+25
Mateµs ®.
VitorGamer
guilherme93
resh
Mau2ricio
x0exe
¢² F£rn@nd0
vinicius dos santos
jrgamer79
skybite
Sakuraba
gamersvidrados
Reidosmash
AlexOk
victorarabi
TioChico
Qdiz
Fujoxas
Veemon
Mat Lee
ari789
Wolflink
crfleo
EduKurosaki
VirtualBoy
29 participantes
Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
- Mensagem nº16
Re: Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano
Queria star fox!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Nintendo diz que há títulos não anunciados de 3DS que serão lançados ainda este ano
Ainda bem que irei começar a trabalhar, mas mesmo com um salário mínimo vai demorar um bom tempo para que eu consiga comprar tudo que eu quero.
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
vinicius dos santos escreveu:Queria star fox!
Também queria.
Seria ótimo um Star Fox novo no 3DS, talvez ainda ficasse mais bonito que o remake do SF64. *-*
Um Kirby também seria legal mas acho que ia ter de dar uma inovada, se fosse no estilo de Kiby 64:TCS seria compra certa pra mim!
gamersvidrados- Veterano Nv.7
- Mensagem nº19
Declaro minha falencia fiscal a partit de hoje
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº20
AlexOk escreveu:vai se lascar Nintendo!
Já não basta essa penca de jogos um melhor que o outro já anunciados!?
HAJA CARTEIRA!
¬¬'
Haja carteira nada, tem que vender a carteira também.
Mas sério, já não chega a peneira que tive que fazer para comprar só os que mais quero? Vou ter que sacrificar mais jogos?
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
sim vc terá, to tentando comprar 1 jogo por mês, ai devagar vo completando a lista,Sakuraba escreveu:AlexOk escreveu:vai se lascar Nintendo!
Já não basta essa penca de jogos um melhor que o outro já anunciados!?
HAJA CARTEIRA!
¬¬'
Haja carteira nada, tem que vender a carteira também.
Mas sério, já não chega a peneira que tive que fazer para comprar só os que mais quero? Vou ter que sacrificar mais jogos?
jrgamer79- Membro Nv.7
- Mensagem nº22
Será que não vai vir um Metroid ? Megaman ?....putz
vinicius dos santos- Veterano Nv.22
- Mensagem nº23
Se ficar perto do remake do 64 eu compro! (tenho o star fox do snes, o do próprio 64 e tenho o remake!)Reidosmash escreveu:vinicius dos santos escreveu:Queria star fox!
Também queria.
Seria ótimo um Star Fox novo no 3DS, talvez ainda ficasse mais bonito que o remake do SF64. *-*
Um Kirby também seria legal mas acho que ia ter de dar uma inovada, se fosse no estilo de Kiby 64:TCS seria compra certa pra mim!
kirby eu também adoro!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
Situação da carteira de quem tem 3ds
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº25
BOLINHA ROSA.
POR FAVOR,QUERO A BOLINHA ROSA NO MEU 3DS,PLX.
POR FAVOR,QUERO A BOLINHA ROSA NO MEU 3DS,PLX.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Saudades de quando estava assim, pegaria um Vita para não torrar todo o meu dinheiro fácil mas teria que gastar com cartão de memória e afins, mas o assunto não é ele né...Wesley_xd escreveu:Situação da carteira de quem tem 3ds
Espero grandes anúncios mesmo! E o melhor de tudo é que estarão comigo ainda este ano.
Mau2ricio- Veterano Nv.1
- Mensagem nº27
MOTHER!!! 3DS Killer!!!
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
pwo nintendo, ja tenho 5 jogos na minha lista + playstation 3 até o final do ano, acho que o governo deveria apoiar jogadores anciósos com pouco dinheiro
guilherme93- Membro Nv.13
- Mensagem nº29
Quanto mais jogo bom melhor, que venha FF tatics, e que vá meu dinheiro =/, auhauahuahuahauh
VitorGamer- Membro Nv.30
- Mensagem nº30
Wesley_xd escreveu:Situação da carteira de quem tem 3ds
True Story.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya