Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

4 participantes

    Novo Trailer de Pokemon Rumble U

    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Novo Trailer de Pokemon Rumble U Empty Novo Trailer de Pokemon Rumble U

    Mensagem por Omnimon Qua 17 Abr 2013, 15:28

    Novo trailer em 1080p do gameplay de Pokemon Rumble U.



    Fonte:Wii Brasil

    Ja está na minha lista gosto bastante dos jogos que trazem os bonecos de plastico dos pokemons me lembram a infancia e relembra a minha coleção que ainda possuo de uma gaveta lotada de pokemons contando com meu talisma da sorte meu Snorlax dos primeiros que foram lançados XD.
    Hentz
    Hentz
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 572
    Posts Posts : 1176

    Novo Trailer de Pokemon Rumble U Empty Re: Novo Trailer de Pokemon Rumble U

    Mensagem por Hentz Qua 17 Abr 2013, 21:05

    Não gosto desse jogo, ainda mais que para usar outros pokémon você deverá comprar (além de poder perder e estragar, ainda deve ser caro e dificil de achar).
    Comprei o do Wii e me arrependi, assim como meu amigo comprou o do 3DS e também se arrependeu :/
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Novo Trailer de Pokemon Rumble U Empty Re: Novo Trailer de Pokemon Rumble U

    Mensagem por HickTroll Qua 17 Abr 2013, 21:33

    Hentz escreveu:Não gosto desse jogo, ainda mais que para usar outros pokémon você deverá comprar (além de poder perder e estragar, ainda deve ser caro e dificil de achar).
    Comprei o do Wii e me arrependi, assim como meu amigo comprou o do 3DS e também se arrependeu :/

    Você só compra se quiser, eles só tem umas coisas a mais, mas também podem ser obtidos no jogo.

    E bem os bonecos vão custar 2 reais(preço convertido do japonês), muito dificilmente iram chegar ao brasil, mas deve dar pra importar por um pouco mais.

    @topic

    Esse jogo mesmo que eu não consiga meu Wii U pelo menos os bonecos já são garantidos.

    @edit corrigindo erros ortográficos.
    shadowfly
    shadowfly
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 379
    Posts Posts : 756

    Novo Trailer de Pokemon Rumble U Empty Re: Novo Trailer de Pokemon Rumble U

    Mensagem por shadowfly Qui 18 Abr 2013, 07:44

    Vai vernder e muito no Japão...Isso é certo.

    Conteúdo patrocinado


    Novo Trailer de Pokemon Rumble U Empty Re: Novo Trailer de Pokemon Rumble U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 10:47