Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+61
WesleyLuigi
Caleb John
Helderbtx2011
Bruno Costa
Snow Ball
lucascrochaiv
EduFanaia
rapbigze
Britanniarum
Hentz
Hadan
Mario_64
jonatking
Victor S@nji
Dangerk
pablogramazio
Robert Prado
TheFate
rafaeloli200
Sakuraba
Supersth1
blordello
Isaque Nilton
HitokiriJL
bruno.martins.18659
Ed Kira
Athos
gms
Ra.ab.sa
Naitomea
Crono
Garo Master
Mateµs ®.
AlexOk
Tiburcio
Fujoxas
Dark Chouji
Tanure
Omnimon
Angel Kenede
Felipe JJ
Healingsong
JonathanAlis
@bolacha1337
MarcoJunior
PietroLB
joaovpaes
Wolflink
Deejay!
lucjapa
Wind Ice
Niickie
ari789
Edy_Snake
arkantoster
MrC
crfleo
Veemon
HickTroll
LucasAntonio50
Alejandro_
65 participantes

    Qual é o jogo mais emocionante pra você??

    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Qual é o jogo mais emocionante pra você?? - Página 3 Empty Re: Qual é o jogo mais emocionante pra você??

    Mensagem por Mateµs ®. Dom 28 Abr 2013, 09:14

    Vou citar um jogo que poucos iriam imaginar, na época do SNES eu e meu irmão conseguimos um feito grande, terminar Prince of Persia antes do tempo do jogo acabar! Abaixo um video nostalgico:

    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Qual é o jogo mais emocionante pra você?? - Página 3 Empty Re: Qual é o jogo mais emocionante pra você??

    Mensagem por Garo Master Dom 28 Abr 2013, 09:59

    -Star Fox: Assault
    -Halo: Reach
    -Mother 3
    -Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots
    Crono
    Crono
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 99
    Posts Posts : 460

    Qual é o jogo mais emocionante pra você?? - Página 3 Empty Re: Qual é o jogo mais emocionante pra você??

    Mensagem por Crono Dom 28 Abr 2013, 10:45

    Zelda Skyward Sword e Chrono Trigger
    Naitomea
    Naitomea
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 366

    Qual é o jogo mais emocionante pra você?? - Página 3 Empty Re: Qual é o jogo mais emocionante pra você??

    Mensagem por Naitomea Dom 28 Abr 2013, 11:00

    Acho que o mais emocionante, foram o Devil Survivor, Castlevania SotN e Dark Souls.

    Mas, por quesito "emoção", eu fico com o Final Fantasy X.


    Última edição por Naitomea em Dom 28 Abr 2013, 11:01, editado 1 vez(es)
    Ra.ab.sa
    Ra.ab.sa
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 42

    Qual é o jogo mais emocionante pra você?? - Página 3 Empty Re: Qual é o jogo mais emocionante pra você??

    Mensagem por Ra.ab.sa Dom 28 Abr 2013, 11:00

    Hong kong 97 , esse jogo me fez chorar até vomitar
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o jogo mais emocionante pra você?? - Página 3 Empty Re: Qual é o jogo mais emocionante pra você??

    Mensagem por Convidad Dom 28 Abr 2013, 11:19

    Zelda Ocarina of Time - O último chefe é emocionante e épico, foi f*da ouvir a música e enfrentar o chefe. Eu nunca me emocionei tanto com um mestre como aquele.

    Zelda Wind Waker - Eu fui jogar ele e adorei, nunca me diverti tanto com Zelda e esse foi um dos jogos que mais tive o prazer de jogar.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o jogo mais emocionante pra você?? - Página 3 Empty Re: Qual é o jogo mais emocionante pra você??

    Mensagem por Convidad Dom 28 Abr 2013, 11:26

    Um dos jogos que mais emocionou foi The Legend of Zelda Spirits Tracks o ultimo boss é muito difícil e muito emocionante.
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    Qual é o jogo mais emocionante pra você?? - Página 3 Empty Re: Qual é o jogo mais emocionante pra você??

    Mensagem por gms Dom 28 Abr 2013, 12:00

    Super Mario Bros de Nintendinho, jogo mais emocionante não tem * ___ *
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    Qual é o jogo mais emocionante pra você?? - Página 3 Empty Re: Qual é o jogo mais emocionante pra você??

    Mensagem por Athos Dom 28 Abr 2013, 12:02

    Snake, aquele joguinho do celular Nokia.

    Am´pem
    Ed Kira
    Ed Kira
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 472
    Posts Posts : 1123

    Qual é o jogo mais emocionante pra você?? - Página 3 Empty Re: Qual é o jogo mais emocionante pra você??

    Mensagem por Ed Kira Sáb 25 maio 2013, 11:10

    Desculpe se for considerado ress.

    Chorei muito quando zerei Pokémon Black 2. Não foi pela zerada em si (pois nem vi direito, já que não consegui parar de chorar), mas pelo fato de eu finalmente poder jogar e zerar um Pokémon original. Desde que eu tinha 11 anos (hoje tenho 22) eu sonhava em ter um portátil da Nintendo para jogar esse game, mas minha mãe nunca teve como comprar um. Agora finalmente consegui um emprego e pude comprar um 3DS e o Pokémon Black 2, e quando escutei a musiquinha da zerada e os créditos não consegui segurar as lágrimas.
    bruno.martins.18659
    bruno.martins.18659
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1445
    Posts Posts : 1433

    Qual é o jogo mais emocionante pra você?? - Página 3 Empty Re: Qual é o jogo mais emocionante pra você??

    Mensagem por bruno.martins.18659 Sáb 25 maio 2013, 11:19

    SUPERMAN 64

    :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface: :coolface:

    LOLOLOLOL

    O mais emocionante é o

    The Legend of Zelda Ocarina of Time




    Foi uma das coisas mais emocionantes da minha vida quando eu cheguei no Ganon....e claro eu morri umas duas vezes kkkk

    para depois descobrir que para dar hits nele deveria ir na cauda dele kkk


    Última edição por bruno.martins.18659 em Sáb 25 maio 2013, 11:25, editado 1 vez(es)
    HitokiriJL
    HitokiriJL
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 70

    Qual é o jogo mais emocionante pra você?? - Página 3 Empty Re: Qual é o jogo mais emocionante pra você??

    Mensagem por HitokiriJL Sáb 25 maio 2013, 11:23

    O The Legend of Zelda Skyward Sword, aquele jogo é lindo demais, e Link e Zelda são muito fofos Razz
    Isaque Nilton
    Isaque Nilton
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 119

    Qual é o jogo mais emocionante pra você?? - Página 3 Empty Re: Qual é o jogo mais emocionante pra você??

    Mensagem por Isaque Nilton Sáb 25 maio 2013, 11:24

    Portal 2 e Mirror's Edge, não aparecem em consoles da Nintendo mas o PC ta aí pra isso...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Qual é o jogo mais emocionante pra você?? - Página 3 Empty Re: Qual é o jogo mais emocionante pra você??

    Mensagem por Convidad Sáb 25 maio 2013, 11:25

    The Legend Of Zelda: Ocarina Of Time 3D
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Qual é o jogo mais emocionante pra você?? - Página 3 Empty Re: Qual é o jogo mais emocionante pra você??

    Mensagem por blordello Sáb 25 maio 2013, 11:27

    Ocarina of Time, Pokémon Mistery Dungeon, Final Fantasy VII : Crisis Core, Majora's Mask, Wind Waker, Skyward Sword, Super Smash Bros. Brawl

    Conteúdo patrocinado


    Qual é o jogo mais emocionante pra você?? - Página 3 Empty Re: Qual é o jogo mais emocionante pra você??

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio 2024, 06:43