Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Super Mario Fan
prety peach
Chazzy
Alejandro_
Edy_Snake
Deejay!
VitorGamer
Mario_64
LucasAntonio50
¢² F£rn@nd0
BlackkMage
Garo Master
lasrio
Rudy Dash
Samba de Amigo
Niroga
lucas.custodio.391
joaovpaes
Abomineve Homem das Naves
filipepatriani
AlexOk
blordello
26 participantes

    [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis?

    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis? Empty [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis?

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Qui 25 Abr 2013, 21:33

    Todo mundo sabe que um game, pra ser foda, tem que unir uma série de fatores. A trilha sonora, obviamente, é uma delas. Vamos fazer o seguinte: coloque as cinco músicas de games que você acha mais memoráveis, entre todos os consoles:

    Eu começo?

    1- Zelda: A Link to The Past (Dark World)


    2- Sonic (Green Hill Valley)


    3- Zelda: Ocarina of Time (Gerudo Valley)


    2- Banjo Kazooie (Freezezy Peak)


    1- Super Mario Galaxy (Good Egg Galaxy)


    Última edição por Abomineve Homem das Naves em Qui 25 Abr 2013, 21:54, editado 3 vez(es)
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis? Empty Re: [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis?

    Mensagem por blordello Qui 25 Abr 2013, 21:43

    Zelda's Lullaby, Song of Storms, Song of Healing, Saria's Song, Green Hill Zone Theme, Pewter to Viridian Route, Dark World, Mushroom Kingdom Theme, Pokémon Theme, Pokémon Battle Theme...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis? Empty Re: [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis?

    Mensagem por Convidad Qui 25 Abr 2013, 22:37

    As trilhas sonoras que eu mais gosto e:
    1 -
    2 -
    3-
    4-
    (essa musica pra min sempre vai ser um tema de uma nova aventura *-*)
    5-
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis? Empty Re: [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis?

    Mensagem por AlexOk Sex 26 Abr 2013, 09:10

    fiz um vídeo a um tempo da música do mundo dos games que mais gosto! e é claro de um dos jogos que mais tenho carinho!

    filipepatriani
    filipepatriani
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 126

    [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis? Empty Re: [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis?

    Mensagem por filipepatriani Sex 26 Abr 2013, 09:30


    Chrono Trigger - Wind Scene (aka 600 AD xD) - Nem precisa dizer nada Very Happy


    Super Mario Galaxy - Buoy Base Galaxy Theme - Melhor música da melhor fase do jogo!


    Final Fantasy 6 - Kids Run Through the City - Pra mim é a melhor música do FF6! Transmite muito bem a atmosfera do jogo dentro das cidades.


    Metroid - Kraid - Tem essa coisa das trilhas do NES de ser tão expressiva com recursos limitadíssimos e grudar na cabeça.


    Zelda Ocarina of Time - Forest Temple - É a música de que mais gosto de todos os Zeldas mauhauhua Laughing Até quando é executado em velocidade lenta fica maravilhosa:
    Abomineve Homem das Naves
    Abomineve Homem das Naves
    Membro Nv.29
    Membro Nv.29


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 317

    [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis? Empty Re: [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis?

    Mensagem por Abomineve Homem das Naves Sex 26 Abr 2013, 13:53

    Outros dois temas de Zelda que eu sou apaixonado:

    Ocean Theme, Wind Waker:


    Spirit Tracks Overworld:
    joaovpaes
    joaovpaes
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 39

    [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis? Empty Re: [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis?

    Mensagem por joaovpaes Sex 26 Abr 2013, 16:58

    É-P-I-C-O

    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis? Empty Re: [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis?

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 26 Abr 2013, 17:30

    Sao tantas!Dificeis de escolher!
    Categoria Rpgs:Os jogos que me fizeram mudar de opiniao sobre os rpgs,antes achava que era chato pra cacete.
    Chrono Trigger

    Wild Arms2:Meu primeiro jogo rpg! Sad Trilha sonora fantastica!(nessa epoca a Sony sabia fazer jogos Razz ,trilha sonora espetacular!).

    ouçam outra:

    Esses sao so alguns exemplos,outras trilhas sonoras que me marcaram:
    Sonic the hedgechog(toda a franquia,da classica ate hoje)
    The Legend of Zelda(toda franquia)
    Super Smash Bros(as musicas originais e etc.Toda a excençia de musicas das franquias BigN esta aqui!)
    Final Fantasy 3(Snes)
    Harverst Moon(Toda franquia sem excessao!)
    Metroid 1 e 3
    The king of Fighter
    Acho que nao acabou por ai nao..





    Niroga
    Niroga
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 35

    [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis? Empty Re: [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis?

    Mensagem por Niroga Sex 26 Abr 2013, 18:39

    Spoiler:
    Samba de Amigo
    Samba de Amigo
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 180

    [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis? Empty Re: [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis?

    Mensagem por Samba de Amigo Sáb 27 Abr 2013, 12:59

    mario kart 64 - luigi's circuit (velhos tempos...), kirby & amazing mirror - forest theme (musiquinha chata, mas acabamos lembrando dela) e todos os temas e batalha contra pokemons selvagens (desde red até black 2 and white 2)
    Rudy Dash
    Rudy Dash
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 170

    [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis? Empty Re: [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis?

    Mensagem por Rudy Dash Dom 28 Abr 2013, 09:45









    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis? Empty Re: [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis?

    Mensagem por Convidado Dom 28 Abr 2013, 11:37

    as minhas favoritas são todas as músicas do rayman origins,

    stardust road (super mario galaxy)

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=yu4TmMOArWA

    aurum island (kid icarus uprising)

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=iQsj-HlXCMc

    aquatic ambiance (donkey kong country)

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=LDvKwSVuUGA

    athletic themes (a mairia dos super mario's tem, vou colocar as minhas favoritas.)

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=LDvKwSVuUGA

    https://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=AO5F6Ms3AF0

    tem muito mais, tipo a hyrule fiel do zelda ocarina of time, vulture culture do dkc,e etc.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis? Empty Re: [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis?

    Mensagem por Convidad Dom 28 Abr 2013, 12:28

    Poderia passar o dia todo escolhendo, mas ai estão algumas...
    Spoiler:
    lasrio
    lasrio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 405

    [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis? Empty Re: [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis?

    Mensagem por lasrio Dom 28 Abr 2013, 12:33

    5- Essa musica é a melhor de pokemon para mim, e me marcou demais


    4- Essa musica me deixava muito triste, porque passa perfeitamente o felling do momento no jogo


    3- Essa musica então, quebrava o clima q tava no jogo para dar uma animada. Mas era sensacional


    2- Serio, essa musica é linda demais e me emociona sempre q estou ouvindo. Essa é EPICA



    1- Essa musica é fantastica!! Quantas vezes fiquei cavalgando com a Epona na Hyrule Field só para ouvir essa musica. Serio, essa tambem é ÉPICA
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis? Empty Re: [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis?

    Mensagem por Garo Master Dom 28 Abr 2013, 13:13


    Conteúdo patrocinado


    [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis? Empty Re: [Trilha Sonora] Quais canções são inesquecíveis?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:34