.nintendolife.com/forums/wii-u/wii_lag_on_wii_u
TVs grandes, com alta definição, mais o cabo HDMI vão fazer aparecer esse atraso nos jogos do wii no consolo wiiU...
Se alguém sober resolver....
melzao escreveu:Yasser,
eu também comprei o WiiU e já tinha o Super Mário do Wii.
Fui jogar e vi que precisava dum controle de Wii, já que não dá pra jogar jogos de Wii com o GamePad do WiiU.
Aí comprei um Wiimote usado, mas original.
De fato, o lag ou delay é muito sentido. Fica muito mais difícil jogar e perde a graça. Meu filho de 4 anos que ama o Mário não joga mais! hahahhahha
Vc já viu aí como resolver? Será que vou ter que comprar o Super Mário do WiiU de uma vez??
Será que alguém sabe se há previsão de a Nintendo liberar os jogos do Wii no WiiU com o novo gamepad duma vez (acho que seria a melhor solução)?
Abração!
Jotabe escreveu:Eu tenho esse controle do gamecube
Com esse adaptador ele vai funcionar no Wii U?
Queria usar o controle do GC para jogar o New Super Mario Bros U
hermano.augusto escreveu:Impossivel Véi, só se tu fizer uma adaptação fisica no console, hehehe, o jeito é usar o classic mesmo.
JonathanAlis escreveu:interessante isso.
eu so nao entendi uma coisa: isso se liga no wii/wiiU ou no wiimote?
melzao escreveu:Yasser,
eu também comprei o WiiU e já tinha o Super Mário do Wii.
Fui jogar e vi que precisava dum controle de Wii, já que não dá pra jogar jogos de Wii com o GamePad do WiiU.
Aí comprei um Wiimote usado, mas original.
De fato, o lag ou delay é muito sentido. Fica muito mais difícil jogar e perde a graça. Meu filho de 4 anos que ama o Mário não joga mais! hahahhahha
Vc já viu aí como resolver? Será que vou ter que comprar o Super Mário do WiiU de uma vez??
Será que alguém sabe se há previsão de a Nintendo liberar os jogos do Wii no WiiU com o novo gamepad duma vez (acho que seria a melhor solução)?
Abração!
PCM Yasser Arafat escreveu:Consegui fazer todos os testes, o adaptador funciona mesmo!
Vc conecta o adaptador no Wiimote e depois é só conectar o controle do GameCube nesse adaptador. Funcionou em todos os jogos do Wii e Wii U. É isso ai pessoal, sem medo de ser feliz, sem lag nenhum, a mesma jogabilidade do GameCube no Smash Broders. Futuramente vou comprar mais 3 adaptadores.
marcio.kaled escreveu:Cara rralmente fiquei muito interessado também. Quer dizer que posso jogar por exemplo New Super Mario Bros U com o controle do Game Cube? Assim como jogos do Wii compátiveis com o mesmo, como o fabuloso Mario Kart, no Wii U?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya