ditto impostor
keldeo(no lv original )dou shonys de eevento em certos casos até ubers treinado
que espécie?Mr.DR escreveu:Procuro pokemons com nature brave com os ev´s perfeitos de atack
Cara, na boa, Ditto com Imposter Vale Mais do que qualquer Lendário que alguém possa capturar, Ditto já é raro(1% no Hidden Grotto) e sem falar na chance de um Pokemon Aparecer no Hidden grotto(5%).oswaldoserp escreveu:ninguem mesmo com ditto inpostor?dou uber , e shinys por ele n importa como ele seja (tem q ser original obivio)
se alguem tver um poryngon 2 com trace treinado nas 2 defs lv 100 eu troco por
lucario treinado em speed a sp atk e 4 e hp shiny
poryngon -z treinado em speed sp atk shiny
E põe raro nisso quando vi que era um Ditto na Hidden Grotto eu quase chorei KKKK,para evitar o Flood alguem tem um Farfetch'd para trocar ?H.B.Pyro escreveu:Cara, na boa, Ditto com Imposter Vale Mais do que qualquer Lendário que alguém possa capturar, Ditto já é raro(1% no Hidden Grotto) e sem falar na chance de um Pokemon Aparecer no Hidden grotto(5%).oswaldoserp escreveu:ninguem mesmo com ditto inpostor?dou uber , e shinys por ele n importa como ele seja (tem q ser original obivio)
Desista de negociar um Ditto, Procure um dentro do jogo.
O bom desse ditto é que não importa a nature.thi-bone escreveu:E põe raro nisso quando vi que era um Ditto na Hidden Grotto eu quase chorei KKKK,para evitar o Flood alguem tem um Farfetch'd para trocar ?H.B.Pyro escreveu:Cara, na boa, Ditto com Imposter Vale Mais do que qualquer Lendário que alguém possa capturar, Ditto já é raro(1% no Hidden Grotto) e sem falar na chance de um Pokemon Aparecer no Hidden grotto(5%).oswaldoserp escreveu:ninguem mesmo com ditto inpostor?dou uber , e shinys por ele n importa como ele seja (tem q ser original obivio)
Sim verdade Pyro Basta ele vir com um IV decente no HP que tu tá feito é praticamente um Shadow Clone do poke do adversário o que quer pelo Farfetch'd ?H.B.Pyro escreveu:O bom desse ditto é que não importa a nature.thi-bone escreveu:E põe raro nisso quando vi que era um Ditto na Hidden Grotto eu quase chorei KKKK,para evitar o Flood alguem tem um Farfetch'd para trocar ?H.B.Pyro escreveu:Cara, na boa, Ditto com Imposter Vale Mais do que qualquer Lendário que alguém possa capturar, Ditto já é raro(1% no Hidden Grotto) e sem falar na chance de um Pokemon Aparecer no Hidden grotto(5%).oswaldoserp escreveu:ninguem mesmo com ditto inpostor?dou uber , e shinys por ele n importa como ele seja (tem q ser original obivio)
A transformação dele chega a copiar os Stats do Oponente né?
Ele conta os IVs também?
Eu possuo um Farfetch'd.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya