Ele tem tudo que um pokémon de classe precisa: estilo, cores equilibradas, design arrojado (para a época), e é imponente.
Darkrai também é excelente, tenho grande apego por ele.
No ramo de poder, acho que os melhores são Mewtwo e Arceus.
Por Isso são chamados de Pseudo-lendáriosMau2ricio escreveu:Os lendários costumam ter sempre golpes especiais que lotam a tela de efeitos. Estou louco pra ver o que fizeram no XY.
E pra quem tem dúvidas sobre os stats dos pokémons (em geral, e não só lendários), vai um site que mostra tudo isso:
http://bulbapedia.bulbagarden.net/wiki/List_of_Pok%C3%A9mon_by_base_stats
Muitos pokémons não lendários - porém, raros - são até mais fortes que alguns lendários como é o caso do Dragonite, Salamence, Metagross, Garchomp, Hydreigon, Tyranitar etc.
Só não deixe um Arceus normal usar dois Sword dance se não meu amigo ,vai ser quase impossível de se countear e isso ainda sem citar os items que ele pode ter rsrsr.E dar 1hit no Arceus quase impossivel ,a menos que seja um critical rsrsr.Mais em stats vc esta completamente certo só não julgue um poke por eles ok.rodriguesamantha escreveu:Arceus não é tão poderoso assim como todos falam. Ele tem a maior média de stats, mas não se sobressai em nenhum. Ele é um poderoso equilibrado.
É só ver, ele tem HP de 120, Atack 120, Defense 120, Special Atack 120, Special Defense 120 e Speedy 120. Ok... São números altos, mas praticamente todos os lendários mais fortes possuem stats mais fortes em certos quesitos.
Mewtwo tem 154 de Special Atack e 130 de Speedy...
Deoxys (Attack Forme) tem 180 de Atack e 180 de Special Atack...
Isso só pra citar os lendários com quesitos bem acima do Arceus. Tudo bem que eles são menos estáveis nos outros quesitos, e talvez a maior vantagem do Arceus seja que ele não é fraco em nenhum quesito, mas também não é o mais forte em nenhum também.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya