Vou testar no opera browser do r4 do ds lite. Se funcionar, vou rir muito.
+28
PEURIX HILTON
josue dark bros
GAN0ND0RF
Robert Prado
justiceiro
Alejandro_
SpecialAgentZ
TioChico
jef1208
Pires
AlexOk
Jamian
KSPS
Wolflink
Xicrets
L.O.Z
Allusian
Reidosmash
DTSN
PedroPVJ
Bioshock
beckman
Victor Henrique
crfleo
lasrio
lukazz
lucascrochaiv
pikachuboy'
32 participantes
Miiverse finalmente nos PCS
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Miiverse finalmente nos PCS
Fiquei um pouco surpreso quando li que já estava disponível a versão de PC no Nintendo Everything pois achei que fosse sair só sexta, então capaz da versão para celulares sair amanhã junto da atualização ou sexta mesmo como estava previsto.
E que venha logo a versão do 3DS.
Sistema de contas!!!
E que venha logo a versão do 3DS.
Sistema de contas!!!
Allusian- Cuzão Blasfemador
- Mensagem nº18
Tô animadão pro Wii U, comprarei daqui umas 2 semanas. Hype altão *-*
L.O.Z- Membro Nv.6
- Mensagem nº19
Uma coisa que eu não vi muita gente comentar...
O Miiverse do PC está totalmente em português.
No Wii U ele é em português, ou como não foi lançado oficialmente no brasil ainda é tudo em inglês?
Acredito que quando chegar no 3DS virá completamente em português, bem como nos Wii U nacionais.
O Miiverse do PC está totalmente em português.
No Wii U ele é em português, ou como não foi lançado oficialmente no brasil ainda é tudo em inglês?
Acredito que quando chegar no 3DS virá completamente em português, bem como nos Wii U nacionais.
Xicrets- Veterano Nv.26
- Mensagem nº20
PedroPVJ escreveu:Só acho uma falta de respeito colocar esse antes da versão pro 3DS
né nintendo sempre pisa na bola quando se trata da cmm e_e
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº21
L.O.Z escreveu:
Tudo no Wii U já é em português BR, inclusive o Miiverse
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Xicrets escreveu:PedroPVJ escreveu:Só acho uma falta de respeito colocar esse antes da versão pro 3DS
né nintendo sempre pisa na bola quando se trata da cmm e_e
A versão do 3DS vai ser praticamente uma versão nova, e como a nintendo vai unificar ao WII U ( Eu creio ) tem muito mais trabalho de aprimoramento.
A versão do browser nada mais é que a versão do WII U no Browser Oras.
Jeito é esperar ate o final do ano né : /
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
- Mensagem nº23
O Miiverse ja foi confirmado para o 3DS ainda este ano, virá em um update do sistema.
Miiverse has been received as one of the big features of Wii U. As we announced before, you will be able to view the content through your PC or smart device from today.
This is a web service on which you can experience Miiverse through your Internet browser. Currently, it is a beta version with content viewing only.
This web service will enable Wii U users to see the content of Miiverse on smartphones even outside the home. In addition, it will play an important role in having those who do not have Wii U understand the appeal of the platform through Miiverse. We would like to enrich the service incrementally.
We are also planning to make available a system update for Nintendo 3DS to allow its users to view and post content on Miiverse on the system within this year. This will facilitate user communication about Nintendo 3DS games and help users enjoy them more deeply.
TioChico- Membro Nv.2
- Mensagem nº24
Nada mais obvio do que acessar o Miiverse somente quem tem um WiiU, senão viraria um orkut da vida. Imagina liberar para todo mundo, viraria um antro de idiotices.
Decisão mais do que acertada, pena que eu ainda não tenho o WiiU, mas isso está programado para mudar, semana que vem, estarei comprando o meu WiiU..
Decisão mais do que acertada, pena que eu ainda não tenho o WiiU, mas isso está programado para mudar, semana que vem, estarei comprando o meu WiiU..
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº25
Sim, deveria ser liberado apenas para quem tem 3DS e Wii U.
Fico me pensando se quem tem PS360 consegue acessar o Miiverse no console...
BEM QUE ALGUEM PODERIA COMPARTILHAR UM LOGIN E SENHA DE UMA CONTA QUE NAO USA PRA ACESSARMOS O MIIVERSE
Fico me pensando se quem tem PS360 consegue acessar o Miiverse no console...
BEM QUE ALGUEM PODERIA COMPARTILHAR UM LOGIN E SENHA DE UMA CONTA QUE NAO USA PRA ACESSARMOS O MIIVERSE
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Até legal! Mas eu não gostei do MiiVerse nem no Wii U! Quero dizer, não gostei e não desgostei. Redes sociais em videogames... ¬¬ Não ligo muito.
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
lança pra outras plataformas e deixa o 3Ds de lado, falta de respeito com aqueles que tão esperando pro 3Ds!
fora que é muito limitado! como as pessoas que não tem conta no NN vão entrar e usufruir pelo PC?
aff
só a Nintendo pra fazer umas coisas dessas!
fora que é muito limitado! como as pessoas que não tem conta no NN vão entrar e usufruir pelo PC?
aff
Pires- Veterano Nv.5
- Mensagem nº28
Pessoal apresado também hein, você vai querer ter duas contas diferentes (WiiU e 3DS) ou tudo unificado podendo acessar de qqr lugar? Os dois sistemas são completamente diferentes, as equipes de software da Nintendo só se unificaram a pouco tempo. Espera um pouco, já foi anunciado.
jef1208- Membro Nv.11
- Mensagem nº29
Legal ficou praticamente igual é no Wii U.
Agora coloquem o eShop também e integrem tudo para web.
Agora coloquem o eShop também e integrem tudo para web.
TioChico- Membro Nv.2
- Mensagem nº30
AlexOk escreveu:lança pra outras plataformas e deixa o 3Ds de lado, falta de respeito com aqueles que tão esperando pro 3Ds!
aff
Porque a nintendo vai liberar oa cesso ao Miiverse para quem não compra seus produtos?
TU já tentou acessar a xboxlive pelo PC sem ter uma conta na LIVE? è a mesma coisa.
Nada de liberar acesso apra qualquer um. Quer ter acesso, compra o WiiU. Ou o 3DS, que como foi falado, vai ter o miiverse, mas é só ter paciência.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya