Não vai sair o remake de MM. E Vai ter sim um Novo Zelda para o 3Ds, esse jogo se passa no mundo de ALtTP..
+27
Sakuraba
joaopedrolang
Victor S@nji
Healingsong
KoopaGamer
DataRoxas
SpecialAgentZ
Peixe e Fritas
Wolflink
RobJean
Ganonhero
Warra
HickTroll
LucasAntonio50
Ra.ab.sa
Master Red
lucas.custodio.391
kenairux
crfleo
Mylla1000
E.R
pOkiz
shadowfly
Jamian
Archie
The Minish
MatheusLinsP
31 participantes
Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2
shadowfly- Veterano Nv.15
pOkiz- Veterano Nv.35
Esse será mais um daqueles jogos que o 3D vai fazer a diferença para pular em plataformas de alturas desiguais e talz.
Realmente promete
Realmente promete
E.R- Veterano Nv.7
Ótimo vídeo !
O jogo promete bastante !
O jogo promete bastante !
Ganonhero- Membro Nv.13
Dinheiro preciso e muito dinheiro... HUAHAUHU juntando desde agora que esse ano promete muito o/
Convidad- Convidado
Estou gostando cada vez mais desse Zelda.
Esse novo Zelda é baseado num jogo épico.
Esse novo Zelda é baseado num jogo épico.
Mylla1000- Membro Nv.31
Geeeente.......ja saiu alguma data de lançamento??? Ou pelo menos alguma época desse ano que que poderá ser lançado??? Estou super ansiosa!! rs
Eu nunca joguei o "A link to the past",...mais parece ser ótimo! Vi meu namorado jogar, e me pareceu dificílimo tb!!! Segundo ele tem mtas dungeons no antigo....será que nesse tb vai ter???? Eu espero que sim,...pois tem outros titulos da série que são maravilhosos, mais só possuem 4 a 6 dungeons,....aí no final da uma tristeza de ter acabado...rs
Eu nunca joguei o "A link to the past",...mais parece ser ótimo! Vi meu namorado jogar, e me pareceu dificílimo tb!!! Segundo ele tem mtas dungeons no antigo....será que nesse tb vai ter???? Eu espero que sim,...pois tem outros titulos da série que são maravilhosos, mais só possuem 4 a 6 dungeons,....aí no final da uma tristeza de ter acabado...rs
Ganonhero- Membro Nv.13
Vou ate zerar o A link to the past de novo pra reforçar as raizes... acho que já faz uns 4 da ultima vez que zerei ele :/
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Jamian escreveu:Sei que Zelda não nasceu no N64, mas acho que a ambientação 3D de Ocarina of Time deveria ser mantida em todos os jogos da franquia. Mesmo assim, esse jogo está prometendo! Só espero que não seja o último Zelda do 3DS. Ainda espero por um remake do Majora's Mask e por um Zelda novo com ambientação 3D, no nível de Skyward Sword!
Estamos apenas em 2013 , se o 3DS durar normalmente os 6 anos com certeza teremos mais um zelda além desse
O normal é 2 zeldas por console, sem contar os remakes, exceção ao gb e snes
NES (2) - The Legend of Zelda, The Legend of Zelda II
SNES (2) - A Link to the Past, BS Zelda (remake do Zelda 1, só saiu no japão)
GB (1) - Link's Awakening
GBC (3) - Link's Awakening (remake), Zelda oracle of ages, Zelda oracle of seasons
N64 (2) - Ocarina of Time e Majora's Mask
GBA (3) - A Link to the Past (remake), Four Swords, Minish Cap
NDS (2) - Phantom Hourglass e Spirit Tracks
GC (4) - Ocarina of Time: Master Quest (remake), Four Swords Adventure, Wind Waker, Twilight Princess (Fora o Zelda Collector's Edition)
Wii (2) - Twilight Princess e Skyward Sword
3DS - Ocarina of Time 3D (remake), Alttp 2, ???
kenairux- Veterano Nv.25
Droga!!
Ganonhero- Membro Nv.13
Estranho mas eu não vi o Link rolando
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
Isso nem é um remake..
ta na cara que o mundo de TLOZ Link A the past esta sendo reutilizado,porem com novos locais,items,jogabilidade mais leve como a do minish cap.
Achei daora tambem quando o jogador abre o bau,pega um item,dando um zoom na tela igual aos zeldas atuais com um efeito daora.As fontes estao boas tambem,os graficos magnificos,a musica entao..
Vai ser um jogo mt foda.Acho que esse titulo é alguma continuaçao do Snes.
ta na cara que o mundo de TLOZ Link A the past esta sendo reutilizado,porem com novos locais,items,jogabilidade mais leve como a do minish cap.
Achei daora tambem quando o jogador abre o bau,pega um item,dando um zoom na tela igual aos zeldas atuais com um efeito daora.As fontes estao boas tambem,os graficos magnificos,a musica entao..
Vai ser um jogo mt foda.Acho que esse titulo é alguma continuaçao do Snes.
Convidado- Convidado
parece legalzinho....
Tirando o fato de ter sido feito sem muita criatividade em inovar para aproveitar o que o 3ds pode fazer.(¬¬ não foi tão evidente quanto fazer apenas novas fases para o DK de WII mas...)
Vide o Zelda oOT ....mas é isso ae...a Nintendo tem feito o mínimo para nos agradar, seria bom se ela oferecesse um pouco mais de seus atributos.
Tirando o fato de ter sido feito sem muita criatividade em inovar para aproveitar o que o 3ds pode fazer.(¬¬ não foi tão evidente quanto fazer apenas novas fases para o DK de WII mas...)
Vide o Zelda oOT ....mas é isso ae...a Nintendo tem feito o mínimo para nos agradar, seria bom se ela oferecesse um pouco mais de seus atributos.
LucasAntonio50- Veterano Nv.29
Tá no msm estilo que o ALTTP,ou seja,para mim ficou perfeito <3
Master Red- Veterano Nv.19
Tava vendo o video aqui e vi que como a Tower of Hera parece ter muitos andares acho que ela pode servir de "Dungeon principal" desses games que nem nos de DS,o que vocês achariam se ela fosse?
Tambem vi que o link andando na parede parece muito o Mr. Game and Watch, e você tambem vai gastar magia em se transformar em "pichação".
Tambem vi que o link andando na parede parece muito o Mr. Game and Watch, e você tambem vai gastar magia em se transformar em "pichação".
Sakuraba- Veterano Nv.19
Legal, joguei muito pouco o Link to the Past original, mas no que eu joguei, foi muito legal.
Estilo gráfico, músicas (?Nem me surpreende mais nessa parte, sempre músicas magnificas -Salvo PH) e jogabilidade parecem ótimas, a única coisa que me intriga é:
Se transformar em "Pintura" seria alguma magia, item ou o que? Pois pelo número de corações, o gameplay está na 3° Dungeon e ele tem a Marreta e o Arco, assim os itens de duas Dungeons, mas 3 habilidades diferentes.
Estilo gráfico, músicas (?Nem me surpreende mais nessa parte, sempre músicas magnificas -Salvo PH) e jogabilidade parecem ótimas, a única coisa que me intriga é:
Se transformar em "Pintura" seria alguma magia, item ou o que? Pois pelo número de corações, o gameplay está na 3° Dungeon e ele tem a Marreta e o Arco, assim os itens de duas Dungeons, mas 3 habilidades diferentes.
Conteúdo patrocinado
» [Wii U VC] The Legend of Zelda: A Link to the Past
» Doublt Team - Reviews, Previews, FAQ, Dúvidas, Gameplays Comentados
» Rumores: The legend of Zelda: Link To The Past 3D ?
» The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
» Doublt Team - Reviews, Previews, FAQ, Dúvidas, Gameplays Comentados
» Rumores: The legend of Zelda: Link To The Past 3D ?
» The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 anunciado para 3DS
» Link e Zelda de A Link Between Worlds (3DS) não serão os mesmos de A Link to the Past (SNES)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya