Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
Sakuraba
joaopedrolang
Victor S@nji
Healingsong
KoopaGamer
DataRoxas
SpecialAgentZ
Peixe e Fritas
Wolflink
RobJean
Ganonhero
Warra
HickTroll
LucasAntonio50
Ra.ab.sa
Master Red
lucas.custodio.391
kenairux
crfleo
Mylla1000
E.R
pOkiz
shadowfly
Jamian
Archie
The Minish
MatheusLinsP
31 participantes

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 2 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por shadowfly Qui 18 Abr 2013, 22:16

    Não vai sair o remake de MM. E Vai ter sim um Novo Zelda para o 3Ds, esse jogo se passa no mundo de ALtTP..
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 2 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por pOkiz Qui 18 Abr 2013, 23:24

    Esse será mais um daqueles jogos que o 3D vai fazer a diferença para pular em plataformas de alturas desiguais e talz.

    Realmente promete
    E.R
    E.R
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 553

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 2 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por E.R Sex 19 Abr 2013, 13:15

    Ótimo vídeo !

    O jogo promete bastante !
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 2 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Ganonhero Sex 19 Abr 2013, 13:23

    Dinheiro preciso e muito dinheiro... HUAHAUHU juntando desde agora que esse ano promete muito o/
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 2 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Convidad Sex 19 Abr 2013, 13:34

    Estou gostando cada vez mais desse Zelda.

    Esse novo Zelda é baseado num jogo épico. Very Happy
    Mylla1000
    Mylla1000
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 46
    Posts Posts : 332

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 2 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Mylla1000 Sex 19 Abr 2013, 13:34

    Geeeente.......ja saiu alguma data de lançamento??? Ou pelo menos alguma época desse ano que que poderá ser lançado??? Estou super ansiosa!! rs

    Eu nunca joguei o "A link to the past",...mais parece ser ótimo! Vi meu namorado jogar, e me pareceu dificílimo tb!!! Segundo ele tem mtas dungeons no antigo....será que nesse tb vai ter???? Eu espero que sim,...pois tem outros titulos da série que são maravilhosos, mais só possuem 4 a 6 dungeons,....aí no final da uma tristeza de ter acabado...rs

    Smile
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 2 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Ganonhero Sex 19 Abr 2013, 13:37

    Vou ate zerar o A link to the past de novo pra reforçar as raizes... acho que já faz uns 4 da ultima vez que zerei ele :/
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 2 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por crfleo Sex 19 Abr 2013, 14:35

    Jamian escreveu:Sei que Zelda não nasceu no N64, mas acho que a ambientação 3D de Ocarina of Time deveria ser mantida em todos os jogos da franquia. Mesmo assim, esse jogo está prometendo! Só espero que não seja o último Zelda do 3DS. Ainda espero por um remake do Majora's Mask e por um Zelda novo com ambientação 3D, no nível de Skyward Sword!


    Estamos apenas em 2013 , se o 3DS durar normalmente os 6 anos com certeza teremos mais um zelda além desse
    O normal é 2 zeldas por console, sem contar os remakes, exceção ao gb e snes

    NES (2) - The Legend of Zelda, The Legend of Zelda II
    SNES (2) - A Link to the Past, BS Zelda (remake do Zelda 1, só saiu no japão)
    GB (1) - Link's Awakening
    GBC (3) - Link's Awakening (remake), Zelda oracle of ages, Zelda oracle of seasons
    N64 (2) - Ocarina of Time e Majora's Mask
    GBA (3) - A Link to the Past (remake), Four Swords, Minish Cap
    NDS (2) - Phantom Hourglass e Spirit Tracks
    GC (4) - Ocarina of Time: Master Quest (remake), Four Swords Adventure, Wind Waker, Twilight Princess (Fora o Zelda Collector's Edition)
    Wii (2) - Twilight Princess e Skyward Sword
    3DS - Ocarina of Time 3D (remake), Alttp 2, ???
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 2 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por kenairux Sex 19 Abr 2013, 14:48

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 2 508943Droga!!Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 2 11810_246281852177903_1450598672_n
    Ganonhero
    Ganonhero
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 50
    Posts Posts : 152

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 2 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Ganonhero Sex 19 Abr 2013, 15:35

    Estranho mas eu não vi o Link rolando Crying or Very sad
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 2 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por lucas.custodio.391 Sex 19 Abr 2013, 16:46

    Isso nem é um remake..
    ta na cara que o mundo de TLOZ Link A the past esta sendo reutilizado,porem com novos locais,items,jogabilidade mais leve como a do minish cap.
    Achei daora tambem quando o jogador abre o bau,pega um item,dando um zoom na tela igual aos zeldas atuais com um efeito daora.As fontes estao boas tambem,os graficos magnificos,a musica entao..
    Vai ser um jogo mt foda.Acho que esse titulo é alguma continuaçao do Snes.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 2 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Convidado Sex 19 Abr 2013, 17:15

    parece legalzinho....
    Tirando o fato de ter sido feito sem muita criatividade em inovar para aproveitar o que o 3ds pode fazer.(¬¬ não foi tão evidente quanto fazer apenas novas fases para o DK de WII mas...)

    Vide o Zelda oOT ....mas é isso ae...a Nintendo tem feito o mínimo para nos agradar, seria bom se ela oferecesse um pouco mais de seus atributos.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 2 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por LucasAntonio50 Sex 19 Abr 2013, 17:19

    Tá no msm estilo que o ALTTP,ou seja,para mim ficou perfeito <3
    Master Red
    Master Red
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 264
    Posts Posts : 873

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 2 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Master Red Sex 19 Abr 2013, 17:22

    Tava vendo o video aqui e vi que como a Tower of Hera parece ter muitos andares acho que ela pode servir de "Dungeon principal" desses games que nem nos de DS,o que vocês achariam se ela fosse?

    Tambem vi que o link andando na parede parece muito o Mr. Game and Watch, e você tambem vai gastar magia em se transformar em "pichação".
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 2 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Sakuraba Sex 19 Abr 2013, 18:07

    Legal, joguei muito pouco o Link to the Past original, mas no que eu joguei, foi muito legal.

    Estilo gráfico, músicas (?Nem me surpreende mais nessa parte, sempre músicas magnificas -Salvo PH) e jogabilidade parecem ótimas, a única coisa que me intriga é:

    Se transformar em "Pintura" seria alguma magia, item ou o que? Pois pelo número de corações, o gameplay está na 3° Dungeon e ele tem a Marreta e o Arco, assim os itens de duas Dungeons, mas 3 habilidades diferentes.

    Conteúdo patrocinado


    Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2 - Página 2 Empty Re: Gameplay de 13 minutos de The Legend of Zelda: A Link to the Past 2

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 00:55