Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Harry71
shaocam
Alexia_Marilians
Jean Pedro
Alejandro_
DIEGOELRIC2005
PCM Yasser Arafat
Robert Prado
Rafinhablo0
Healingsong
Allusian
Siryudrg
LiveinRiot
Bagatela
Lucasmon
ari789
Hadan
SpecialAgentZ
jef1208
Caleb John
blordello
justiceiro
iPhod
josue dark bros
mustacheman
Yagosbl
30 participantes

    Petição Battlefield 4 no Wii U

    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Petição Battlefield 4 no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Battlefield 4 no Wii U

    Mensagem por shaocam Ter 15 Out 2013, 00:00

    Robert Prado escreveu:Petição MGS V no WiiU
    Petição GTAV no WiiU
    Petição Battlefield 4 no WiiU
    Petição Kingdom Hearts 3 no WiiU
    Petição MK9 para WiiU
    Petição Dark Souls II no WiiU

    Isso que dá comprar console de mesa da Nintendo, acreditando que vai ter suporte thirdie só por que o Reggie falou.

    E quando o jogo sai, um Mario >Insira um numero aqui< repetitivo é lançado, vende 1, 2, 3, 4, 5 milhões fácil e o jogo thirdie, mesmo que bem portado, raramente passa dos 150k.
    Concordo contigo. Tanto q num adianta pedir q num vai lançar nada
    como Qualquer coisa q estiver escrito mario e pokemon vende q nem agua no deserto.
    depois do wii é assim

    Console de mesa nintendo = Jogar jogos nintendo.

    Xbox e playstation = Jogos thirdeis .

    Se alguem discordar, me prove do contrario.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Petição Battlefield 4 no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Battlefield 4 no Wii U

    Mensagem por Omnimon Qua 16 Out 2013, 00:03

    shaocam escreveu:
    Robert Prado escreveu:Petição MGS V no WiiU
    Petição GTAV no WiiU
    Petição Battlefield 4 no WiiU
    Petição Kingdom Hearts 3 no WiiU
    Petição MK9 para WiiU
    Petição Dark Souls II no WiiU

    Isso que dá comprar console de mesa da Nintendo, acreditando que vai ter suporte thirdie só por que o Reggie falou.

    E quando o jogo sai, um Mario >Insira um numero aqui< repetitivo é lançado, vende 1, 2, 3, 4, 5 milhões fácil e o jogo thirdie, mesmo que bem portado, raramente passa dos 150k.
    Concordo contigo. Tanto q num adianta pedir q num vai lançar nada
    como Qualquer coisa q estiver escrito mario e pokemon vende q nem agua no deserto.
    depois do wii é assim

    Console de mesa nintendo = Jogar jogos nintendo.

    Xbox e playstation = Jogos thirdeis .

    Se alguem discordar, me prove do contrario.
    Eu te provo o contrario consumo todos jogos Third party de qualidade que chegam em consoles da Nintendo claro que me chama atenção n vou sair comprando tudo. Pois a Nintendo em minha casa é o console primario o resto é secundario, quem perde meu $ é as empresas que são cegas e acreditam que a Nintendo é para criança, em quanto a verdade é que maioria dos Nintendistas tem 18+. Só simplismente se negam a abandonar uma empresa que verdadeiramente tenta inovar a cada geração n simplismente é uma prostituta grafica.
    shaocam
    shaocam
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 343

    Petição Battlefield 4 no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Battlefield 4 no Wii U

    Mensagem por shaocam Qua 16 Out 2013, 10:19

    Omnimon escreveu:Eu te provo o contrario consumo todos jogos Third party de qualidade que chegam em consoles da Nintendo claro que me chama atenção n vou sair comprando tudo. Pois a Nintendo em minha casa é o console primario o resto é secundario, quem perde meu $ é as empresas que são cegas e acreditam que a Nintendo é para criança, em quanto a verdade é que maioria dos Nintendistas tem 18+. Só simplismente se negam a abandonar uma empresa que verdadeiramente tenta inovar a cada geração n simplismente é uma prostituta grafica.
    Pra tudo existe exceções. O q eu quis dizer foi que ninguém vai numa loja comprar um videogame da nintendo por causa dos jogos thirdies.
    A vou comprar o Wii U pra jogar Watch Dogs, Splinter cell, Batmam.

    Eu até deu uma pesquisada pra ver se eu não tava falando besteira, no wii mesmo o unico q vendeu bem foi Just Dance.
    E no Wii U mesmo q pouco o ZombieU vendeu bem comparado aos outros.
    Harry71
    Harry71
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 136

    Petição Battlefield 4 no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Battlefield 4 no Wii U

    Mensagem por Harry71 Qua 16 Out 2013, 10:26

    shaocam escreveu:
    Omnimon escreveu:Eu te provo o contrario consumo todos jogos Third party de qualidade que chegam em consoles da Nintendo claro que me chama atenção n vou sair comprando tudo. Pois a Nintendo em minha casa é o console primario o resto é secundario, quem perde meu $ é as empresas que são cegas e acreditam que a Nintendo é para criança, em quanto a verdade é que maioria dos Nintendistas tem 18+. Só simplismente se negam a abandonar uma empresa que verdadeiramente tenta inovar a cada geração n simplismente é uma prostituta grafica.
    Pra tudo existe exceções. O q eu quis dizer foi que ninguém vai numa loja comprar um videogame da nintendo por causa dos jogos thirdies.
    A vou comprar o Wii U pra jogar Watch Dogs, Splinter cell, Batmam.

    Eu até deu uma pesquisada pra ver se eu não tava falando besteira, no wii mesmo o unico q vendeu bem foi Just Dance.
    E no Wii U mesmo q pouco o ZombieU vendeu bem comparado aos outros.
    Concordo contigo,mesmo o WiiU sendo o primário aqui em casa,a maior parte Dos jogos Third eu jogo no Pc.Porque as vezes mesmo tendo o jogo pra WiiU o port é malfeito e não vale a pena(sniper elite,CoD,Injustice)
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Petição Battlefield 4 no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Battlefield 4 no Wii U

    Mensagem por thomazmarcio Ter 22 Out 2013, 06:05

    A GAMeStop anunciou alguns preços do Black Friday...o que achei interessante é que na parte de cima aparece este jogo como para o WiiU também...:

    http://www.gamespot.com/articles/gamestop-black-friday-ad-leaks/1100-6415656/
    avatar
    Duco
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 845
    Posts Posts : 1210

    Petição Battlefield 4 no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Battlefield 4 no Wii U

    Mensagem por Duco Ter 22 Out 2013, 09:26

    Eu não compro jogo Third pra WiiU simplesmente pelo preço. Tenho PC também e sai muito mais barato comprar lançamentos na Steam, além do desempenho e gráficos melhores. Se ainda fizessem algum uso revolucionário com o gamepad eu compraria no WiiU, mas até agora nada que me convença a pagar 50% a mais.

    Fora isso, as versões de PS4 e X1 do BF4 quase foram adiadas pela falta de tempo, é óbvio que os caras vão concentrar esforços aonde da mais resultado, o que no momento não é o WiiU.

    E pra quem se pergunta sobre porque desenvolver no PS4/X1 e não no WiiU que já tem uma base maior que os concorrentes que nem lançados ainda foram, vamos lembrar que a casa dos desenvolvedores já não é mais a Nintendo desde o SNES, essas empresas dependem do sucesso da nove geração desses consoles e vão investir neles.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Petição Battlefield 4 no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Battlefield 4 no Wii U

    Mensagem por Tio Gustavo Ter 22 Out 2013, 10:42

    jef1208 escreveu:Eu sei que essas petições na internet nunca deram nada, porém não custa nada divulgar.
    Entrei para posta isso, mas você já disse tudo Very Happy
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Petição Battlefield 4 no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Battlefield 4 no Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 22 Out 2013, 13:14

    thomazmarcio escreveu:A GAMeStop anunciou alguns preços do Black Friday...o que achei interessante é que na parte de cima aparece este jogo como para o WiiU também...:

    http://www.gamespot.com/articles/gamestop-black-friday-ad-leaks/1100-6415656/
    Wii U já se levanto nas vendas n duvido nada que a EA já tenha caído para dentro atrás de $.

    Conteúdo patrocinado


    Petição Battlefield 4 no Wii U - Página 3 Empty Re: Petição Battlefield 4 no Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 06:51