se puder amnhã meio dia te de volvo mais tu só ta on quando to na anatação e hj to no sitio :/Gabriel 88 escreveu:Alguem teria um Electrize pra evoluir meu Electabuz por favor, por que o oswaldoserp ta demorando muito pra devolver meus pokemons pls??
+86
Clayton Martins
duskwhite
Yagosbl
Levatar
Ed Kira
Kirk Derrigan Van Dick
GodoySM
Lucasmon
Kuro
Gabriel 88
leon7l
Mr.DR
iggusmao
Leonardo Karbage
Brunow
Raoni
Kryptus
wallace.marcelodossantos
Toddy13
baka.san
paulokyurem
gregoriomed
alanalves88
Mihawk
Fujoxas
junior.fox.54
mario.dkw17
Shamandalie
joaopedrolang
leolang
~ Fight
Abomineve Homem das Naves
Qdiz
Kakashi22
Flavioagno
Mario_64
minduin123
Furry Heterophobia
lucjapa
gleyton
Nayru
Felipe JJ
viniss
GuiPatussi
vaati
renanmtm
ighorf
Deyse Nara
gusalviano
flavio1010
anamaria.romi
anmani
Angel Kenede
Killer Bread
EduFurin
Kleber Romeu
arthur.marchetto
NintendoGamer
thi-bone
resh
Azime
samuray97
oswaldoserp
Arthur_FusioN
Stojakovicc
EryKiller
Andy
diegoedson.santos
Athos
ReeMolga
Yago Aloisio
BispoSnake
redsalve
jonatas vieira de souza
DarkSeven
blordello
robertnunes3
The Minish
Rafael Carvalho
Dhrian
Eder
mr l
darkgui
LOCATELLi
leandro.andrade.7927
Eber Romeu
90 participantes
[Oficial] Troca Pokémon 2
oswaldoserp- Veterano Nv.16
- Mensagem nº196
Re: [Oficial] Troca Pokémon 2
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº197
oswaldoserp escreveu:
se vc fizer esse poke eu dou o jirachi
hydreigon
modest
Evs:sp atk spd hp
moves
flametwoer
dragon pulse
dark pulse
ice beam
Kkkkk, como sempre tú não quer nada...
Killer Bread- Veterano Nv.33
- Mensagem nº198
[quote="oswaldoserp"][quote]resh escreveu:
procuro shaymin e jirachi ofereço moltres
tbm estou atrás do item magmarizer ou magmortar ofereço qualquer pokemon comum por eles
tbm estou atrás do item magmarizer ou magmortar ofereço qualquer pokemon comum por eles
Por que diabos você não faz você mesmo!?
hydreigon
modest
moves
flametwoer
dragon pulse
dark pulse
ice beam
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº199
depois de tanta alegria por ter completado a pokedex depois de 309 horas jogando desde 30/11/2012, lembrei que ainda me falta um entei shiny pra ter os 3 cães lendarios shinys, ofereço moltres, uxie ou mesprit por ele, tbm posso oferecer qualquer pokemon omum
oswaldo eu até faria mas agora que notei que tem que treinar os EV's e ele n aprende ice bean
oswaldo eu até faria mas agora que notei que tem que treinar os EV's e ele n aprende ice bean
- Mensagem nº200
não aprende nenhum golpe do tipo gelo?tenho o enteiresh escreveu:depois de tanta alegria por ter completado a pokedex depois de 309 horas jogando desde 30/11/2012, lembrei que ainda me falta um entei shiny pra ter os 3 cães lendarios shinys, ofereço moltres, uxie ou mesprit por ele, tbm posso oferecer qualquer pokemon omum
pode trar o ice beam 9meu EVs poitonsinhos :/ o bixo é legend e shiny)(por o 3 ev n faço pq n faço ideia de como fazer(pode sr sem treinar evs se for de lvl 100)
Última edição por oswaldoserp em Dom 28 Abr 2013, 16:50, editado 1 vez(es)
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº201
ele aprende ice fang mas seria um unico golpe fisico no meio dos especiais então n compensa, eu acho que posso faze-lo pelo entei shiny, mas n treino EV's n, se quiser trocar o entei por um dos que eu falei eu trocooswaldoserp escreveu:não aprende nenhum golpe do tipo gelo?tenho o enteiresh escreveu:depois de tanta alegria por ter completado a pokedex depois de 309 horas jogando desde 30/11/2012, lembrei que ainda me falta um entei shiny pra ter os 3 cães lendarios shinys, ofereço moltres, uxie ou mesprit por ele, tbm posso oferecer qualquer pokemon omum
- Mensagem nº202
se n quiser o evs ele tem de ser lvl 100 ja que é por um bixo shiny legendresh escreveu:ele aprende ice fang mas seria um unico golpe fisico no meio dos especiais então n compensa, eu acho que posso faze-lo pelo entei shiny, mas n treino EV's n, se quiser trocar o entei por um dos que eu falei eu trocooswaldoserp escreveu:não aprende nenhum golpe do tipo gelo?tenho o enteiresh escreveu:depois de tanta alegria por ter completado a pokedex depois de 309 horas jogando desde 30/11/2012, lembrei que ainda me falta um entei shiny pra ter os 3 cães lendarios shinys, ofereço moltres, uxie ou mesprit por ele, tbm posso oferecer qualquer pokemon omum
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº203
Ninguém treina EVs, Parece que como Pokemon Breeder esse trabalho é para mim. então... Alguém teria Um Tyrogue?resh escreveu:ele aprende ice fang mas seria um unico golpe fisico no meio dos especiais então n compensa, eu acho que posso faze-lo pelo entei shiny, mas n treino EV's n, se quiser trocar o entei por um dos que eu falei eu trocooswaldoserp escreveu:não aprende nenhum golpe do tipo gelo?tenho o enteiresh escreveu:depois de tanta alegria por ter completado a pokedex depois de 309 horas jogando desde 30/11/2012, lembrei que ainda me falta um entei shiny pra ter os 3 cães lendarios shinys, ofereço moltres, uxie ou mesprit por ele, tbm posso oferecer qualquer pokemon omum
Ofereco um Relicanth com Sturdy, Um Kabuto com Weak Armor, um Quilfish com Intimidate e um Electrike com Minus.
- Mensagem nº204
eu tenho vc tem um bastiodon shildeon?H.B.Pyro escreveu:Ninguém treina EVs, Parece que como Pokemon Breeder esse trabalho é para mim. então... Alguém teria Um Tyrogue?resh escreveu:ele aprende ice fang mas seria um unico golpe fisico no meio dos especiais então n compensa, eu acho que posso faze-lo pelo entei shiny, mas n treino EV's n, se quiser trocar o entei por um dos que eu falei eu trocooswaldoserp escreveu:não aprende nenhum golpe do tipo gelo?tenho o enteiresh escreveu:depois de tanta alegria por ter completado a pokedex depois de 309 horas jogando desde 30/11/2012, lembrei que ainda me falta um entei shiny pra ter os 3 cães lendarios shinys, ofereço moltres, uxie ou mesprit por ele, tbm posso oferecer qualquer pokemon omum
Ofereco um Relicanth com Sturdy, Um Kabuto com Weak Armor, um Quilfish com Intimidate e um Electrike com Minus.
- Mensagem nº205
Tenho shieldon sim.oswaldoserp escreveu:eu tenho vc tem um bastiodon shildeon?H.B.Pyro escreveu:Ninguém treina EVs, Parece que como Pokemon Breeder esse trabalho é para mim. então... Alguém teria Um Tyrogue?resh escreveu:ele aprende ice fang mas seria um unico golpe fisico no meio dos especiais então n compensa, eu acho que posso faze-lo pelo entei shiny, mas n treino EV's n, se quiser trocar o entei por um dos que eu falei eu trocooswaldoserp escreveu:não aprende nenhum golpe do tipo gelo?tenho o enteiresh escreveu:depois de tanta alegria por ter completado a pokedex depois de 309 horas jogando desde 30/11/2012, lembrei que ainda me falta um entei shiny pra ter os 3 cães lendarios shinys, ofereço moltres, uxie ou mesprit por ele, tbm posso oferecer qualquer pokemon omum
- Mensagem nº206
se quiser amnhã meio dia trocamos
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº207
vou ter que recusar entãooswaldoserp escreveu:se n quiser o evs ele tem de ser lvl 100 ja que é por um bixo shiny legendresh escreveu:ele aprende ice fang mas seria um unico golpe fisico no meio dos especiais então n compensa, eu acho que posso faze-lo pelo entei shiny, mas n treino EV's n, se quiser trocar o entei por um dos que eu falei eu trocooswaldoserp escreveu:não aprende nenhum golpe do tipo gelo?tenho o enteiresh escreveu:depois de tanta alegria por ter completado a pokedex depois de 309 horas jogando desde 30/11/2012, lembrei que ainda me falta um entei shiny pra ter os 3 cães lendarios shinys, ofereço moltres, uxie ou mesprit por ele, tbm posso oferecer qualquer pokemon omum
procuro entei shiny ofereço moltres
- Mensagem nº208
[quote="Killer Bread"][quote="oswaldoserp"]
me enscina a por 3 evs que eu faço eu n sou breeder tem gnte qu quer o que eu tenho e eu quero o que eles podem fazer e jogo bw1 e to com preguça de usar egg moveresh escreveu:
tbm estou atrás do item magmarizer ou magmortar ofereço qualquer pokemon comum por elesPor que diabos você não faz você mesmo!?
hydreigon
modest
moves
flametwoer
dragon pulse
dark pulse
ice beam
- Mensagem nº209
Primeiro: para Sp.Atk = Derrote 252 Litwicks/Elgyem no total.oswaldoserp escreveu:
me enscina a por 3 evs que eu faço
Para Speed derrote 252 Basculins ou Purrloins no total.
e para HP derrote 2 Audinos e pronto, EVs Finalizados.
ReeMolga- Veterano Nv.35
- Mensagem nº210
Oswaldo, aqui no Fórum tem um ótimo Guia de Treinamento!
http://forum.nintendoblast.com.br/t16220-guia-de-treinamento-pokemon-capitulo-1-evs
http://forum.nintendoblast.com.br/t16220-guia-de-treinamento-pokemon-capitulo-1-evs
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya