Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
Caleb John
OpacoLione
Marcio1000
Leonardo Karbage
kenairux
vinicius dos santos
TaitouYuu
resh
Ulquiorra - Sama
Kalayude
Woozie
shadowfly
Andredjow
Brake
RiderBlack
mustacheman
Weber
Guinomonster
pikachuboy'
Soler
Robert Prado
25 participantes

    Sega Spectrum? Novo console?

    Kalayude
    Kalayude
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 395
    Posts Posts : 997

    Sega Spectrum? Novo console? - Página 2 Empty Re: Sega Spectrum? Novo console?

    Mensagem por Kalayude Seg 15 Abr 2013, 20:23

    Os fãs da SEGA sonham mesmo.
    SEGA ta nem produzindo games de qualidade ultimamente,quem dira um console.
    Só se tiver afim de falir de vez.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Sega Spectrum? Novo console? - Página 2 Empty Re: Sega Spectrum? Novo console?

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Seg 15 Abr 2013, 20:24

    Aqui não tem regra de obrigatoriedade de fontes? E DEUS! Mais um console no mercado pra que!!?!!?!?!?
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    Sega Spectrum? Novo console? - Página 2 Empty Re: Sega Spectrum? Novo console?

    Mensagem por resh Seg 15 Abr 2013, 20:31

    vai se igual aquele shield que nunca mais ouvimo falar
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    Sega Spectrum? Novo console? - Página 2 Empty Re: Sega Spectrum? Novo console?

    Mensagem por TaitouYuu Seg 15 Abr 2013, 20:34

    Acho que seria uma guerra perdida para a Sega...
    vinicius dos santos
    vinicius dos santos
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 81
    Posts Posts : 938

    Sega Spectrum? Novo console? - Página 2 Empty Re: Sega Spectrum? Novo console?

    Mensagem por vinicius dos santos Seg 15 Abr 2013, 20:37

    OUYA, PS4, XBOX720, WII U, SPECTRUM, TABLET, PC, E VÁRIOS OUTROS QUE RODA ANDROID, PRA QUE??
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Sega Spectrum? Novo console? - Página 2 Empty Re: Sega Spectrum? Novo console?

    Mensagem por kenairux Seg 15 Abr 2013, 21:52

    Eu gostaria muito que a SEGA fizesse um novo console,mas eu acho que no momento não da para ser feito. Crying or Very sad

    vinicius dos santos escreveu:OUYA, PS4, XBOX720, WII U, SPECTRUM, TABLET, PC, E VÁRIOS OUTROS QUE RODA ANDROID, PRA QUE??

    Dos que vc citou,para mim,os únicos dispositivos bons para games mesmo são o Wii U,PS4,proximo xbox e PC e se pudesse o novo console da SEGA. Very Happy
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    Sega Spectrum? Novo console? - Página 2 Empty Re: Sega Spectrum? Novo console?

    Mensagem por Leonardo Karbage Seg 15 Abr 2013, 22:12

    Queria MUITO que fosse verdade, mas acho muito difícil...

    Seria muito épico uma disputa Nintendo x Sony x Microsoft x Sega...

    Ela já ocorreu na 6ª geração, mas antes da Microsoft e da Nintendo lançarem seus consoles, a Sega pulou fora...

    EDIT: Belo nome por sinal...
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Sega Spectrum? Novo console? - Página 2 Empty Re: Sega Spectrum? Novo console?

    Mensagem por Caleb John Seg 15 Abr 2013, 22:17

    Representantes da Sega bem que falaram numa entrevista que um novo console da Sega seria possível,mais ia depender tudo dos fãs Very Happy
    Marcio1000
    Marcio1000
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1523
    Posts Posts : 8022

    Sega Spectrum? Novo console? - Página 2 Empty Re: Sega Spectrum? Novo console?

    Mensagem por Marcio1000 Seg 15 Abr 2013, 22:31

    Impossivel

    ela não consegue lançar um console

    é melhor ela cuidar de sua holding que por sinal alguns de seus produtos estão um lixo
    OpacoLione
    OpacoLione
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 97
    Posts Posts : 1463

    Sega Spectrum? Novo console? - Página 2 Empty Re: Sega Spectrum? Novo console?

    Mensagem por OpacoLione Seg 15 Abr 2013, 22:34

    Game Gear slim? Game Gear New version? Eu simplesmente adoraria! hahaha
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Sega Spectrum? Novo console? - Página 2 Empty Re: Sega Spectrum? Novo console?

    Mensagem por Caleb John Ter 16 Abr 2013, 15:36

    Se não fosse um novo console e nem uma nova placa de arcades,poderia ser um aplicativo de Ios...
    StopBRGamer_
    StopBRGamer_
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 2
    Posts Posts : 25

    Sega Spectrum? Novo console? - Página 2 Empty Re: Sega Spectrum? Novo console?

    Mensagem por StopBRGamer_ Ter 16 Abr 2013, 15:38

    Simplesmente ÉPICO!

    Adoraria um novo console da SEGA, e esse nome parece bem legal! sou um grande fã da SEGA tbm, e adoro os jogos dela
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Sega Spectrum? Novo console? - Página 2 Empty Re: Sega Spectrum? Novo console?

    Mensagem por Convidad Ter 16 Abr 2013, 21:26

    Ah meu sonho que a SEGA voltasse a ser como era - lançasse um console com bons jogos como Shinobi, Golden Axe, Street of Rage, Altered Beast, Kid Chammelon, Alex Kidd, Kenseiden, Sonic, Virtual Fighter, Daytona USA, Phantasy Star e assim vai. A SEGA possui ótimas franquias, e muitas delas esquecidas. Se elas voltassem em todo vigor em um novo console, compraria uma na certa. Porém vejo que isso é mais sonho do que realidade, mas como um bom fã da SEGA, espero que um dia isso ocorra.
    PEURIX HILTON
    PEURIX HILTON
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 585
    Posts Posts : 251

    Sega Spectrum? Novo console? - Página 2 Empty Re: Sega Spectrum? Novo console?

    Mensagem por PEURIX HILTON Ter 16 Abr 2013, 22:07

    Mal tem dinheiro pra Fazer um game novo (Bayonetta 2), imagina ter dinheiro pra fazer um console?!?!?

    Pelo menos sonhar é de graça.

    XOXO
    lucjapa
    lucjapa
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 369

    Sega Spectrum? Novo console? - Página 2 Empty Re: Sega Spectrum? Novo console?

    Mensagem por lucjapa Ter 16 Abr 2013, 22:24

    Poderia ser verdade se eles tivessem uma arvore de dinheiro mas como a SEGA não esta lá em seus bons momentos (apesar de eu gostar da SEGA convenhamos que ela esta falida) eu acho que é fake

    Conteúdo patrocinado


    Sega Spectrum? Novo console? - Página 2 Empty Re: Sega Spectrum? Novo console?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 16:58