Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
AlexOk
lucas.rocha.1988
Tiburcio
mustacheman
LiveinRiot
Deejay!
joaopedrolang
Healingsong
Caleb John
Dimitri
¢² F£rn@nd0
Nujaka Knight
DataRoxas
Jamian
Kayaba
Siryudrg
viniss
VirtualBoy
x0exe
HickTroll
24 participantes

    3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii?

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii? Empty 3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii?

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 20 Abr 2013, 20:41

    É que eu me perguntei sobre um novo jogo do Mario U só que "minimizada para o 3DS",o que me levou a questão,se,o 3DS consegue rodar os Gráficos do Wii(normal) de boa?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii? Empty Re: 3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii?

    Mensagem por HickTroll Sáb 20 Abr 2013, 20:46

    Sim e não.

    Primeiro - Depende do jogo

    Segundo - Quando já é um jogo que tem uns gráficos razoáveis o 3ds não conseguiria reproduzir, porem devido a telinha dele é possível fazer algo pior ficar tão bonito quanto um jogo de Wii.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii? Empty Re: 3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii?

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 20 Abr 2013, 20:48

    Então poderia existir um "Mario U" para 3DS só que minimizado para a resolução dele?
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii? Empty Re: 3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii?

    Mensagem por HickTroll Sáb 20 Abr 2013, 20:52

    VirtualBoy escreveu:Então poderia existir um "Mario U" para 3DS só que minimizado para a resolução dele?

    Se fala do 2D e não do novo mario 3d, sim!

    Conseguiram até portar o Galaxy de Wii, mas o mario ficou muito pequeno na tela, ah também portaram Resident Evil 5.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii? Empty Re: 3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii?

    Mensagem por x0exe Sáb 20 Abr 2013, 20:53

    Você quer saber se o 3DS roda Wii para justificar ele rodando um jogo de Wii U?
    -----------------------------------------------------
    As empresas tem preguiça de fazer algo de qualidade, mas temos Xtropers, Resident Evil Revelations, Luigi's Mansion 2 com gráficos ótimos, em alguns aspectos gráficos ele é superior sim, podendo portar facilmente os jogos do Wii (A própria Nintendo disse que faria um Super Mario Galaxy 2 de mesma qualidade para o portátil), a Capcom disse também que jogos medianos de PS3 são totalmente funcionais no 3DS (Resident Evil 5).
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii? Empty Re: 3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii?

    Mensagem por AlexOk Sáb 20 Abr 2013, 21:06

    Luiz escreveu:Você quer saber se o 3DS roda Wii para justificar ele rodando um jogo de Wii U?
    -----------------------------------------------------
    As empresas tem preguiça de fazer algo de qualidade, mas temos Xtropers, Resident Evil Revelations, Luigi's Mansion 2 com gráficos ótimos, em alguns aspectos gráficos ele é superior sim, podendo portar facilmente os jogos do Wii (A própria Nintendo disse que faria um Super Mario Galaxy 2 de mesma qualidade para o portátil), a Capcom disse também que jogos medianos de PS3 são totalmente funcionais no 3DS (Resident Evil 5).


    =O

    O quê? onde? Quando?

    Fale mais sobre isso ou passe a fonte.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii? Empty Re: 3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii?

    Mensagem por x0exe Sáb 20 Abr 2013, 21:09

    AlexOk escreveu:
    Luiz escreveu:Você quer saber se o 3DS roda Wii para justificar ele rodando um jogo de Wii U?
    -----------------------------------------------------
    As empresas tem preguiça de fazer algo de qualidade, mas temos Xtropers, Resident Evil Revelations, Luigi's Mansion 2 com gráficos ótimos, em alguns aspectos gráficos ele é superior sim, podendo portar facilmente os jogos do Wii (A própria Nintendo disse que faria um Super Mario Galaxy 2 de mesma qualidade para o portátil), a Capcom disse também que jogos medianos de PS3 são totalmente funcionais no 3DS (Resident Evil 5).


    =O

    O quê? onde? Quando?

    Fale mais sobre isso ou passe a fonte.
    Procurei uma fonte rápida porque a notícia foi bem famosa na época, não li nada que tem na fonte:
    http://www.destructoid.com/super-mario-3d-land-216983.phtml
    Esta outra é sobre Resident Evil 5 ser totalmente funcional no 3DS:
    http://www.nintendoblast.com.br/2012/01/resident-evil-5-e-totalmente-funcional.html
    EDIT:
    Área errada champz, sem mais, dúvida respondida (Eu acho), para não criar uma possível discussão e desentendimento evitarei postar (Isso tem funcionado muito bem).
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii? Empty Re: 3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii?

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 20 Abr 2013, 21:11

    Eu gostaria um jogo do Mario do tipo do Wii U no 3DS. Stares
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii? Empty Re: 3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii?

    Mensagem por viniss Sáb 20 Abr 2013, 21:13

    AlexOk escreveu:
    Luiz escreveu:Você quer saber se o 3DS roda Wii para justificar ele rodando um jogo de Wii U?
    -----------------------------------------------------
    As empresas tem preguiça de fazer algo de qualidade, mas temos Xtropers, Resident Evil Revelations, Luigi's Mansion 2 com gráficos ótimos, em alguns aspectos gráficos ele é superior sim, podendo portar facilmente os jogos do Wii (A própria Nintendo disse que faria um Super Mario Galaxy 2 de mesma qualidade para o portátil), a Capcom disse também que jogos medianos de PS3 são totalmente funcionais no 3DS (Resident Evil 5).


    =O

    O quê? onde? Quando?

    Fale mais sobre isso ou passe a fonte.

    Faria... mas desistiu, pois a tela do 3DS é muito pequena.
    --------------------------
    On topic: eu acho que isso é muito relativo. Depende do jogo, e também depende da vontade das produtoras. Infelizmente, elas parecem ter preguiça, e acabam fazendo as coisas meio que de qualquer jeito.
    O 3DS tem um grande potencial sim, vide Revelations e alguns outros.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii? Empty Re: 3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii?

    Mensagem por Siryudrg Sáb 20 Abr 2013, 21:15

    VirtualBoy escreveu:Eu gostaria um jogo do Mario do tipo do Wii U no 3DS. Stares

    Se vc ta falando do new super mario bros u eu acho meio difícil a nintendo lançar outro mario 2d no 3ds ela mesmo disse que só tem um por console!
    Kayaba
    Kayaba
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 49

    3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii? Empty Re: 3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii?

    Mensagem por Kayaba Sáb 20 Abr 2013, 21:16

    Sempre tive esta duvida, queria muito ver os gráficos de Zelda Skyward Sword no 3ds...
    Mas parece que vc esta confundindo o Wii U com o Wii
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii? Empty Re: 3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii?

    Mensagem por AlexOk Sáb 20 Abr 2013, 21:18

    Luiz escreveu:
    AlexOk escreveu:
    Luiz escreveu:Você quer saber se o 3DS roda Wii para justificar ele rodando um jogo de Wii U?
    -----------------------------------------------------
    As empresas tem preguiça de fazer algo de qualidade, mas temos Xtropers, Resident Evil Revelations, Luigi's Mansion 2 com gráficos ótimos, em alguns aspectos gráficos ele é superior sim, podendo portar facilmente os jogos do Wii (A própria Nintendo disse que faria um Super Mario Galaxy 2 de mesma qualidade para o portátil), a Capcom disse também que jogos medianos de PS3 são totalmente funcionais no 3DS (Resident Evil 5).


    =O

    O quê? onde? Quando?

    Fale mais sobre isso ou passe a fonte.
    Procurei uma fonte rápida porque a notícia foi bem famosa na época, não li nada que tem na fonte:
    http://www.destructoid.com/super-mario-3d-land-216983.phtml
    Esta outra é sobre Resident Evil 5 ser totalmente funcional no 3DS:
    http://www.nintendoblast.com.br/2012/01/resident-evil-5-e-totalmente-funcional.html
    EDIT:
    Área errada champz, sem mais, dúvida respondida (Eu acho), para não criar uma possível discussão e desentendimento evitarei postar (Isso tem funcionado muito bem).

    notício muito old, desanimei.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii? Empty Re: 3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii?

    Mensagem por Jamian Sáb 20 Abr 2013, 21:22

    Acho que consegue sim, até porque o Wii é meio que um Game Cube com jogabilidade diferenciada. Veja, por exemplo, o jogo Luigi's Mansion Dark Moon e compare com a versão GC.
    DataRoxas
    DataRoxas
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 42
    Posts Posts : 96

    3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii? Empty Re: 3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii?

    Mensagem por DataRoxas Sáb 20 Abr 2013, 21:47

    Jamian escreveu:Acho que consegue sim, até porque o Wii é meio que um Game Cube com jogabilidade diferenciada. Veja, por exemplo, o jogo Luigi's Mansion Dark Moon e compare com a versão GC.

    Luigi's Mansion Dark Moon possui um efeitos de iluminação e sobra que não possuía no GameCube e pouco visto em jogos de Wii.

    Acho que o 3DS suporta mais efeitos que o Wii e sua tela pequena ajuda, já que não precisa usar texturas de resolução alta para deixar o jogo bonito.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii? Empty Re: 3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii?

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 20 Abr 2013, 21:55

    Pelo que sei, tentaram rodar Mario galaxy no 3DS, e o mario virou uma formiguinha.

    Conteúdo patrocinado


    3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii? Empty Re: 3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 12:13