Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Kingdom Hearts, NSMB2, MK7, Kid Icarus ou Metal Gear?

felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

Kingdom Hearts, NSMB2, MK7, Kid Icarus ou Metal Gear? Empty Kingdom Hearts, NSMB2, MK7, Kid Icarus ou Metal Gear?

Mensagem por felipemagalhaeslemos Ter 16 Abr 2013, 14:37

E aí pessoal?

Vou comprar mais um Jogo pro meu 3ds...

Kingdom Hearts (joguei no Play 2 e gostei) está saindo por 70,00 no Play-asia... Então chamou minha atenção...

Mas tirando os preços qual o melhor na opinião de vocês....

Kingdom Hearts
    New Super Mario Bros 2
    Kid Icarus
    Mario Kart 7
    Metal Gear

OBS: curto todos os estilos dos jogos acima.

OBS2: tenho Super Mario 3d Land (não curti), tenho Luigi's (gostei muito), Resident Evil REvelations (Curti muuuuiiiitttoooo)

Bruno Carvalho
    Bruno Carvalho
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23

Karma Karma : 22
    Posts Posts : 253

Kingdom Hearts, NSMB2, MK7, Kid Icarus ou Metal Gear? Empty Re: Kingdom Hearts, NSMB2, MK7, Kid Icarus ou Metal Gear?

Mensagem por Bruno Carvalho Ter 16 Abr 2013, 15:34

Cara , sinceramente o Metal Gear no 3ds ficou muito dificil de se jogar, não recomendo, acho melhor voce pegar o mario mesmo.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

Kingdom Hearts, NSMB2, MK7, Kid Icarus ou Metal Gear? Empty Re: Kingdom Hearts, NSMB2, MK7, Kid Icarus ou Metal Gear?

Mensagem por viniss Ter 16 Abr 2013, 15:54

KH3D: No começo é uma maravilha, mas depois começa a ficar extremamente enjoativo.
    Outro ponto negativo, é que tem muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, muita ação, muitos personagens/inimigos e como a tela do 3DS é pequena, fica meio caótico.
    E, pra finalizar, só compre KH3D se você souber a história dos outros, caso contrário, você ficará perdido.

KIU: Ótimo jogo, com gráficos bem bonitos, uma trilha sonora bacana, uma história legal, modo online divertido, mas.... a jogabilidade não é das melhores. Eu sou destro e já tive algumas dificuldades, se você for canhoto, as coisas serão ainda mais complicadas.
    Se você tiver o Circle Pad Pro, pode comprar sossegado.

MK7: Pra mim, é o melhor jogo da série, mas só compensa comprar se você for jogar online.

NSMB2: Particularmente eu gostei bastante, mas tirando o Coin Rush mode, não inova em absolutamente nada.
    Eu comprei porque sou fã do bigodudo, mas com tanto jogo bom para 3DS, só compre New Super Mario Bros 2 se estiver com dinheiro sobrando.

Metal Gear eu só cheguei a jogar a Demo, e do pouco que joguei eu não gostei.

Eu ficaria com Kid Icarus.
    Mesmo com sua jogabilidade não sendo muito confortável, você acaba se acostumando. E tirando esse pequeno problema, o jogo é fantástico.
    Mas, se você não quiser arriscar, vá de Mario Kart 7 e seja feliz.

Espero ter ajudado.

felipemagalhaeslemos
    felipemagalhaeslemos
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 233

Mensagem por felipemagalhaeslemos Ter 16 Abr 2013, 20:57

Bom, o kid icarus era o que eu menos pensava, mas ja estou mudando de idea, obrigado, ajudaram muito.....
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Ter 16 Abr 2013, 21:00

Acho que, dúvida respondida, trancando o tópico

=3

Qualquer coisa MP

)o)

(o(

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Ter 26 Nov 2024, 03:56