Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Omnimon
mustacheman
Yagosbl
Gabriek
VirtualBoy
Guinomonster
PEURIX HILTON
RiderBlack
justiceiro
shadowfly
HickTroll
Allusian
KoopaGamer
17 participantes

    Deep Silver sem planos para o Wii U

    Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

    Deep Silver sem planos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por Yagosbl Ter 09 Abr 2013, 21:51

    He escreveu:
    shadowfly escreveu:Saints Row, Dead Island e Metro, OMFG :ôôô: agora fiquei com medo..imagina ficar sem essas franquias..minha nossa. Já vou vender o WiiU, com essa, está decretado a ruina do console.
    Se você não gosta, há quem goste, então pelo menos respeite. E convenhamos, o Wii U é um investimento de risco tanto para as desenvolvedoras quanto para os consumidores, isso é fato.
    Ele não desrespeitou ninguém e foi cínico
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Deep Silver sem planos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por mustacheman Ter 09 Abr 2013, 21:58

    Na verdade Saints Row e Metro são duas franquias boas mesmo.

    Acho que o cara foi sincero, e a reação das pessoas aqui reforça o que ele disse, então... é isso, third por third o Wii U vai ficar sem third. Ainda bem que tem first bom, seria melhor se tivesse third também, mas fazer o que.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Deep Silver sem planos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por Omnimon Ter 09 Abr 2013, 22:04

    Francamente única franquia que gosto da Deep Silver e Sacred que era da Ascaron a mesma falio e a Deep Silver comprou. Também nem sei se seguirei gostando dela tenho que ver o que a Dep Silver fará com o Sacred 3 pq de resto n tem uma franquia dela que me faz falta nem eu tento Xbox360/PS3 compro franquia deles tirando o Sacred já citado então para minha pessoa tanto faz ela estar ou n trabalhando no Wii U a Top Ware que melhor que ela esta então estou mais que satisfeito espero poder degustar Two Worlds 3 no Wii U.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Deep Silver sem planos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por GreatMightyPoo Ter 09 Abr 2013, 22:25

    Eu tenho a impressão de que o Wii U vai ficar mais ou menos como o 3DS: vai vender relativamente bem, assim que saírem os blockbusters da Nintendo, mas as third parties vão ser bem "conservadoras" nos seus lançamentos para o console, devido ao público diferenciado. Parece que não foi dessa vez que a Nintendo conseguiu fisgar os chamados "hardcores".
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Deep Silver sem planos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por Solid Cliff Qua 10 Abr 2013, 15:20

    Não importa; nós temos Aviões da Disney.
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Deep Silver sem planos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por gamersvidrados Qua 10 Abr 2013, 15:46

    Solid Cliff escreveu:Não importa; nós temos Aviões da Disney.

    Foi o que eu pensei, com os Aviões da Disney, o Wii U vai até o céu! (piada sem graça: on)
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Deep Silver sem planos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por Hadan Qua 10 Abr 2013, 17:17

    RiderBlack escreveu:Não para os consumidores Nintendo né meu camarada...que gosta da nintendo e de seus consoles,sabe que não vai se desapontar em relação aos títulos da mesma...que são e sempre serão o grande atrativo dos consoles dela...agora,eu acho que o @shadowfly só pode ter sido irônico...

    Acho que sou o único que compra portáteis da Nintendo por causa dos jogos thirdie e second.

    E o que vejo aqui, mais uma vez, é: "não sairá para o Wii U, dane-se, o jogo não presta". E lá se vão mais portas fechando.

    Conteúdo patrocinado


    Deep Silver sem planos para o Wii U - Página 2 Empty Re: Deep Silver sem planos para o Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 27 maio 2024, 12:15