+27
Allusian
victormaker
Genko
Kaeus
thi-bone
Mau2ricio
Guinomonster
gamersvidrados
ari789
Soler
HickTroll
Lucasmon
Ed Kira
resh
Yagosbl
TaitouYuu
Lefertit
Zica_tva
Xicrets
Tsukiko
Ra.ab.sa
x0exe
Diotupi
LiveinRiot
Angel Kenede
Linkzx
Tiburcio
31 participantes
O Pokémon novo revelado na semana passada é de fato uma forma de Mewtwo
gamersvidrados- Veterano Nv.7
Hum, vai ser um evolução ou uma nova forma daqueles que a consegue com itens etc?
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
O povo daqui precisa entender que isso é uma nova versão do Mewtwo, não vão apagá-lo da existência.
Se não gostou dele, só não jogar com ele. O Mewtwo ainda vai existir, lol
Se não gostou dele, só não jogar com ele. O Mewtwo ainda vai existir, lol
Mau2ricio- Veterano Nv.1
Será que os stats vão aumentar ou só serão redistribuídos? Porque os stats do Mewtwo já estão no patamar de grandeza dos mais altos entre os lendários, só perdendo pros White Kyurem, Black Kyurem e Arceus...
Pra mim, não faria sentido aumentar...
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Aumentar seria overkill só distribuir mesmo tipo tirar um pouco do atk e colocar mais s.atk e speed ae ele iria ficar godlike de díficio de countear.Mau2ricio escreveu:Será que os stats vão aumentar ou só serão redistribuídos? Porque os stats do Mewtwo já estão no patamar de grandeza dos mais altos entre os lendários, só perdendo pros White Kyurem, Black Kyurem e Arceus...
Mau2ricio- Veterano Nv.1
O Mewtwo tem um special atack fuderoso e speed também. Então, seria interessante, pra diferenciar bastante que essa nova forma tivesse mais defesa ou HP, até porque o Mewtwo tem aspecto mais agressivo mesmo.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
Fuderoso pode ser mais não é nenhum Deoxys Atk e Kyurem W ,pelo menos ficar no patamar desses 2 ,pelo menos 1.000.000.00 de poder de luta XD .E defesa essa forma ,parece ainda mais agressiva que a anterior por isso mais power ,pode ser até que tenha menos defesa, Hp duvido muito que mude 106 de base já é muito.Mau2ricio escreveu:O Mewtwo tem um special atack fuderoso e speed também. Então, seria interessante, pra diferenciar bastante que essa nova forma tivesse mais defesa ou HP, até porque o Mewtwo tem aspecto mais agressivo mesmo.
Kaeus- Veterano Nv.2
Não ficou ruim não, mas ficou infantil essa forma. Eu espera algo mais "radical" estilo o Speed Deoxys.
Espero que eles expliquem o porquê dele estar parecendo um baby pokémon.
Espero que eles expliquem o porquê dele estar parecendo um baby pokémon.
Genko- Membro Nv.33
Sinceramente,gostei da nova forma. O povo que se diz "hater" fica falando que é uma m*** essas novas gerações, que novas formas para pokémons antigos é o ***(de certa forma, acho que não devem ficar fazendo mas btw). Qual foi galera, abram suas mentes para coisas novas!! "Viva la revolucion POKÉMON!!!!" 8)
victormaker- Iniciante Nv.10
Gostei da forma alternativa, só quero ver se vai ser algo igual ás formas da giratina o coisa do tipo.
Allusian- Cuzão Blasfemador
MatheusLinsP- Veterano Nv.28
Eu gostei dele, mas tá muito afeminado pra ser o Mewtwo e.e
Seria melhor se fosse um novo Pokémon mesmo...
Seria melhor se fosse um novo Pokémon mesmo...
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
E quando achava que a 6ª geração ia ser legal...
Agora terei de me acostumar com o Mewtwo Tentacle Head Form.
Agora terei de me acostumar com o Mewtwo Tentacle Head Form.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
Vai ser que nem Nidorino e Nidorina, ou macho e fêmea. Só que nesse caso, é Mewguei.
Estranho demais, parece que o Cresselia se fundiu com o Mewtwo... Assim eu decreto que essa foi uma experiência mal sucedida de criar um outro Mewtwo pelos carinhas de Paris.
Estranho demais, parece que o Cresselia se fundiu com o Mewtwo... Assim eu decreto que essa foi uma experiência mal sucedida de criar um outro Mewtwo pelos carinhas de Paris.
Gabriek- Veterano Nv.MÁX
Aqui um vídeo que catei no Facebook.
RiderBlack- Veterano Nv.8
E o da hora é que isso é uma Cg do jogo!!!! esse jogo vai ser maravilindo!!!!!!
Conteúdo patrocinado
» Mario Kart 8 ultrapassou 2 milhões de unidades vendidas na semana passada
» Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%
» [MultiBlast] Vendas da semana no Reino Unido - com apenas 1 dia, Pokemon supera GTA/FIFA na mesma semana! Zelda ainda está bem!
» [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"?
» Vendas mundiais na semana passada - 3DS sendo ele, "Mairon" 3D World se torna o 3º jogo mais vendido do Wii U e PS4/X1 vendem mais que ele
» Lego City Undercover é o 4° jogo mais vendido nos EUA semana passada e vendas do Wii U aumentam 195%
» [MultiBlast] Vendas da semana no Reino Unido - com apenas 1 dia, Pokemon supera GTA/FIFA na mesma semana! Zelda ainda está bem!
» [Vídeo Revelado][Vaza Coro-coro] A segunda forma de Mewtwo se categoriza como "MEGA"?
» Vendas mundiais na semana passada - 3DS sendo ele, "Mairon" 3D World se torna o 3º jogo mais vendido do Wii U e PS4/X1 vendem mais que ele
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya