Sdds Majora's Mask, Marco! T_T
+29
Guinomonster
Kenny²
lucas.m.pimenta.3
Siryudrg
sid_kato
justiceiro
pvfreak
Omnimon
feichaw
Lucas_Pira_BR
Felipe JJ
Wind Ice
Sakuraba
RiderBlack
eduardoBigN
blordello
Healingsong
Alejandro_
Fabbrini20
viniss
MarcoJunior
x0exe
gamersvidrados
E.R
KoopaBruno
rahfahh
shadowfly
Ganonhero
Ritzy
33 participantes
|Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask!
blordello- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº76
Re: |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask!
lucas.m.pimenta.3- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº77
Re: |Oficial| Pikmin 3 - Wii U - Confira o Videotópico, participe e ganhe Zelda Majora's Mask!
Alguém sabe , se é possivel ter 2 saves desse jogo ? Tenho um HD EXTERNo .
Convidado- Convidado
- Mensagem nº78
Só se você usar dois profiles ; )lucas.m.pimenta.3 escreveu:Alguém sabe , se é possivel ter 2 saves desse jogo ? Tenho um HD EXTERNo .
lucas.m.pimenta.3- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº79
Terto , é verdade, é uma forma . Não tinha pensado nisso .
mas já dei um jeito , testei aqui com HD EXTERNO . Se alguém precisar , bom ..só copiar seu jogo para HD externo. Tirar o HD ,e começar de novo o jogo ...vai salvar normal , ai quando você coloca o HD , ele reconheçe primeiro o HD , então ..basta tirar seu HD e jogar .Quando quiser jogar o seu , antes de ligar , basta conectar o HD primeiro ,que vai reconhecer primeiro seu jogo.
Mas para quem nao tem HD , realmente ter dois profiles pode dar certo
Obs : TENHO HD EXTERNO COM FONTE os q sao recomendado rs ( não HD comum nem com outro cabo rs )
mas já dei um jeito , testei aqui com HD EXTERNO . Se alguém precisar , bom ..só copiar seu jogo para HD externo. Tirar o HD ,e começar de novo o jogo ...vai salvar normal , ai quando você coloca o HD , ele reconheçe primeiro o HD , então ..basta tirar seu HD e jogar .Quando quiser jogar o seu , antes de ligar , basta conectar o HD primeiro ,que vai reconhecer primeiro seu jogo.
Mas para quem nao tem HD , realmente ter dois profiles pode dar certo
Obs : TENHO HD EXTERNO COM FONTE os q sao recomendado rs ( não HD comum nem com outro cabo rs )
Kenny²- × Heartless Girl ×
- Mensagem nº80
Dando um revive em um dos melhores tópicos do fórum.
Reza lendas, rumores e folclores que vai rolar atualização nesse tópico.
E sdds Majora's mask do Guino.
Reza lendas, rumores e folclores que vai rolar atualização nesse tópico.
E sdds Majora's mask do Guino.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº81
Kenny² escreveu:E sdds Majora's mask do Guino.
/\
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº82
Ainda esperando meu Majora's Mask
bom sb que promete as coisas e não cumpre
bom sb que promete as coisas e não cumpre
Claudney- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº83
Conteúdo retirado pela moderação
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº84
Só passando aqui pra falar que Pikmin 3 foi um dos melhores e mais incríveis jogos que já joguei na vida.
É uma experiência mt gratificante e extremamente diferente de tudo que eu já tinha provado.
Fora os gráficos né? Claro que tem umas texturas que são bem ruins, mas a maioria são lindas, os efeitos de iluminação também são demais, a jogabilidade combinada Wiimote+Nunchuck+Gamepad é incrível. Fora o tanto que precisar pensar também. A dificuldade da ultima fase é insana, a tempos não suava tanto pra fechar um jogo.
Myiamoto é de outro mundo, só tenho isso a dizer.
É uma experiência mt gratificante e extremamente diferente de tudo que eu já tinha provado.
Fora os gráficos né? Claro que tem umas texturas que são bem ruins, mas a maioria são lindas, os efeitos de iluminação também são demais, a jogabilidade combinada Wiimote+Nunchuck+Gamepad é incrível. Fora o tanto que precisar pensar também. A dificuldade da ultima fase é insana, a tempos não suava tanto pra fechar um jogo.
Myiamoto é de outro mundo, só tenho isso a dizer.
xmac- Membro Nv.19
- Mensagem nº85
Estou reativando o tópico pois estou começando a jogar Pikmin 3. Quero jogar com o gamepad pois não tenho nem pretendo comprar o numchuck.
É tão difícil assim jogar com o gamepad? Mirar os bichos / flores é preciso ter muita mira pelo gamepad?
Tem algum guia pelo nintendoblast ou outro site em português?
Estranho, não achei muita coisa sobre esse jogo nem aqui nem em português. O único guia que achei foi da IGN (em inglês)...
Obrigado.
É tão difícil assim jogar com o gamepad? Mirar os bichos / flores é preciso ter muita mira pelo gamepad?
Estranho, não achei muita coisa sobre esse jogo nem aqui nem em português. O único guia que achei foi da IGN (em inglês)...
Obrigado.
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº86
xmac escreveu:Estou reativando o tópico pois estou começando a jogar Pikmin 3. Quero jogar com o gamepad pois não tenho nem pretendo comprar o numchuck.
Obrigado.
no inicio pode ser um pouco estranho usar o gamepad pra mirar, mas depois acostuma.
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº87
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya