Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
jrgamer79
MatheusLinsP
GAN0ND0RF
jr_legend
crfleo
Felipe JJ
Ulquiorra - Sama
blordello
Zero
13 participantes

    Dúvidas para comprar 3DS

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Dúvidas para comprar 3DS - Página 2 Empty Re: Dúvidas para comprar 3DS

    Mensagem por AlexOk Ter 09 Abr 2013, 12:18

    1° Uma loja online de confiança em que eu possa comprar um 3DS XL, de preferência preto ou com Bundle.

    tem o pessoal da NERO GAMES do mercado livre, tipo TUDO que comprei deles chegou em perfeito estado, basta vc olhar a quantidade de produto que eles venderam, pode comprar sem medo com esses aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-468896993-nintendo-3ds-xl-memoria-4gb-06-ar-cards-menu-portugus-_JM

    comprei o meu na quinta feita, na sexta feira já estava em casa, claro, pedi o envio E-sedex, isso vai variar de qual modo de envio vc pedir.

    2° Gostaria de saber sobre o eShop. Tem como comprar jogos ou por créditos por meio do boleto bancário?

    não, apenas cartões de créditos internacional, não é possível usa boletos ou afins...

    3° Existe algum site em que eu possa ver os preços dos jogos do eShop?
    Não conheço, mas basta vc olhar pelo próprio Eshop, procura o nome do jogo e vualá!

    4° Qual a média dos preços do eShop(jogos de 3DS)?
    depende de qual eShopvc vai comprar, se for comprar jogos de 3ds em mídia digital recomendo mudar pra região canadense ou EUA, os jogos ficam em torno de 50 À 80 reais já convertidos.


    5° Qual tipo de mídia é mais barata para 3DS? Digital ou Física?
    Digital é mais barata se comprada na região Canadense, se for comprar na região brasileira sai o mesmo preço praticamente.

    6º Qual o tamanho máximo do cartão SD que o 3DS suporta?
    já vi dizer que no máximo é 128 Gbs, não tenho certeza, tenho a certeza que o máximo é 32 Gbs.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Dúvidas para comprar 3DS - Página 2 Empty Re: Dúvidas para comprar 3DS

    Mensagem por AlexOk Ter 09 Abr 2013, 12:23

    jrgamer79 escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    jrgamer79 escreveu:Aproveitando o tópico, existe alguma diferença gráfica entre o 3DS e o 3DS XL ?

    Tecnicamente falando, não.

    Serrilhados não são mais visíveis ? pois no DS para o DS XL é extremamente visível .

    Obrigado..

    cara, eu tenho os dois e na boa. ele perguntou do 3ds Não Ds...

    os serrilhados não ficam estourados no 3dsXL, achei no XL a imagem bem mais nítida que a do Normal, revelations ficou incrivelmente melhor jogando no XL, pelo fato da tela ser maior e não possui pixels estourados, acho que vc exagerou um pouco nisso.

    Isso vale para outros jogos também.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Dúvidas para comprar 3DS - Página 2 Empty Re: Dúvidas para comprar 3DS

    Mensagem por skybite Ter 09 Abr 2013, 13:03

    1° Uma loja online de confiança em que eu possa comprar um 3DS XL, de preferência preto ou com Bundle.
    eu comprei em uma loja somente fisica quando fui para SAO PAULO durante a campus party 2013, hj ta menos de 650 reais 1 3DS XL...
    eu paguei 700 no 3DS XL vermelho + mario kart 7

    2° Gostaria de saber sobre o eShop. Tem como comprar jogos ou por créditos por meio do boleto bancário?
    só cartao de credito....

    3° Existe algum site em que eu possa ver os preços dos jogos do eShop?
    http://www.nintendo.com/games/gameGuide?download=threedsware

    4° Qual a média dos preços do eShop(jogos de 3DS)?
    na canadense lançamento jogo p/ 3DS média de 39,99 dolares...
    na Brasileira lançamento jogo p/ 3DS média de 149,99 reais...

    5° Qual tipo de mídia é mais barata para 3DS? Digital ou Física?
    R: se vc colocar seu ESHOP no canadá sai mais barato que a americana, eu coloquei na canadense, pois mesmo meu cartao sendo internacional, por motivos misteriosos, a ESHOP americana se recusa a aceitar meu cartao, entao optei pela canadense mesmo...

    6º Qual o tamanho máximo do cartão SD que o 3DS suporta?
    R: peloq ue eu pesquisei na epoca era 32GB, nao li nem achei nada sobre capacidade acima disto...
    jrgamer79
    jrgamer79
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 9
    Posts Posts : 93

    Dúvidas para comprar 3DS - Página 2 Empty Re: Dúvidas para comprar 3DS

    Mensagem por jrgamer79 Ter 09 Abr 2013, 13:17

    AlexOk escreveu:
    jrgamer79 escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    jrgamer79 escreveu:Aproveitando o tópico, existe alguma diferença gráfica entre o 3DS e o 3DS XL ?

    Tecnicamente falando, não.

    Serrilhados não são mais visíveis ? pois no DS para o DS XL é extremamente visível .

    Obrigado..

    cara, eu tenho os dois e na boa. ele perguntou do 3ds Não Ds...

    os serrilhados não ficam estourados no 3dsXL, achei no XL a imagem bem mais nítida que a do Normal, revelations ficou incrivelmente melhor jogando no XL, pelo fato da tela ser maior e não possui pixels estourados, acho que vc exagerou um pouco nisso.

    Isso vale para outros jogos também.

    Valeu pelas informações, acho que arriscar em pegar um 3DSXL, abraços...
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Dúvidas para comprar 3DS - Página 2 Empty Re: Dúvidas para comprar 3DS

    Mensagem por Zero Ter 09 Abr 2013, 18:40

    Pra mim, o maior problema não´e comprar o 3DS, mas sim manter ele com jogos. E como não rola usar flashcard, eu queria saber de lugares em que eu possa comprar jogos baratos.

    eShop canadense seria uma opção viável se não fosse pelo cartão internacional.
    Pires
    Pires
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 305
    Posts Posts : 506

    Dúvidas para comprar 3DS - Página 2 Empty Re: Dúvidas para comprar 3DS

    Mensagem por Pires Ter 09 Abr 2013, 22:51

    1° Uma loja online de confiança em que eu possa comprar um 3DS XL, de preferência preto ou com Bundle.
    Não existe 3DS XL todo preto, ele é preto por dentro, mas por fora pode ser azul ou vermelho. Pessoal fala muito da izzygames, iguanamall e da estarland, mas eu não conheço nenhuma delas, comprei o meu lá fora.

    2° Gostaria de saber sobre o eShop. Tem como comprar jogos ou por créditos por meio do boleto bancário?
    No eshop brasileiro apenas por cartão de crédito visa ou mastercard. Na eshop americana aceita tanto cartão internacional, quanto cartão pré-pago da nintendo. Algumas pessoas não conseguem comprar pela eshop americana com o cartão de crédito e acabam comprando na canadense que tem menos restrições a endereços.

    3° Existe algum site em que eu possa ver os preços dos jogos do eShop?
    Pode ver o preço no site oficial da nintendo http://www.nintendo.com/games/gameGuide?system=3ds

    Como a nintendo não possui um site oficial para o Brasil, não é possível ver o preço da eshop brasileira.

    4° Qual a média dos preços do eShop(jogos de 3DS)?
    Jogos do eshop variam muito o preço, podem variar de US$2 a US$20, já os jogos em mídia física que também possuem versão digital variam de US$20 a US$40, o preço dos jogos digitais normalmente são os mesmos da versão física.

    Na versão brasileira do eshop quase 100% dos jogos que só existem digitalmente são mais baratos que no eshop americano, cerca de R$1 ou R$2. Já na versão digital de um jogo que vende em mídia física é igual ao preço oficial do Brasil, cerca de R$150, bem mais caro que o eshop americano.

    5° Qual tipo de mídia é mais barata para 3DS? Digital ou Física?
    jogos digitais tem o mesmo preço dos jogos físicos, mas como os jogos físicos no Brasil são mais caros do que os do EUA se vc comprar na eshop americana o jogo será mais barato do que comprar em mídia física aqui no Brasil.

    6º Qual o tamanho máximo do cartão SD que o 3DS suporta?
    Oficialmente o 3DS pode suportar até 32Gb, mas extra oficialmente ele pode suportar até 128 Gb, para isso é preciso formatar o cartão em FAT32
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Dúvidas para comprar 3DS - Página 2 Empty Re: Dúvidas para comprar 3DS

    Mensagem por Zero Qua 10 Abr 2013, 10:42

    Se eu comprar os jogos no eShop e perder meu 3DS. Tem como baixar os jogos de novo?
    GAN0ND0RF
    GAN0ND0RF
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 138
    Posts Posts : 903

    Dúvidas para comprar 3DS - Página 2 Empty Re: Dúvidas para comprar 3DS

    Mensagem por GAN0ND0RF Qua 10 Abr 2013, 10:57

    Tem que fazer algumas ligações internacionais, mandar e-mail com nota fiscal, Boletim de Ocorrência, esperar algumas semanas e torcer pra dar certo.

    Sem contar que se for jogos do Club Nintendo, você os perde e ainda bloqueiam sua conta.

    Ainda suspeito que se a compra for em outra eshop (americana, canadense...) corre o risco de nem devolverem o jogo, como no caso do club nintendo.
    Zero
    Zero
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 618

    Dúvidas para comprar 3DS - Página 2 Empty Re: Dúvidas para comprar 3DS

    Mensagem por Zero Qua 10 Abr 2013, 11:44

    GAN0ND0RF escreveu:Tem que fazer algumas ligações internacionais, mandar e-mail com nota fiscal, Boletim de Ocorrência, esperar algumas semanas e torcer pra dar certo.

    Sem contar que se for jogos do Club Nintendo, você os perde e ainda bloqueiam sua conta.

    Ainda suspeito que se a compra for em outra eshop (americana, canadense...) corre o risco de nem devolverem o jogo, como no caso do club nintendo.

    Era pros jogos ficarem numa conta do usuário.
    Compensa mais comprar o físico.

    Conteúdo patrocinado


    Dúvidas para comprar 3DS - Página 2 Empty Re: Dúvidas para comprar 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 10:30