... comparação meio absurda. São consoles de épocas distintas, com qualidades diferentes, e mesmo que seja só pra um caso de preferência e não pra dizer qual é o melhor, justifico assim o porque de não ter votado.
+22
TheFate
kenairux
Sakuraba
leolang
ari789
lukazz
Kanda Luna
resh
Caleb John
djbereta
Whosedu
Pintado
Erhok
Pires
Angel Kenede
Samato
gamersvidrados
joaovpaes
Wolflink
Peixe e Fritas
KoopaGamer
VirtualBoy
26 participantes
DS X 3DS
Votação
Qual é melhor DS ou 3DS
- [ 10 ]
- [14%]
- [ 60 ]
- [86%]
djbereta- Veterano Nv.3
- Mensagem nº17
Re: DS X 3DS
A biblioteca de jogos do DS ainda dá de mil a zero no 3ds em praticamente todos os sentidos.
Só para começo de conversa, o DS tem dois Advance Wars, o 3ds não tem nenhum!
Só para começo de conversa, o DS tem dois Advance Wars, o 3ds não tem nenhum!
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
3DS tem retrocompatibilidade com DS,e é bem melhor....Voto no 3DS sendo assim.
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
tudo que o DS tem de bom o 3DS tem melhor e ele ainda tem retrocompatibilidade com o DS, sinceramente n sei pq alguém votaria no DS, é como peguntar "quem é melhor charmeleon ou charizard?"
Kanda Luna- Veterano Nv.32
- Mensagem nº20
Votei no 3DS, pois os jogos estão muito melhores, não necessariamente lindos, mas mais divertidos.
Entretanto, também gosto muito dos DS normais. O Lite tem a grande vantagem de rodar games de GBA, e isso dá saudade ás vezes. Ok, tem o Eshop no 3DS, mas não lançaram certos games ainda...
Entretanto, também gosto muito dos DS normais. O Lite tem a grande vantagem de rodar games de GBA, e isso dá saudade ás vezes. Ok, tem o Eshop no 3DS, mas não lançaram certos games ainda...
lukazz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Bom eu por enquanto prefiro o DS, tem rpgs demais nele (adorooo) e muitooo jogo bom, o 3DS é ótimo também, mas em quantidade de jogo bom ele nao passa o DS nem a pau, só daqui um tempo hehe, aí sim ele supera o DS (sei disso porque ele não para de receber jogos, e muitos são excelentes!)
ari789- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Eu tenho os 2 , 3DS e DS Lite ^^
Vou dizer sem contar a retrocompatibilidade do 3DS para DS
Eu acho que o DS Melhor , ele por enquanto tem titulos melhores e de peso e jogos que sabem utilizar muito bem a função dele como Phatoom Houglass , ele trouxe uma coisa bem mais invadora e que funciona de forma linda , O 3D é bom mais são poucos que utilizam de uma forma grandiosa
enfim para min o DS ainda é melhor , mais como sabem oque da pra fazer no DS também da pra fazer no 3DS ^^
Vou dizer sem contar a retrocompatibilidade do 3DS para DS
Eu acho que o DS Melhor , ele por enquanto tem titulos melhores e de peso e jogos que sabem utilizar muito bem a função dele como Phatoom Houglass , ele trouxe uma coisa bem mais invadora e que funciona de forma linda , O 3D é bom mais são poucos que utilizam de uma forma grandiosa
enfim para min o DS ainda é melhor , mais como sabem oque da pra fazer no DS também da pra fazer no 3DS ^^
leolang- Membro Nv.4
- Mensagem nº23
O 3ds , obviamente . Além da retrocompatibilidade ele tem jogos exclusivos , 3D , e diversas outras funções .
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº24
Por mim, o 3DS.
Claro, o DS tem uma bliboteca maior, utiliza muito bem coisas como Microfone e touchscreen (Sim, Zelda Spirit Tracks, estou olhando para ele.)
Mas o 3DS para mim é muito mais confortável, tem uma retrocompatibilidade perfeita e uma loja online melhorzinha. Apesar de eu ainda não saber usá-la.
Claro, o DS tem uma bliboteca maior, utiliza muito bem coisas como Microfone e touchscreen (Sim, Zelda Spirit Tracks, estou olhando para ele.)
Mas o 3DS para mim é muito mais confortável, tem uma retrocompatibilidade perfeita e uma loja online melhorzinha. Apesar de eu ainda não saber usá-la.
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº25
3DS claro!Tem tudo que o DS tem e muito mais!
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº26
Correto: Comparar dois videogames/portáteis no mesmo nível.
Errado: Comparar dois videogames/portáteis em níveis diferentes.
Fica la dica.
Fica la dica.
rapbigze- Membro Nv.13
- Mensagem nº27
eu sempre quis o ds... depois do dsi, então, quis mais ainda. só pude comprar o meu quando o 3ds já tinha saído, não peguei logo de cara por não conhecê-lo bem. uma semana depois de ver melhor o 3ds, lá estava eu comprando o meu. O hardware superior e as inovações ganham, mas não deixo de jogar o ds quando dá.
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº28
TheFate escreveu:Correto: Comparar dois videogames/portáteis no mesmo nível.
Fica la dica.
... foi o que ele disse, senhor.
Rafinhablo0- Veterano Nv.26
- Mensagem nº30
Não é possível comparar um console de geração passada com um console da nova geração , ainda mais sendo um antecessor do outro.
Logicamente , o 3DS é o sucessor do DS , então tudo o que o DS não tinha o 3DS tem.
Logicamente , o 3DS é o sucessor do DS , então tudo o que o DS não tinha o 3DS tem.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya