Pessoal, querem falar dessa coisa, tem o PPSblasto logo ali. é só criar um usuário e se divertir sem precisar interferir e encher o saco em comunidades dos concorrentes.
+23
viniss
LOCATELLi
Ulquiorra - Sama
Junior012
Caleb John
hermano.augusto
crfleo
Erhok
HickTroll
beckman
Robert Prado
shadowfly
bruno.martins.18659
Felipe JJ
Omnimon
justiceiro
Hirohyto
lasrio
T-Rex
JonathanAlis
eduardoBigN
alanscampos
Bruno Carvalho
27 participantes
Atualização do Wii U tera mais novidades (Atualizado 3.0 com Video)
shadowfly- Veterano Nv.15
Que m***...o tópico falando do WiiU. E vem essas pessoas (para não falar outra coisa) e começam a falar de PS4.
Pessoal, querem falar dessa coisa, tem o PPSblasto logo ali. é só criar um usuário e se divertir sem precisar interferir e encher o saco em comunidades dos concorrentes.
josue dark bros- Veterano Nv.18
Sistema de conquistas que é bom nada WTF Nintendo
Robert Prado- Underwear Hero
shadowfly escreveu:Que m***...o tópico falando do WiiU. E vem essas pessoas (para não falar outra coisa) e começam a falar de PS4.
Filhote, o próprio criador do tópico está falando do PS4.Omnimon escreveu:
Conclução a Nintendo simplismente refez praticamente o sistema do Wii U é uma baita atualização e mostra que a mesma esta empenhada em tornar o Wii U em um campeão de vendas. Já que o mesmo agora faz tudo que seu unico rival ja anunciado promete fazer as diferenças unicas de ambos fica pelo seu hardware e a nova batalha da 8 Geração foi lanaçada novamente Inovação x Grafismo veremos quem ganha esta.
Esquece cara. Não vai ter.josue dark bros escreveu:Sistema de conquistas que é bom nada WTF Nintendo
beckman- Membro Nv.21
Pra mim essa foi a mlehor notícia.
A Sony alardeou o fato de o PS4 fazer downloads e instalar aplicativos em modo descanço e enquanto joga.
Pelo menos a Nintendo não fica pra trás nessa.
Eu acho que podem lançar sim um sistema de conquista sim, quem sabe até na E3. Afinal já sabemos que um tal de Nintendo Accomplishment existe. Isso já foi vazado acho que em algum documento de lançamento de jogo da EA, mas na época foi dito que só seria usado caso o estúdio tivesse interesse.
Veremos.
A Sony alardeou o fato de o PS4 fazer downloads e instalar aplicativos em modo descanço e enquanto joga.
Pelo menos a Nintendo não fica pra trás nessa.
Eu acho que podem lançar sim um sistema de conquista sim, quem sabe até na E3. Afinal já sabemos que um tal de Nintendo Accomplishment existe. Isso já foi vazado acho que em algum documento de lançamento de jogo da EA, mas na época foi dito que só seria usado caso o estúdio tivesse interesse.
Veremos.
HickTroll- Veterano Nv.MÁX
josue dark bros escreveu:Sistema de conquistas que é bom nada WTF Nintendo
A nintendo deixou claro que as conquistas só depende da desenvolvedora do jogo, e velho é sério que você gosta de conquistas??
Repita tal missão 100 vezes..
Comece o jogo
Finalize o jogo...
Que merds, as conquistas geralmente já existem e são bem melhores que essas e elas se chamam "side quests" "colecionáveis" e também tem a "% do save).
Erhok- Membro Nv.8
Notícias maravilhosas sobre o Wii U, atualizações que com certeza farão vender mais consoles ainda, vejo por mim mesmo, que já pensava em comprar um, e com essas notícias a minha vontade de ter um aumentou mais ainda. É a Nintendo enxergando a tendência do mercado em algumas questões.
E que venha a E3 com esse avanço nos lançamentos de títulos pro Wii U que foi anunciado hoje!
E que venha a E3 com esse avanço nos lançamentos de títulos pro Wii U que foi anunciado hoje!
crfleo- Veterano Nv.MÁX
-Wii U sera capaz de baixar qualquer conteudo(jogos/demos) do E-shop
enquanto se utiliza o mesmo para jogar o que se quiser (steam da
Nintendo).
Isso é ótimo, queria que tivesse isso no 3DS
Nintendo).
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
HickTroll escreveu:josue dark bros escreveu:Sistema de conquistas que é bom nada WTF Nintendo
A nintendo deixou claro que as conquistas só depende da desenvolvedora do jogo, e velho é sério que você gosta de conquistas??
Repita tal missão 100 vezes..
Comece o jogo
Finalize o jogo...
Que merds, as conquistas geralmente já existem e são bem melhores que essas e elas se chamam "side quests" "colecionáveis" e também tem a "% do save).
É que a garotada/rapaziada hoje em dia só fica satisfeita se ganhar uma estrelinha para cada piolho que catam.
*Pulou por cima do buraco* - Parabéns pelo seu feito maravilhoso, agora você é um digno jogador hardcore ( ) e por isso acaba de ganhar esta linda estrelinha digital pelo feito magnífico! Continue assim e um dia você poderá se gabar para seus amigos como um expert em pular buracos ou andar pra frente!
PS.: [levem na esportiva, foi só uma brincadeira sem intenção de atacar as pessoas]
PS2.: [Mas toda brincadeira tem um fundo de verdade]
PS3.: [Não curto o PS3, prefiro PC]
hermano.augusto- Membro Nv.20
crfleo escreveu:-Wii U sera capaz de baixar qualquer conteudo(jogos/demos) do E-shop
Nintendo).
Mas baixar Demos/jogos em 2º plano o WiiU já faz, PS360 tbm.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
Detesto quando vem essas atualizações,demora uma eternidade e se a energia aqui em casa acaba é um abraço :x Pena ter uma internet de m***....
Junior012- Membro Nv.2
Bem legal esse recurso de Stanby e o Dual Boot,de pouco em pouco vai melhorando...
josue dark bros- Veterano Nv.18
Eu sei eu sei a muitas conquistas são idiotas nos jogos mas oque eu posso fazer se as produtoras não tem criatividade nessa parte
eu gosto das conquistas servem como um passa tempo depois que eu termino um jogo, tem sempre algumas conquistas interessantes legais de fazer, e claro tem sempre umas idiotas tipo passe a fase termine o jogo etc... em fim conquistas são uteis quando eu termino tal jogo consigo aproveita-lo mais um piuco graças as conquistas mesmo que algumas sejam bestas
eu gosto das conquistas servem como um passa tempo depois que eu termino um jogo, tem sempre algumas conquistas interessantes legais de fazer, e claro tem sempre umas idiotas tipo passe a fase termine o jogo etc... em fim conquistas são uteis quando eu termino tal jogo consigo aproveita-lo mais um piuco graças as conquistas mesmo que algumas sejam bestas
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
josue dark bros escreveu:Eu sei eu sei a muitas conquistas são idiotas nos jogos mas oque eu posso fazer se as produtoras não tem criatividade nessa parte
Conquitas em jogos por gênero ( as que eu acharia úteis )
Luta: Faça um combo monstro com x personagem;
Corrida: Faça o menor tempo com o pior carro;
FPS: Passe essa fase, só use a faca e a pistola; Ou passe sem ser acertado, mas pode usar todo o arsenal;
Hack'n'Slash: Não tenho imaginação para isso...
RPG: Derrote Omega Weapon em x rodadas;
Surviral Horror: Não trema muito o controle...
Dêem mais ideias.
E FALTOU O BENDITO SISTEMA DE CONTAS!
thomazmarcio- Veterano Nv.23
Caleb John escreveu:Detesto quando vem essas atualizações,demora uma eternidade e se a energia aqui em casa acaba é um abraço :x Pena ter uma internet de m***....
Aqui também demora uma eternidade...mas só há 2 opções^:
1)atualizar à noite(entre 1 e 5 da manhã);
2) comprar um No-break
viniss- Veterano Nv.MÁX
Pessoal, a atualização será/ foi liberada hoje mesmo?
Conteúdo patrocinado
» Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video
» Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS
» Novidades quanto a atualizacao no super mario land
» [Atualizado]Novidades confirmadas para Scribblenauts Unlimited
» [3DS] Azure Gunvolt traz atualização e novidades para o jogo e portátil.
» Mais novidades sobre a atualização de hardware do Nintendo 3DS
» Novidades quanto a atualizacao no super mario land
» [Atualizado]Novidades confirmadas para Scribblenauts Unlimited
» [3DS] Azure Gunvolt traz atualização e novidades para o jogo e portátil.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya