É que eu me perguntei sobre um novo jogo do Mario U só que "minimizada para o 3DS",o que me levou a questão,se,o 3DS consegue rodar os Gráficos do Wii(normal) de boa?
+20
AlexOk
lucas.rocha.1988
Tiburcio
mustacheman
LiveinRiot
Deejay!
joaopedrolang
Healingsong
Caleb John
Dimitri
¢² F£rn@nd0
Nujaka Knight
DataRoxas
Jamian
Kayaba
Siryudrg
viniss
VirtualBoy
x0exe
HickTroll
24 participantes
3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii?
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº1
3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii?
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: 3DS consegue reproduzir os gráficos do Wii?
Sim e não.
Primeiro - Depende do jogo
Segundo - Quando já é um jogo que tem uns gráficos razoáveis o 3ds não conseguiria reproduzir, porem devido a telinha dele é possível fazer algo pior ficar tão bonito quanto um jogo de Wii.
Primeiro - Depende do jogo
Segundo - Quando já é um jogo que tem uns gráficos razoáveis o 3ds não conseguiria reproduzir, porem devido a telinha dele é possível fazer algo pior ficar tão bonito quanto um jogo de Wii.
- Mensagem nº3
Então poderia existir um "Mario U" para 3DS só que minimizado para a resolução dele?
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
VirtualBoy escreveu:Então poderia existir um "Mario U" para 3DS só que minimizado para a resolução dele?
Se fala do 2D e não do novo mario 3d, sim!
Conseguiram até portar o Galaxy de Wii, mas o mario ficou muito pequeno na tela, ah também portaram Resident Evil 5.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Você quer saber se o 3DS roda Wii para justificar ele rodando um jogo de Wii U?
-----------------------------------------------------
As empresas tem preguiça de fazer algo de qualidade, mas temos Xtropers, Resident Evil Revelations, Luigi's Mansion 2 com gráficos ótimos, em alguns aspectos gráficos ele é superior sim, podendo portar facilmente os jogos do Wii (A própria Nintendo disse que faria um Super Mario Galaxy 2 de mesma qualidade para o portátil), a Capcom disse também que jogos medianos de PS3 são totalmente funcionais no 3DS (Resident Evil 5).
As empresas tem preguiça de fazer algo de qualidade, mas temos Xtropers, Resident Evil Revelations, Luigi's Mansion 2 com gráficos ótimos, em alguns aspectos gráficos ele é superior sim, podendo portar facilmente os jogos do Wii (A própria Nintendo disse que faria um Super Mario Galaxy 2 de mesma qualidade para o portátil), a Capcom disse também que jogos medianos de PS3 são totalmente funcionais no 3DS (Resident Evil 5).
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº6
Luiz escreveu:Você quer saber se o 3DS roda Wii para justificar ele rodando um jogo de Wii U?
=O
O quê? onde? Quando?
Fale mais sobre isso ou passe a fonte.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Procurei uma fonte rápida porque a notícia foi bem famosa na época, não li nada que tem na fonte:AlexOk escreveu:Luiz escreveu:Você quer saber se o 3DS roda Wii para justificar ele rodando um jogo de Wii U?
=O
O quê? onde? Quando?
http://www.destructoid.com/super-mario-3d-land-216983.phtml
Esta outra é sobre Resident Evil 5 ser totalmente funcional no 3DS:
http://www.nintendoblast.com.br/2012/01/resident-evil-5-e-totalmente-funcional.html
EDIT:
Área errada champz, sem mais, dúvida respondida (Eu acho), para não criar uma possível discussão e desentendimento evitarei postar (Isso tem funcionado muito bem).
- Mensagem nº8
Eu gostaria um jogo do Mario do tipo do Wii U no 3DS.
viniss- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
AlexOk escreveu:Luiz escreveu:Você quer saber se o 3DS roda Wii para justificar ele rodando um jogo de Wii U?
=O
O quê? onde? Quando?
Faria... mas desistiu, pois a tela do 3DS é muito pequena.
--------------------------
On topic: eu acho que isso é muito relativo. Depende do jogo, e também depende da vontade das produtoras. Infelizmente, elas parecem ter preguiça, e acabam fazendo as coisas meio que de qualquer jeito.
O 3DS tem um grande potencial sim, vide Revelations e alguns outros.
Siryudrg- Veterano Nv.27
- Mensagem nº10
VirtualBoy escreveu:Eu gostaria um jogo do Mario do tipo do Wii U no 3DS.
Se vc ta falando do new super mario bros u eu acho meio difícil a nintendo lançar outro mario 2d no 3ds ela mesmo disse que só tem um por console!
Kayaba- Membro Nv.2
- Mensagem nº11
Sempre tive esta duvida, queria muito ver os gráficos de Zelda Skyward Sword no 3ds...
Mas parece que vc esta confundindo o Wii U com o Wii
Mas parece que vc esta confundindo o Wii U com o Wii
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Luiz escreveu:Procurei uma fonte rápida porque a notícia foi bem famosa na época, não li nada que tem na fonte:AlexOk escreveu:Luiz escreveu:Você quer saber se o 3DS roda Wii para justificar ele rodando um jogo de Wii U?
=O
O quê? onde? Quando?
http://www.destructoid.com/super-mario-3d-land-216983.phtml
Esta outra é sobre Resident Evil 5 ser totalmente funcional no 3DS:
http://www.nintendoblast.com.br/2012/01/resident-evil-5-e-totalmente-funcional.html
EDIT:
Área errada champz, sem mais, dúvida respondida (Eu acho), para não criar uma possível discussão e desentendimento evitarei postar (Isso tem funcionado muito bem).
notício muito old, desanimei.
Jamian- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
Acho que consegue sim, até porque o Wii é meio que um Game Cube com jogabilidade diferenciada. Veja, por exemplo, o jogo Luigi's Mansion Dark Moon e compare com a versão GC.
DataRoxas- Membro Nv.7
- Mensagem nº14
Jamian escreveu:Acho que consegue sim, até porque o Wii é meio que um Game Cube com jogabilidade diferenciada. Veja, por exemplo, o jogo Luigi's Mansion Dark Moon e compare com a versão GC.
Luigi's Mansion Dark Moon possui um efeitos de iluminação e sobra que não possuía no GameCube e pouco visto em jogos de Wii.
Acho que o 3DS suporta mais efeitos que o Wii e sua tela pequena ajuda, já que não precisa usar texturas de resolução alta para deixar o jogo bonito.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Pelo que sei, tentaram rodar Mario galaxy no 3DS, e o mario virou uma formiguinha.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya