Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Felipe JJ
josue dark bros
Siryudrg
Dangerk
jef1208
KSPS
shadowfly
AlexOk
Wolflink
Ikki_Goku
joaopedrolang
Healingsong
crfleo
thomazmarcio
EduKurosaki
Zero
Sakuraba
21 participantes

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento

    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento - Página 3 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento

    Mensagem por Siryudrg Ter 23 Abr 2013, 18:01

    Robert Prado escreveu:
    locke666 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Wind Waker Remake, legal... Seria uma pena se o Dolphin já não fizesse o game de GC com gráficos melhores bem antes dessa versão WiiU.
    Qualquer um com PC bom pode jogar Wind Waker com gráficos do nível desse port HD do WiiU.

    Peraí né cara, quer me dizer q um simples emulador muda todas as texturas do jogo, cria sombras, suavisa os gráficos, etc? Essa rom deve ser f*** hein!? Pq até onde eu lembro, o emulador pode sim dar um up nos gráficos, mas REFAZER o jogo como esta sendo o WWHD, daí tu ta indo alem do forçar xD
    Ta na hora de alguem ir dar um passeio no PSBlast.

    Aqui amigo, oque a Nintendo vai fazer nesse jogo e cobrar 60 dolares de vocês. (Só mudar para 720p)

    Putz cara tu é fãboy ate no fundo da alma!!!
    Psblast ta bem ali cara é facil entrar e ninguem vai ficar contra ti!!
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento - Página 3 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento

    Mensagem por Robert Prado Ter 23 Abr 2013, 18:06

    Por que fanboy? Eu realmente não entendo. Jogo mais jogos da Nintendo do que vocês.
    Não posso expressar o que penso, que sou considerado fanboy e tenho que ir para outro forum?

    Desculpa, mas se eu tenho conta ou não entro forum, se eu tenho preferencia por x ou y, é da minha conta.

    Jogo de tudo desde 4 anos de idade. É só ser bom que jogo.

    Fanboy é quem não tem argumento nenhum e acha que sua idéia é supremacia que tem que ser aceita. Convença me que estou errado então e parem de ficar falando de PSBlast. Isso aí é perder a linha, no meu mundo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento - Página 3 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento

    Mensagem por Convidado Ter 23 Abr 2013, 18:07

    Robert Prado escreveu:
    locke666 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Wind Waker Remake, legal... Seria uma pena se o Dolphin já não fizesse o game de GC com gráficos melhores bem antes dessa versão WiiU.
    Qualquer um com PC bom pode jogar Wind Waker com gráficos do nível desse port HD do WiiU.

    Peraí né cara, quer me dizer q um simples emulador muda todas as texturas do jogo, cria sombras, suavisa os gráficos, etc? Essa rom deve ser f*** hein!? Pq até onde eu lembro, o emulador pode sim dar um up nos gráficos, mas REFAZER o jogo como esta sendo o WWHD, daí tu ta indo alem do forçar xD
    Ta na hora de alguem ir dar um passeio no PSBlast.

    Aqui amigo, oque a Nintendo vai fazer nesse jogo e cobrar 60 dolares de vocês. (Só mudar para 720p)

    Sem querer ser chato, mas a diferença é gritante. Mas né, tu tem um vídeo e eu tenho apenas algumas imagens, então o que eu proponho: quando sair um video com o gameplay do WWHD WiiU a gente compara taco a taco um com outro. Pq eu tenho certeza, se o game ficar na qualidade que ta as imagens, me desculpe, mas esse upscale do emulador é muito chinelão perto do produto pelo qual a BigN vai nos cobrar 60 doletas =3
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento - Página 3 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento

    Mensagem por BMB Ter 23 Abr 2013, 18:09

    Robert Prado escreveu:...

    Então de acordo com que você diz: isso explica o fato do Wii ter sido o mais vendido da geração, já que:
    -Se você comprasse um Xbox 360 ou um PS3, você teria ótimos gráficos e apesar dos jogos serem diferentes, a diversão seria a mesma do Wii, pois videogame é videogame! você se diverte de qualquer maneira.

    Resumindo (de acordo com sua teoria): Todos que compraram PS3 ou Xbox 360 gastaram uma grana a mais para ter o mesmo tipo de diversão que você poderia ter no Wii (ou até mesmo em um console da geração passada)

    wonka

    Agora claro, eu descarto essa teoria, porque os gráficos estão perfeitos *---*


    Última edição por BMB em Ter 23 Abr 2013, 18:11, editado 1 vez(es)
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento - Página 3 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento

    Mensagem por Robert Prado Ter 23 Abr 2013, 18:10

    locke666 escreveu:
    Robert Prado escreveu:
    locke666 escreveu:
    Robert Prado escreveu:Wind Waker Remake, legal... Seria uma pena se o Dolphin já não fizesse o game de GC com gráficos melhores bem antes dessa versão WiiU.
    Qualquer um com PC bom pode jogar Wind Waker com gráficos do nível desse port HD do WiiU.

    Peraí né cara, quer me dizer q um simples emulador muda todas as texturas do jogo, cria sombras, suavisa os gráficos, etc? Essa rom deve ser f*** hein!? Pq até onde eu lembro, o emulador pode sim dar um up nos gráficos, mas REFAZER o jogo como esta sendo o WWHD, daí tu ta indo alem do forçar xD
    Ta na hora de alguem ir dar um passeio no PSBlast.

    Aqui amigo, oque a Nintendo vai fazer nesse jogo e cobrar 60 dolares de vocês. (Só mudar para 720p)

    Sem querer ser chato, mas a diferença é gritante. Mas né, tu tem um vídeo e eu tenho apenas algumas imagens, então o que eu proponho: quando sair um video com o gameplay do WWHD WiiU a gente compara taco a taco um com outro. Pq eu tenho certeza, se o game ficar na qualidade que ta as imagens, me desculpe, mas esse upscale do emulador é muito chinelão perto do produto pelo qual a BigN vai nos cobrar 60 doletas =3
    Combinado =)
    Vamos ver se a BIGN não vai simplesmente fazer isso que o Dolphin faz e passar um "instagram" ou se realmente vai fazer mudança significativas. Pelas imagens, eu vejo a primeira opção. Mas posso estar errado, claro.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento - Página 3 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento

    Mensagem por josue dark bros Ter 23 Abr 2013, 18:12

    Grande porcaria jogar esse jogo num emulador no pc
    no Wii-U teremos recursos novos usando o game pad
    quem sabe teremos até aquelas ilhas que não foram colocadas no jogo por falta de tempo alem disso o jogo sera muito mais bonito cheios de detalhes gráficos
    affs cara fica viajando com esse vídeo ai,ficam tirando Conclusões com base em simples imagens quando sair algum vídeo comprando os dois ai vai calar a boca desses noobs ai
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento - Página 3 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento

    Mensagem por Felipe JJ Ter 23 Abr 2013, 18:13

    Robert Prado escreveu:


    Aqui amigo, oque a Nintendo vai fazer nesse jogo e cobrar 60 dolares de vocês. (Só mudar para 720p)

    Acho que você está equivocado. O vídeo que postou é apenas um aumento na resolução e mais MSAA, como você sugere. Porém, Wind Waker HD no Wii U está com texturas refeitas, e muitos novos efeitos adicionados, que só tem em hardwares modernos. Uma comparação básica:

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento - Página 3 Ww_comparison-1
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento - Página 3 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento

    Mensagem por Robert Prado Ter 23 Abr 2013, 18:13

    BMB escreveu:
    Robert Prado escreveu:...

    Então de acordo com que você diz: isso explica o fato do Wii ter sido o mais vendido da geração, já que:
    -Se você comprasse um Xbox 360 ou um PS3, você teria ótimos gráficos e apesar dos jogos serem diferentes, a diversão seria a mesma do Wii, pois videogame é videogame! você se diverte de qualquer maneira.

    Resumindo (de acordo com sua teoria): Todos que compraram PS3 ou Xbox 360 gastaram uma grana a mais para ter o mesmo tipo de diversão que você poderia ter no Wii (ou até mesmo em um console da geração passada)

    wonka

    Agora claro, eu descarto essa teoria, porque os gráficos estão perfeitos *---*
    E desde quando ter sido o mais vendido que dizer ter sido o melhor? Jogo de tudo que acho bom e o Wii, simplesmente para mim é um peso de papel que já foi esquecido pela Nintendo enquanto os seus concorrentes recebem apoio devido até hoje.

    Nunca que eu troco qualidade por numeros de vendas. E para mim, Wii não passou uma proposta que agradasse.
    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento - Página 3 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento

    Mensagem por BMB Ter 23 Abr 2013, 18:17

    Robert Prado escreveu:...

    Você não entendeu, eu não disse que o Wii é melhor, eu disse que o fato dele ter vendido mais (de acordo com o que você mesmo disse) estaria ligado ao seu preço mais barato em relação aos concorrentes, já que independente do console que você esteja você vai se divertir.

    E na verdade, a proposta de sensor de movimento que o Wii trazia nem passou perto de ser o motivo pelo qual comprei ele, comprei ele para jogar Smash com a galera...

    Bons tempos de jogatina e pancadaria...

    *Mas BMB, como isso se aplica ao tópico?*

    Você deixou subentendido que Wind Waker HD não valeria o preço, pois um emulador de Wii pode fazer o mesmo que o futuro jogo fará.


    Última edição por BMB em Ter 23 Abr 2013, 18:28, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento - Página 3 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento

    Mensagem por Convidado Ter 23 Abr 2013, 18:21

    Felipe JJ escreveu:
    Robert Prado escreveu:


    Aqui amigo, oque a Nintendo vai fazer nesse jogo e cobrar 60 dolares de vocês. (Só mudar para 720p)

    Acho que você está equivocado. O vídeo que postou é apenas um aumento na resolução e mais MSAA, como você sugere. Porém, Wind Waker HD no Wii U está com texturas refeitas, e muitos novos efeitos adicionados, que só tem em hardwares modernos. Uma comparação básica:

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento - Página 3 Ww_comparison-1

    Exatamente isso que eu quis dizer J²! Ja vi emulador suavizar gráfico, aumentar resolução e tals. Mas trabalhar tudo desde movimento e luz até textura? Daí é forçar xD

    Robert Prado escreveu:Por que fanboy? Eu realmente não entendo.
    Por causa de "argumentos" como os que tu usou contra mim agora mesmo. Só um cego não nota que a qualidade de um jogo pra outro realmente ta mtu melhor, mesmo quando comparada a do emulador que tu alegou ser praticamente a mesma coisa xD
    Levando em conta as tuas participações nesse forum, só da pra ter uma entre duas conclusões: tu é fanboy da sony; ou tu tem mta duvida quanto as coisas q a nintendo pode proporcionar e muita confiança no que a sony pode proporcionar! Se quer deixar de ser visto como fanboy, para de agir como tal. Se não é só moral de cuecas que tu ta tentando dar aqui.
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento - Página 3 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento

    Mensagem por blordello Ter 23 Abr 2013, 18:33

    Realmente, concordo com o Robert, ele não pode nem expressar sua opinião e vocês já saem tacando pedra e mandando ir pra PS Blast?

    Acho que vocês precisam dar uma relida no conceito de o que é ser fanboy.

    On Topic : Mal posso esperar pelo lançamento desse jogo, joguei e tenho a versão de GC, mas, mesmo assim, Zelda é minha franquia de jogos favorita da BigN, então, faço questão de ter todos os títulos. Smile
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento - Página 3 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento

    Mensagem por Convidado Ter 23 Abr 2013, 18:40

    Por que fanboy? Eu realmente não entendo. Jogo mais jogos da Nintendo do que vocês.
    Não posso expressar o que penso, que sou considerado fanboy e tenho que ir para outro forum?

    Desculpa, mas se eu tenho conta ou não entro forum, se eu tenho preferencia por x ou y, é da minha conta.

    Jogo de tudo desde 4 anos de idade. É só ser bom que jogo.

    Fanboy
    é quem não tem argumento nenhum e acha que sua idéia é supremacia que
    tem que ser aceita. Convença me que estou errado então e parem de ficar
    falando de PSBlast. Isso aí é perder a linha, no meu mundo.

    Cara
    sabe por que? Por que absolutamente tudo o que vc fala é pra denegrir
    ou tirar uma da cara de Nintendistas e da Nintendo. O jogo está
    praticamente refeito e vc vem dizer que a Nintendo está simplesmente
    fazendo uma coversão para 720p? Ou vc tem algum problema de vista, ou
    não entende absolutamente nada do assunto ou então de fato quer provocar
    a ira dos usuários.

    Sabe qual é a única coisa da Nintendo que vc
    elogia de vez em quando? O 3DS.. e sabe pq? Por que aí vc sabe que se
    criticar por exemplo uma Nintendo Direct ótima, como foi essa última com
    o anuncio de AlttP 2 e a atualização do Wii U vc será taxado de louco, sem contar que vc sabe
    que o 3DS é ótimo ( oq sinceramente deve te dar uma dor de cotovelo imensa )

    Quanto a sua opinião, apesar de quase nunca
    concordar eu a respeito, e entendo que vc gosta muito da Sony e tem suas
    preferencias. Mas vir aqui, num tópico de um dos melhores jogos já
    feitos na história e meter o pau dizendo que será apenas uma conversão
    para 720p, é no mínimo querer fazer graça ou aparecer.

    Como eu
    disse anteriormente... Se fizessem exatamente o mesmo com FFVII ou
    qualquer um outro jogo da Sony vc estaria dando saltos de alegria.. Mas
    como é a Nintendo então o melhor a se fazer é ficar nervoso, mordido e
    morrer de inveja vendo que sua empresa favorita não faz absolutamente
    nada, a não ser promessas e promessas.

    Enfim, respeito suas
    opiniões, pois vc é um menininho bem grandinho e tem " N " motivos pra
    gostar ou não de alguma coisa. Mas que vc ama dar uma cutucada nos
    Nintendistas, isso vc ama.
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento - Página 3 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento

    Mensagem por Tiburcio Qua 24 Abr 2013, 07:20

    N4N G4M3R escreveu:
    Por que fanboy? Eu realmente não entendo. Jogo mais jogos da Nintendo do que vocês.
    Não posso expressar o que penso, que sou considerado fanboy e tenho que ir para outro forum?

    Desculpa, mas se eu tenho conta ou não entro forum, se eu tenho preferencia por x ou y, é da minha conta.

    Jogo de tudo desde 4 anos de idade. É só ser bom que jogo.

    Fanboy
    é quem não tem argumento nenhum e acha que sua idéia é supremacia que
    tem que ser aceita. Convença me que estou errado então e parem de ficar
    falando de PSBlast. Isso aí é perder a linha, no meu mundo.

    Cara
    sabe por que? Por que absolutamente tudo o que vc fala é pra denegrir
    ou tirar uma da cara de Nintendistas e da Nintendo. O jogo está
    praticamente refeito e vc vem dizer que a Nintendo está simplesmente
    fazendo uma coversão para 720p? Ou vc tem algum problema de vista, ou
    não entende absolutamente nada do assunto ou então de fato quer provocar
    a ira dos usuários.

    Sabe qual é a única coisa da Nintendo que vc
    elogia de vez em quando? O 3DS.. e sabe pq? Por que aí vc sabe que se
    criticar por exemplo uma Nintendo Direct ótima, como foi essa última com
    o anuncio de AlttP 2 e a atualização do Wii U vc será taxado de louco, sem contar que vc sabe
    que o 3DS é ótimo ( oq sinceramente deve te dar uma dor de cotovelo imensa )

    Quanto a sua opinião, apesar de quase nunca
    concordar eu a respeito, e entendo que vc gosta muito da Sony e tem suas
    preferencias. Mas vir aqui, num tópico de um dos melhores jogos já
    feitos na história e meter o pau dizendo que será apenas uma conversão
    para 720p, é no mínimo querer fazer graça ou aparecer.

    Como eu
    disse anteriormente... Se fizessem exatamente o mesmo com FFVII ou
    qualquer um outro jogo da Sony vc estaria dando saltos de alegria.. Mas
    como é a Nintendo então o melhor a se fazer é ficar nervoso, mordido e
    morrer de inveja vendo que sua empresa favorita não faz absolutamente
    nada, a não ser promessas e promessas.

    Enfim, respeito suas
    opiniões, pois vc é um menininho bem grandinho e tem " N " motivos pra
    gostar ou não de alguma coisa. Mas que vc ama dar uma cutucada nos
    Nintendistas, isso vc ama.

    Sem querer me meter em briga alheia, mas como me chamaram de fanboy pelo mesmo motivo (dar opinião), eu vou me meter mesmo assim.

    Eu não sei direito sobre a fama do Robert, se ele é um fanboy de verdade ou simplesmente fala a verdade que o resto não quer ouvir, mas até agora a gente só tem imagens do jogo...

    Eu sei que a Nintendo não tem esse costume, mas todo mundo sabe daquele tipo de jogo que o trailer é maravilhoso e o jogo em si é todo serrilhado e quadrado.

    E pode ser que não seja simplesmente uma conversão pra HD, eles realmente podem estar refazendo os gráficos do jogo, mas por enquanto foi só o gráfico que mudou.

    A gente vai ter que esperar a Nintendo mandar mais informações caso a gente queira começar uma guerra de acusações.

    Conteúdo patrocinado


    The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento - Página 3 Empty Re: The Legend Of Zelda: The Wind Waker HD: possível data de lançmento

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:08