- Membro Nv.3
A quem possa interessar, a Saraiva também iniciou a pré-venda.
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4893179/donkey-kong-country-returns-3ds/
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/4893179/donkey-kong-country-returns-3ds/
beckman- Membro Nv.21
Comprei Luigi's Mansion no lançamento e a Saraiva demorou 15 dias para dizer que meu produto tinha sido extraviado. Tomara que eu tenha sorte com as Americanas.
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Comprei na americanas por 45 reais a versão do wii ano passado
Naquela promoção doida que fizeram
Um dos melhores jogos de plataforma do Wii, fiz até um comentário dando 5 estrelas lá no site da americanas, se vcs abaixarem a página (da versão wii) vão ver lá, rs (é o primeiro comentário, postado em 9 de abril)
Quem não jogou no Wii vale a pena, a maior vantagem vão ser os controles, do wii ficou bem chato o uso do wii remote.
Um dos melhores jogos de plataforma do Wii, fiz até um comentário dando 5 estrelas lá no site da americanas, se vcs abaixarem a página (da versão wii) vão ver lá, rs (é o primeiro comentário, postado em 9 de abril)
Quem não jogou no Wii vale a pena, a maior vantagem vão ser os controles, do wii ficou bem chato o uso do wii remote.
josue dark bros- Veterano Nv.18
crfleo escreveu:Comprei na americanas por 45 reais a versão do wii ano passado
Também comprei na americanas por 45 reais na quela promoção muito doida um jogão desse quase de graça, vale muito a pena ter merece mais que 5 estrelas
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
Eu vi outros sites já listarem antes como pré-venda também...
Mas enfim, o game pode não valer a pena pra quem tem o do Wii, mas sem dúvidas um DKC portátil é sem dúvida muito bom, jogar aonde quiser é ótimo para quem não consegue ficar muito em casa e viaja/sai muito.
Mas enfim, o game pode não valer a pena pra quem tem o do Wii, mas sem dúvidas um DKC portátil é sem dúvida muito bom, jogar aonde quiser é ótimo para quem não consegue ficar muito em casa e viaja/sai muito.
guilherme93- Membro Nv.13
Um amigo meu uma vez comprou pré venda de um jogo de xbox e recebeu o jogo mais atrasado do que quem comprou fora da pré venda kkk
Hadan- Veterano Nv.MÁX
beckman escreveu:Comprei Luigi's Mansion no lançamento e a Saraiva demorou 15 dias para dizer que meu produto tinha sido extraviado. Tomara que eu tenha sorte com as Americanas.
Mesma porcaria, cara. Pra piorar, quem controla a Americanas.com é a B2W, a mesma que controla o Submarino.com e o Shoptime. Poupe sua cabeça e compre do Mercado Livre, mesmo. Sem falar que, sem brinde, nem compensa comprar em pré-venda já que os preços são os mesmos praticos no ML.
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
Aguardando o lançamento para dar uma abaixada no preço ...
Tenho ele no Wii, esse jogo é épico!
Tenho ele no Wii, esse jogo é épico!
Deejay!- Veterano Nv.30
... salgados esse preços de lançamento, hein. Enfim, já tenho a versão de Wii, e se for o caso de comprar (pelo fator coleção, claro), tenho certeza que pode esperar um pouquinho (mentira, pode esperar bastante ainda AEHAUHEUAHEUAH') até baixar um pouco o preço.
MarcoJunior- Veterano Nv.MÁX
Pra quem quiser, aqui tem um cupom desconto de R$15, além dos 10% do boleto, ou seja, o jogo vai sair por uns R$120/2... por isso não compro nada na Saraiva, parece negociar com Português, os caras não dão um descontinho...
Esse é aquele tipo de jogo que comprarei usado daqui a uns dois anos por uns R$50. Com a versão do Wii, não está na minha lista. 8)
Esse é aquele tipo de jogo que comprarei usado daqui a uns dois anos por uns R$50. Com a versão do Wii, não está na minha lista. 8)
skybite- Veterano Nv.MÁX
desanima o preço, 149 dilmas... ai vc entra na eshop canadense ele custa 39,99 OBAMAS... to pensanod seriamente em comprar fora, mesmo sendo taxado com 60% ainda ta mais barato, comprei meu KH DDD no site da square, mesmo sendo taxado valeu a pena
Deejay!- Veterano Nv.30
... impostos no Brasil são dose pra leão, hein. Comprar fora, mesmo que sendo taxado, ainda compensa mais que comprar aqui (fora a espera). Mas pra não ser taxado é só tomar cuidado com a quantidade e o valor do pedido. No mais, é só esperar e se divertir.
filipepatriani- Membro Nv.10
Só comprarei se sair mais barato que jogos novos no eShop canadense (tipoi o Lego City, que custa 30 obamas ao invés dos 40 normais), queria ter essa versão simplesmente porque adoraria jogá-la sem os controles de movimento, que pra mim estragaram a versão do Wii! Amo o DKCR, mas pagar caro duas vezes para ter muito stress e verdadeiros ataques de fúria (principalmente nos templos hehehe) não rola não! Acho que fizeram o easy mode para reduzir a quantidade de gente jogando seus 3DS pela janela
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya