Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+34
HickTroll
lucas.custodio.391
GreatMightyPoo
lukazz
Athos
gamersvidrados
VirtualBoy
Ganonhero
OpacoLione
Allusian
AlexOk
lucas.rocha.1988
Hekonzord
Alejandro_
TaitouYuu
Robert Prado
thomazmarcio
Deejay!
Jamian
Omnimon
Angel of Afterlife
~ Fight
Wolflink
Ulquiorra - Sama
nexard
Sum41
Caleb John
Kalayude
kenairux
BetoSantos
Samato
JonathanAlis
lucjapa
pikachuboy'
38 participantes

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 2 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por BetoSantos Sáb 20 Abr 2013, 00:08

    Reiterando o que já disse em um outro tópico: não acredito em um PS4 com um preço tão competitivo. Obviamente não será aquele absurdo de US$ 600, que foi no lançamento do PS3, mas acredito que também não será menos que US$ 450 -que eu já considero um pouco caro. Entretanto, se analisarmos a frase "justo para todos" que o vice presidente disse, com o hardware do console por inteiro (GPGPU, memória, BD disc, controle com a tecnologia do move e o touch já integrados, eye toy e placa gráfica), realmente será um valor justo para a empresa, devido a qualidade do produto que lançará no mercado, levando-se em consideração o valor pela fabricação de cada console.
    Posso está chovendo no molhado, mas percebo que este mistério todo em relação ao preço se deve exclusivamente ao XBox. Se a Sony anunciar um preço mais elevado em relação ao console da MS, se verá obrigada a fazer um corte, para não perder consumidores para o XBox. Com um preço mais baixo, poderá até vender mais a longo prazo, contudo a curto e médio prazo venderia com uma margem de lucro menor por cada unidade vendida em comparação ao concorrente no mesmo período de tempo e provavelmente subsidiando o console.
    Complementando a minha linha de raciocínio, a BigN foi muito sagaz em relação ao WiiU: um console com uma arquitetura moderna de GPGPU (basta as desenvolvedoras saberem explorá-la), memória suficiente para rodar jogos mais exigentes -em relação a geração anterior- sem gargalos, a inovação do Pad em relação ao gameplay dos jogos (o simples fato de eu não precisar pausar o jogo para ver o mapa, trocar de arma, alterar um status ou visualizar um golpe de um personagem durante uma luta com um boss por exemplo, já me conquistou de primeira), o grande salto evolutivo em relação ao Wii e o suporte a vários filtros e engines atuais, aliados a um hardware mais modesto comparado aos consoles que serão lançados, possibilitou um preço mais atrativo.
    Além disso, volto a afirmar, a Sony não tem pudores pelos preços que ela cobra por seus produtos no mercado. Ela sempre entregou produtos de alta tecnologia e não tem receio de cobrar por isso. Imaginem aqui no Brasil onde os produtos importados triplicam de valor?
    Há muita especulação no ar. A 8ª geração realmente só começará após a E3, quem sabe até lá, teremos belas surpresas?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 2 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 20 Abr 2013, 00:17

    Ah e só dizendo...

    O tópico não tem haver com a Nintendo tá?
    BetoSantos
    BetoSantos
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 594
    Posts Posts : 175

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 2 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por BetoSantos Sáb 20 Abr 2013, 00:57

    Ok, Virtual. Falei do WiiU apenas como uma forma de relacionar os diferentes hardwares dessa geração que se inicia, bem como as abordagens das 3 gigantes nos seus consoles e como a questão do custo-benefício irá pesar -ao menos para mim- na escolha do próximo console. Mas se você observar, não falei somente do WiiU, mas também explanei um pouco sobre o novo XBox e a MS. Mas, espero que não gere flamme, não foi a minha intenção, apenas me alonguei demais no raciocínio. Abrços! Very Happy
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 2 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por Deejay! Sáb 20 Abr 2013, 12:13

    ... pode até chegar no aeroporto por R$ 926, mas aí vai ser que nem episódio de Guerra nas Estrelas: "Star Wars: OS IMPOSTOS E A ALFÂNDEGA ATACAM SEU BOLSO NOVAMENTE". Soma esse valor com os tributos de importação e o valor vai lá pra cima, podem esperar. Mas não custa nada ter uma fé, né. Vai que cola.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 2 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por kenairux Sáb 20 Abr 2013, 12:21

    PS4 por 400 dolares??1º-Se acontecer isso a Nintendo ta ferrada.2º-Se acontecer isso a Sony tbm esta ferrada.Acho que ela teria prejuizo.
    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 2 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por Kalayude Sáb 20 Abr 2013, 12:30

    Preço justo e Brasil na mesma frase?

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 2 397635_129374663890344_1514232325_n

    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 2 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por Caleb John Sáb 20 Abr 2013, 12:34

    Do mesmo jeito a Sony não pode vender um console tão barato assim,até porque ela está em crise,está vendendo dois dos seus principais prédios para escapar da falência sendo que um fica em Tóquio outro em New york (se não me engano).
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 2 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por Sum41 Sáb 20 Abr 2013, 12:42

    Todos os dias deveria ter um tópico humorístico assim Very Happy.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 2 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 20 Abr 2013, 12:44

    Pode ate ser justo na faixa de R$1.500,00 para cima, já que o PS3 vai ser R$1.100,00 porem essa afirmação só é verdadeira SE o produto foi fabricado no Brasil também.


    E eu realemnte espero um sucessor do PS2, que cale a boca de todos so céticos que insistem em não tentar ser patriotas, em não ter um pingo de esperança que ficam simplismente sentados falando mal sem mover uma molecula para mudar alguma coisa.


    Última edição por Ulquiorra - Sama em Sáb 20 Abr 2013, 12:46, editado 1 vez(es)
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 2 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por HickTroll Sáb 20 Abr 2013, 12:44

    @Robert Virtualboy

    Isso é promessa não quer dizer que vá se tornar realidade, NINTENDO, SONY E MICROSOFT mentem sabiam??
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 2 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por Convidad Sáb 20 Abr 2013, 13:11

    Foi um pouco de bobeira dos caras da Tectudo colocarem ''Justo no Brasil''...Nós ainda nem sabemos como os impostos, etc. vão alterar o preço do console por aqui. Also, acho que a maioria já sabe do histórico absurdo do Brasil com o custo dos produtos multimídia.

    Also, outro obstáculo que o PS4 irá enfrentar por aqui são aquelas lojas que adoram vender tudo pelo dobro do valor real tendo em vista a força das marcas. Pelo menos, na maioria das que visitei pelo meu estado(licenciadas), o preço do produto depende do sucesso que ele faz. Ano de lançamento, faixas promocionais(Nintendo Selects por exemplo)e entre outros não alteram o preço.
    nexard
    nexard
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 370

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 2 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por nexard Sáb 20 Abr 2013, 14:47

    Kalayude escreveu:Preço justo e Brasil na mesma frase?

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 2 397635_129374663890344_1514232325_n


    Pensei que a única maneira disso acontecer seria: "Brasil não tem preço justo"
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 2 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Sáb 20 Abr 2013, 15:56

    Mazza escreveu:Foi um pouco de bobeira dos caras da Tectudo colocarem ''Justo no Brasil''...Nós ainda nem sabemos como os impostos, etc. vão alterar o preço do console por aqui. Also, acho que a maioria já sabe do histórico absurdo do Brasil com o custo dos produtos multimídia.

    Also, outro obstáculo que o PS4 irá enfrentar por aqui são aquelas lojas que adoram vender tudo pelo dobro do valor real tendo em vista a força das marcas. Pelo menos, na maioria das que visitei pelo meu estado(licenciadas), o preço do produto depende do sucesso que ele faz. Ano de lançamento, faixas promocionais(Nintendo Selects por exemplo)e entre outros não alteram o preço.

    Ou então compra sem garantia no ML ou nos foruns por ai.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 2 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por Wolflink Sáb 20 Abr 2013, 16:11

    Até 1,500,00 eu ainda concordo em preço justo.

    E não culpo a Sony por isso, e sim o nosso País dos impostos!
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 2 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por lukazz Sáb 20 Abr 2013, 16:28

    Acredito que 1500 dê para achar fácil, porem em sites like mercadolivre xD e isso depois de uns 4~5 meses apos lançamento ^^

    Conteúdo patrocinado


    Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil - Página 2 Empty Re: Preço do PS4 será justo para todos, inclusive no Brasil

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 01:58