Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Mateµs ®.
VitorGamer
guilherme93
resh
Mau2ricio
x0exe
¢² F£rn@nd0
vinicius dos santos
jrgamer79
skybite
Sakuraba
gamersvidrados
Reidosmash
AlexOk
victorarabi
TioChico
Qdiz
Fujoxas
Veemon
Mat Lee
ari789
Wolflink
crfleo
EduKurosaki
VirtualBoy
29 participantes

    Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano

    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano

    Mensagem por vinicius dos santos Seg 29 Abr 2013, 13:00

    Queria star fox!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano

    Mensagem por x0exe Seg 29 Abr 2013, 13:28

    Ainda bem que irei começar a trabalhar, mas mesmo com um salário mínimo vai demorar um bom tempo para que eu consiga comprar tudo que eu quero.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano

    Mensagem por Reidosmash Seg 29 Abr 2013, 13:28

    vinicius dos santos escreveu:Queria star fox!

    Também queria.

    Seria ótimo um Star Fox novo no 3DS, talvez ainda ficasse mais bonito que o remake do SF64. *-*

    Um Kirby também seria legal mas acho que ia ter de dar uma inovada, se fosse no estilo de Kiby 64:TCS seria compra certa pra mim!
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano

    Mensagem por gamersvidrados Seg 29 Abr 2013, 13:43

    Declaro minha falencia fiscal a partit de hoje
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano

    Mensagem por Sakuraba Seg 29 Abr 2013, 13:56

    AlexOk escreveu:vai se lascar Nintendo!

    Já não basta essa penca de jogos um melhor que o outro já anunciados!?

    HAJA CARTEIRA!

    ¬¬'

    Haja carteira nada, tem que vender a carteira também.


    Mas sério, já não chega a peneira que tive que fazer para comprar só os que mais quero? Vou ter que sacrificar mais jogos?
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano

    Mensagem por skybite Seg 29 Abr 2013, 14:06

    Sakuraba escreveu:
    AlexOk escreveu:vai se lascar Nintendo!

    Já não basta essa penca de jogos um melhor que o outro já anunciados!?

    HAJA CARTEIRA!

    ¬¬'

    Haja carteira nada, tem que vender a carteira também.


    Mas sério, já não chega a peneira que tive que fazer para comprar só os que mais quero? Vou ter que sacrificar mais jogos?
    sim vc terá, to tentando comprar 1 jogo por mês, ai devagar vo completando a lista,
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano

    Mensagem por jrgamer79 Seg 29 Abr 2013, 16:01

    Será que não vai vir um Metroid ? Megaman ?....putz
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano

    Mensagem por vinicius dos santos Seg 29 Abr 2013, 16:06

    Reidosmash escreveu:
    vinicius dos santos escreveu:Queria star fox!

    Também queria.

    Seria ótimo um Star Fox novo no 3DS, talvez ainda ficasse mais bonito que o remake do SF64. *-*

    Um Kirby também seria legal mas acho que ia ter de dar uma inovada, se fosse no estilo de Kiby 64:TCS seria compra certa pra mim!
    Se ficar perto do remake do 64 eu compro! (tenho o star fox do snes, o do próprio 64 e tenho o remake!)
    kirby eu também adoro!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano

    Mensagem por Convidad Seg 29 Abr 2013, 16:29

    Situação da carteira de quem tem 3ds
    Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano - Página 2 11+a+%25C3%25BAnica+certeza%252C+%25C3%25A9+que+n%25C3%25A3o+lhe+restar%25C3%25A1+nada+na+carteira.
    avatar
    ¢² F£rn@nd0
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 284
    Posts Posts : 1215

    Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano

    Mensagem por ¢² F£rn@nd0 Seg 29 Abr 2013, 16:31

    BOLINHA ROSA.
    POR FAVOR,QUERO A BOLINHA ROSA NO MEU 3DS,PLX.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano

    Mensagem por x0exe Seg 29 Abr 2013, 18:33

    Wesley_xd escreveu:Situação da carteira de quem tem 3ds
    Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano - Página 2 11+a+%25C3%25BAnica+certeza%252C+%25C3%25A9+que+n%25C3%25A3o+lhe+restar%25C3%25A1+nada+na+carteira.
    Saudades de quando estava assim, pegaria um Vita para não torrar todo o meu dinheiro fácil mas teria que gastar com cartão de memória e afins, mas o assunto não é ele né...
    Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano - Página 2 Carteira-dinheiro
    Espero grandes anúncios mesmo! E o melhor de tudo é que estarão comigo ainda este ano.
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano

    Mensagem por Mau2ricio Seg 29 Abr 2013, 18:58

    MOTHER!!! 3DS Killer!!!
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano

    Mensagem por resh Seg 29 Abr 2013, 19:14

    pwo nintendo, ja tenho 5 jogos na minha lista + playstation 3 até o final do ano, acho que o governo deveria apoiar jogadores anciósos com pouco dinheiro
    guilherme93
    guilherme93
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 154

    Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano

    Mensagem por guilherme93 Seg 29 Abr 2013, 20:38

    Quanto mais jogo bom melhor, que venha FF tatics, e que vá meu dinheiro =/, auhauahuahuahauh
    VitorGamer
    VitorGamer
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 320

    Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano

    Mensagem por VitorGamer Seg 29 Abr 2013, 21:03

    Wesley_xd escreveu:Situação da carteira de quem tem 3ds
    Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano - Página 2 11+a+%25C3%25BAnica+certeza%252C+%25C3%25A9+que+n%25C3%25A3o+lhe+restar%25C3%25A1+nada+na+carteira.

    True Story. Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano - Página 2 3005212426

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano - Página 2 Empty Re: Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 18:34