Indo pra salaGabriel 88 escreveu:To na sala se quiser bora tentar nao vo garantir.
+86
Clayton Martins
duskwhite
Yagosbl
Levatar
Ed Kira
Kirk Derrigan Van Dick
GodoySM
Lucasmon
Kuro
Gabriel 88
leon7l
Mr.DR
iggusmao
Leonardo Karbage
Brunow
Raoni
Kryptus
wallace.marcelodossantos
Toddy13
baka.san
paulokyurem
gregoriomed
alanalves88
Mihawk
Fujoxas
junior.fox.54
mario.dkw17
Shamandalie
joaopedrolang
leolang
~ Fight
Abomineve Homem das Naves
Qdiz
Kakashi22
Flavioagno
Mario_64
minduin123
Furry Heterophobia
lucjapa
gleyton
Nayru
Felipe JJ
viniss
GuiPatussi
vaati
renanmtm
ighorf
Deyse Nara
gusalviano
flavio1010
anamaria.romi
anmani
Angel Kenede
Killer Bread
EduFurin
Kleber Romeu
arthur.marchetto
NintendoGamer
thi-bone
resh
Azime
samuray97
oswaldoserp
Arthur_FusioN
Stojakovicc
EryKiller
Andy
diegoedson.santos
Athos
ReeMolga
Yago Aloisio
BispoSnake
redsalve
jonatas vieira de souza
DarkSeven
blordello
robertnunes3
The Minish
Rafael Carvalho
Dhrian
Eder
mr l
darkgui
LOCATELLi
leandro.andrade.7927
Eber Romeu
90 participantes
[Oficial] Troca Pokémon 2
Rod-Spidey- Membro Nv.31
- Mensagem nº706
Re: [Oficial] Troca Pokémon 2
Gabriel 88- Veterano Nv.5
- Mensagem nº707
CAra desisto nao sei pq mas o problema e a wi fi aqui de casa ai ate desanimei de jogar agora em. So nao paro pq o Hilbert me deu um luguia finalmente vou deitar pois so poderei trocar com outra internet... foda viu boa noite a todos.
diegoedson.santos- Veterano Nv.13
- Mensagem nº708
galera.. alguém têm um heracross adamant ? ^^
Rod-Spidey- Membro Nv.31
- Mensagem nº709
Vou ver se consigo pra ti esse Heracross diegoedson.santosdiegoedson.santos escreveu:galera.. alguém têm um heracross adamant ? ^^
O Thundurus do oswaldserp tá me dando um trabalho aqui já peguei 4 aqui no GTS mas nenhum da nature que ele quer, fora que eu peguei um fake , nunca tinho pego pokémon fake no GTS quando fui ver a data que o cara capturou, tava escrito ano 2000 , kkkk viajou no tempo pra capturar esse poke, apesar que pode ter sido a data que ta no 3ds dele, mas muito suspeito isso ai
- Mensagem nº710
Rod-Spidey escreveu:Vou ver se consigo pra ti esse Heracross diegoedson.santosdiegoedson.santos escreveu:galera.. alguém têm um heracross adamant ? ^^
O Thundurus do oswaldserp tá me dando um trabalho aqui já peguei 4 aqui no GTS mas nenhum da nature que ele quer, fora que eu peguei um fake , nunca tinho pego pokémon fake no GTS quando fui ver a data que o cara capturou, tava escrito ano 2000 , kkkk viajou no tempo pra capturar esse poke, apesar que pode ter sido a data que ta no 3ds dele, mas muito suspeito isso ai
Tranquilo mano.. muito obrigado, tem um latios ae livre ? ^^
Kakashi22- Veterano Nv.24
- Mensagem nº711
Rod-Spidey escreveu:Vou ver se consigo pra ti esse Heracross diegoedson.santosdiegoedson.santos escreveu:galera.. alguém têm um heracross adamant ? ^^
Pois, mas pode ser a data do 3DS! Eu tenho um Zekrom e tinha meu 3DS no ano 2004 por causa das moedas do Mii
- Mensagem nº712
Kakashi22 escreveu:Rod-Spidey escreveu:Vou ver se consigo pra ti esse Heracross diegoedson.santosdiegoedson.santos escreveu:galera.. alguém têm um heracross adamant ? ^^
Pois, mas pode ser a data do 3DS! Eu tenho um Zekrom e tinha meu 3DS no ano 2004 por causa das moedas do Mii
Quanto a isso eu nem sei ver se é fake... se bem que as vezes aparece muito shiny eu já desconfio
Rod-Spidey- Membro Nv.31
- Mensagem nº713
Até tenho mas tá no Heart Gold ia ter que transferir ele pro Black2diegoedson.santos escreveu:
Kakashi22 escreveu:Rod-Spidey escreveu:Vou ver se consigo pra ti esse Heracross diegoedson.santosdiegoedson.santos escreveu:galera.. alguém têm um heracross adamant ? ^^
O
Thundurus do oswaldserp tá me dando um trabalho aqui já peguei 4 aqui
no GTS mas nenhum da nature que ele quer, fora que eu peguei um fake , nunca tinho pego pokémon fake no GTS quando fui ver a data que o cara capturou, tava escrito ano 2000 ,
kkkk viajou no tempo pra capturar esse poke, apesar que pode ter sido a
data que ta no 3ds dele, mas muito suspeito isso ai
Mas não quis arriscar passei pra frente também , pena que perdi um Reshiram nessa :x
- Mensagem nº714
Rod-Spidey escreveu:Até tenho mas tá no Heart Gold ia ter que transferir ele pro Black2diegoedson.santos escreveu:
Se for dar muito trabalho nem precisa mano... de boa
Rod-Spidey- Membro Nv.31
- Mensagem nº715
Ah quando é lendário eu já fico com o pé atrás, eu uso muito o Serebii pra ver, dá pra vc ver que é fake só pelo local, a data que foi capturado, o tipo de pokébola, fora se tiver muita ribbon. Que nem o Kyurem a taxa de captura dele é uma das mais altas, aí aparece um que o cara capturou com uma pokéball normal, já dá pra desconfiar, apesar que eu peguei o meu com uma Duskball a noite.diegoedson.santos escreveu:Quanto a isso eu nem sei ver se é fake... se bem que as vezes aparece muito shiny eu já desconfio
Mas mudando de assunto eu já estou com o seu Heracross (Nature Adamant) aqui e to indo pra sala
Gabriel 88- Veterano Nv.5
- Mensagem nº716
Bom dia pessoal ai Rod bora la tentar passar seu darkrai vou configurar a net aqui pra ver se da certo ok
Rod-Spidey- Membro Nv.31
- Mensagem nº717
Blz Gabriel 88 quando tiver configurado ai me manda mp pra eu saber ai entro na sala, vai querer evoluir o Seadra né?Gabriel 88 escreveu:Bom dia pessoal ai Rod bora la tentar passar seu darkrai vou configurar a net aqui pra ver se da certo ok
Levatar- Membro Nv.3
- Mensagem nº718
Ola galera! to precisando de ajuda pra evoluir meu Electabuzz, alguem pode me dar esse help? no white 2!
Rod-Spidey- Membro Nv.31
- Mensagem nº719
Se quiser eu ajudo, enquanto o Gabriel 88 arruma o wi-fi dele me passa o seu fc e o nickname do jogo o meu tá assinaturaLevatar escreveu:Ola galera! to precisando de ajuda pra evoluir meu Electabuzz, alguem pode me dar esse help?
Levatar- Membro Nv.3
- Mensagem nº720
Rod-Spidey escreveu:Se quiser eu ajudo, enquanto o Gabriel 88 arruma o wi-fi dele me passa o seu fc e o nickname do jogo o meu tá assinaturaLevatar escreveu:Ola galera! to precisando de ajuda pra evoluir meu Electabuzz, alguem pode me dar esse help?
acabei de ver q n tenho o item :/
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya