alguém tem alguma pra me indicar de até uns 700,00 reais que valha a pena
pra rodar jogos atuais no High
pra rodar jogos atuais no High
Ótima Vga,melhor CXB nessa faixa de preço.hayt escreveu:Olá Bastos, tem a AMD Radeon HD7850, que possui 2GB de RAM GDDR5 e barramento de 256 Bits. Você poderá encontrar ela por uns R$700,00. Abaixo estou madando o link do site oficial para ver mais detalhes:
http://www.amd.com/us/products/desktop/graphics/7000/7850/Pages/radeon-7850.aspx
Pelo que vi, ela consegue rodar alguns jogos atuais no Ultra, e possui um preço até interessante.
Isso é verdade,não adianta comprar uma Vga nova e já colocar no Pc,você precisa saber se sua fonte vai dar conta da configuração com sua nova placa e se o seu processador vai conseguir "acompanhar" ela.VirtualBoy escreveu: HD Radeon 7850,como dito acima.Mas não vá esquecer que além da placa de vídeo,será necessário uma fonte nova e/ou um processador melhor(caso necessário.)
Consulte um técnico que ele analisará seu PC e verá se algo é necessário para um melhor desempenho da placa de vídeo.
Midnight_Fox escreveu:Isso é verdade,não adianta comprar uma Vga nova e já colocar no Pc,você precisa se sua fonte vai dar conta da configuração com sua nova placa e se o seu processador vai conseguir "acompanhar" ela.VirtualBoy escreveu: HD Radeon 7850,como dito acima.Mas não vá esquecer que além da placa de vídeo,será necessário uma fonte nova e/ou um processador melhor(caso necessário.)
Consulte um técnico que ele analisará seu PC e verá se algo é necessário para um melhor desempenho da placa de vídeo.
Quando o processador é mais fraco que a Vga,acontece o que chamamos de Gargalo,basicamente o processador não consegue "acompanhar" a placa de vídeo o que limite o uso dela,ou seja ela não vai usar 100% da capacidade.
Essa da Gigabyte é ótima,ela e a Sapphire são as melhores.Só cuidado com o tamanho dela,por ter 3 Fans ela é meio grandinha e pode não caber direito no Gabinete...Soler escreveu:https://www.balaodainformatica.com.br/site/index.asp?prod_id=47558&parceiro=google
7870 por R$ 847,56
Então pode ir tranquilo de 7850 ou 7870 cara,melhores Vgas nessa faixa de preço,vai estar bem servido xDBastos escreveu:minha fonte é 650w real meu processador é o phenom ii x4 965 e tenho 16gb de ram falta a a placa d video
Bastos escreveu:minha fonte é 650w real meu processador é o phenom ii x4 965 e tenho 16gb de ram falta a a placa d video
HD 7850 e 7870 são melhores que a 660 non ti e a 670 já foge do que ele quer pagar,além da 7950 sem melhor CxB do que ela.FHaze escreveu:Engraçado como o pessoal aqui só mencionou placas Radeon.
Se eu fosse você pegava uma Geforce 660 ou uma 670 se quiser gastar mais, pessoalmente só tive problemas com Radeons, also o desempenho Geforce X Radeon, as Geforces sempre estão na frente em questão de desempenho, também nas tecnologias novas, como o tesselation, suporte ao linux e melhores drivers.
Pode até ganhar em 1 ou 2 benchmarks de jogos otimizados para placas Radeons, mas na pratica nunca seram melhores que as placas da Nvidia, a AMD trata os drivers dela lixosamente, tanto que até hoje eles não retiraram o rotulo da ATI dos drivers de instalação, além de vários outros recursos que ainda não foram implementados para drivers mobiles, eu acompanho de perto o "progresso" da AMD com seus drivers betas, já que infelizmente eu possuo um note com placa Radeon.Midnight_Fox escreveu:HD 7850 e 7870 são melhores que a 660 non ti e a 670 já foge do que ele quer pagar,além da 7950 sem melhor CxB do que ela.FHaze escreveu:Engraçado como o pessoal aqui só mencionou placas Radeon.
Se eu fosse você pegava uma Geforce 660 ou uma 670 se quiser gastar mais, pessoalmente só tive problemas com Radeons, also o desempenho Geforce X Radeon, as Geforces sempre estão na frente em questão de desempenho, também nas tecnologias novas, como o tesselation, suporte ao linux e melhores drivers.
Se fosse na faixa dos 600 reais,ai eu aconselharia ele a comprar uma 650 ti por exemplo,mas entre 700 e 800 as Radeons são melhores CxB.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya