geração reclamam, mas ficam comparando seus defeitos com console de 2
décadas atrás e outro de 7 anos
Charles Carmichael escreveu:Engraçado que se alguém fala que o Wii U não é um console de nova
Charles Carmichael escreveu:Engraçado que se alguém fala que o Wii U não é um console de nova
Exatamente, tirei o exemplo do PSX porque foi lançado a muito tempo atrás, caso houvesse algum problema não seria possível concertar por software.HickTroll escreveu:Charles Carmichael escreveu:Engraçado que se alguém fala que o Wii U não é um console de nova
Isso não tem nada ha ver, o que eles querem dizer(alguns, tem uns que são fanboyolas mesmo) é que todo console no lançamento tem seus problemas, até piores que os do Wii U e é normal independentemente de ser um PS4 ou um game boy.
Luiz escreveu:Sua comparação foi ruim, deveria comparar com o PS3 na época de lançamento, o PSX é de várias gerações atrás.Jon_Jones escreveu:Eu sei q não tem nada a ver...
Mas eu não sei o pq o povo reclama sobre a lentidão dos aplicativos =X
Pra quem pegou aqueles loads do ps1 isso nao é nada =)
Se bem q eu não vou negar eu levei uma meia hora só pra configurar o Wii U por conta dos loads entre os menus, mas como é algo q vc faz uma vez na vida só...
josue dark bros escreveu:Espero que nessa atualização venha um sistema de troféus
ai esse console vai valer mais apena,quero ter mais alguma coisa pra fazer quando acabar o jogo tipo troféus,ter um motivo pra aproveitar 100% do jogo
hermano.augusto escreveu:josue dark bros escreveu:Espero que nessa atualização venha um sistema de troféus
ai esse console vai valer mais apena,quero ter mais alguma coisa pra fazer quando acabar o jogo tipo troféus,ter um motivo pra aproveitar 100% do jogo
Não vai vir, nem nessa nem na proxima, dificilmente vai aparecer tbm nas futuras, Miiverse já funciona parecido com um sistema de trophies, pode ser que eles melhorem ele.
josue dark bros escreveu:hermano.augusto escreveu:josue dark bros escreveu:Espero que nessa atualização venha um sistema de troféus
Não vai vir, nem nessa nem na proxima, dificilmente vai aparecer tbm nas futuras, Miiverse já funciona parecido com um sistema de trophies, pode ser que eles melhorem ele.
" Miiverse já funciona parecido com um sistema de trophies"
Funciona como conte-me mais, só não comprei o WiiU ainda por falta de jogos e falta de troféus nos jogos, to esperando essa atualização para ver se aparece algo interessante que me faça compra-lo
hermano.augusto escreveu:Luiz escreveu:Sua comparação foi ruim, deveria comparar com o PS3 na época de lançamento, o PSX é de várias gerações atrás.Jon_Jones escreveu:Eu sei q não tem nada a ver...
Mas eu não sei o pq o povo reclama sobre a lentidão dos aplicativos =X
Pra quem pegou aqueles loads do ps1 isso nao é nada =)
Se bem q eu não vou negar eu levei uma meia hora só pra configurar o Wii U por conta dos loads entre os menus, mas como é algo q vc faz uma vez na vida só...
Acho que não deve comparar com nenhum dos dois, afinal o WiiU é um console de 2012, era pra ser no minimo equivalente aos atuais consoles, qualquer coisa abaixo disso é inaceitavel, Nintendo falhou isso é fato.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya