Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Deejay!
Jon_Jones
Omnimon
Pires
BetoSantos
gamersvidrados
Felipe JJ
Samato
Soler
eduardoBigN
Igorscl
VirtualBoy
Alejandro_
17 participantes

    Wii U ou PS3?

    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Wii U ou PS3? - Página 2 Empty Re: Wii U ou PS3?

    Mensagem por danilo.poser Sáb 20 Abr 2013, 15:06

    Eu escolheria WIIU (quero um também rs) pois além das maravilhas da Nintendo, o WIIU terá, na minha opinião quase todos os jogos de third, já tem alguns.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Wii U ou PS3? - Página 2 Empty Re: Wii U ou PS3?

    Mensagem por lukazz Sáb 20 Abr 2013, 15:40

    O Wii U ta começando a melhorar agora, com atualizações que o deixam mais rapido na hora de mudar os aplicativos etc, acho que ele vai ficar bom mesmo depois da E3, mais proximo do natal, que provavelmente vai ter muitos NDs falando sobre os novos jogos nintendo e tal... como voce vai comprar só no fim do ano, muito provavelmente o Wii U vai estar muito bem, então ele é o mais indicado. Se fosse comprar agora, o PS3 seria a melhor opção, e não acho que o PS3 vai durar 1 ano só, até o PS4 ficar com um preço justo, e sem nenhum tipo de problemas técnicos, leva pelo menos uns 2 anos(a não ser que a Sony acerte na mosca e faça o PS4 perfeitinho o que é difícil).. então o PS3 dura facil facil 2 anos.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Wii U ou PS3? - Página 2 Empty Re: Wii U ou PS3?

    Mensagem por Guinomonster Sáb 20 Abr 2013, 15:42

    Então, amigo...

    Temos esse tópico para esse tipo de dúvidas.

    Eu até fundiria este tópico com o tópico acima, mas este ficou muito grande para tal.

    Sendo assim, estou bloqueando-o.

    Qualquer dúvida, etc, só mandar uma MP.

    :I

    Conteúdo patrocinado


    Wii U ou PS3? - Página 2 Empty Re: Wii U ou PS3?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 05:38