1° Uma loja online de confiança em que eu possa comprar um 3DS XL, de preferência preto ou com Bundle.
tem o pessoal da NERO GAMES do mercado livre, tipo TUDO que comprei deles chegou em perfeito estado, basta vc olhar a quantidade de produto que eles venderam, pode comprar sem medo com esses aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468896993-nintendo-3ds-xl-memoria-4gb-06-ar-cards-menu-portugus-_JM
comprei o meu na quinta feita, na sexta feira já estava em casa, claro, pedi o envio E-sedex, isso vai variar de qual modo de envio vc pedir.
2° Gostaria de saber sobre o eShop. Tem como comprar jogos ou por créditos por meio do boleto bancário?
não, apenas cartões de créditos internacional, não é possível usa boletos ou afins...
3° Existe algum site em que eu possa ver os preços dos jogos do eShop?
Não conheço, mas basta vc olhar pelo próprio Eshop, procura o nome do jogo e vualá!
4° Qual a média dos preços do eShop(jogos de 3DS)?
depende de qual eShopvc vai comprar, se for comprar jogos de 3ds em mídia digital recomendo mudar pra região canadense ou EUA, os jogos ficam em torno de 50 À 80 reais já convertidos.
5° Qual tipo de mídia é mais barata para 3DS? Digital ou Física?
Digital é mais barata se comprada na região Canadense, se for comprar na região brasileira sai o mesmo preço praticamente.
6º Qual o tamanho máximo do cartão SD que o 3DS suporta?
já vi dizer que no máximo é 128 Gbs, não tenho certeza, tenho a certeza que o máximo é 32 Gbs.
tem o pessoal da NERO GAMES do mercado livre, tipo TUDO que comprei deles chegou em perfeito estado, basta vc olhar a quantidade de produto que eles venderam, pode comprar sem medo com esses aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468896993-nintendo-3ds-xl-memoria-4gb-06-ar-cards-menu-portugus-_JM
comprei o meu na quinta feita, na sexta feira já estava em casa, claro, pedi o envio E-sedex, isso vai variar de qual modo de envio vc pedir.
2° Gostaria de saber sobre o eShop. Tem como comprar jogos ou por créditos por meio do boleto bancário?
não, apenas cartões de créditos internacional, não é possível usa boletos ou afins...
3° Existe algum site em que eu possa ver os preços dos jogos do eShop?
Não conheço, mas basta vc olhar pelo próprio Eshop, procura o nome do jogo e vualá!
4° Qual a média dos preços do eShop(jogos de 3DS)?
depende de qual eShopvc vai comprar, se for comprar jogos de 3ds em mídia digital recomendo mudar pra região canadense ou EUA, os jogos ficam em torno de 50 À 80 reais já convertidos.
5° Qual tipo de mídia é mais barata para 3DS? Digital ou Física?
Digital é mais barata se comprada na região Canadense, se for comprar na região brasileira sai o mesmo preço praticamente.
6º Qual o tamanho máximo do cartão SD que o 3DS suporta?
já vi dizer que no máximo é 128 Gbs, não tenho certeza, tenho a certeza que o máximo é 32 Gbs.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya