Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
SparkTFS
Linkzx
HickTroll
rodolfotoretti
8 participantes

    Brawl - Personagens e itens desatualizados.

    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Brawl - Personagens e itens desatualizados. Empty Brawl - Personagens e itens desatualizados.

    Mensagem por rodolfotoretti Dom 07 Abr 2013, 14:00

    Olá! Eu estou aqui de novo para encher o saco de vcs! Hahaha! (não tenho más intenções Very Happy ).

    Smash Brothers Brawl é um baita de um jogo, mas fiz uma observação, e notei algumas diferenças nos personagens, por exemplo: Sonic agachado.

    Sonic 1 and 2: (1991-1992)
     photo sonic1amp2crouched_zps19a6627e.png

    Sonic 3 & Knuckles: (1994)
    Brawl - Personagens e itens desatualizados. Sonic3ampkncuklescrouched_zps3a13e366

    Sonic Advance's (1, 2 & 3) (2001-2004)
    Brawl - Personagens e itens desatualizados. Sonicadvancescrouche_zps0c76b1ed

    Sonic Rush & Rush Adventure (2005 ; 2007)
    Brawl - Personagens e itens desatualizados. Sonicrushcrounched_zps23872959

    (...)


    Última edição por rodolfotoretti em Dom 07 Abr 2013, 21:23, editado 3 vez(es)
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Brawl - Personagens e itens desatualizados. Empty Re: Brawl - Personagens e itens desatualizados.

    Mensagem por rodolfotoretti Dom 07 Abr 2013, 14:02

    (…)
    Com o passar do tempo, de fato, ele começou a ter uma maneira diferente de agachar. Agora, em 2008, em Smash Brothers Brawl, olhem:

    Brawl - Personagens e itens desatualizados. Sonicbrawlcrouching_zps1fa3f615

    Eu particularmente não sei por que ele está agachado como nos primeiros jogos. Não faz muito sentido.
    Ainda sobre o Sonic, quando ele pula, o som é igual a dos primeiros jogos, sendo que na série original, já havia mudado o som, como em Sonic 2006 ou Sonic Secret Rings. Seria outra “desatualização” ... O mesmo com o Mario, quando ele da seu primeiro pulo, é basicamente o mesmo som do primeiro jogo, sendo que no Smash Bros 64 e Melee, o seu primeiro pulo era a sua própria voz.

    (...)


    Última edição por rodolfotoretti em Dom 07 Abr 2013, 21:24, editado 1 vez(es)
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Brawl - Personagens e itens desatualizados. Empty Re: Brawl - Personagens e itens desatualizados.

    Mensagem por rodolfotoretti Dom 07 Abr 2013, 14:04

    (...)

    Na parte dos itens, a famosa estrela Starman:

    Super Smash Bros 64 & Melee (1999 ; 2001)
    https://www.youtube.com/watch?v=egsjXVDIm30

    Já no Brawl, a música é a mesma do primeiro jogo do Mario, sem contar que ela já passou por modificações ao passar do tempo:

    Super Mario All-Stars (1993)
    https://www.youtube.com/watch?v=1Dlj9NZxDMI

    Mario Kart DS (2005)
    https://www.youtube.com/watch?v=saPduhUBkQE

    Então é isso! Obrigado!
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Brawl - Personagens e itens desatualizados. Empty Re: Brawl - Personagens e itens desatualizados.

    Mensagem por HickTroll Dom 07 Abr 2013, 14:05

    Imagens Fail...bem cara não tem um certo pra isso, só porque nos novos jogos ele mudou não quer dizer que ele não possa fazer do mesmo jeito que antigamente.
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Brawl - Personagens e itens desatualizados. Empty Re: Brawl - Personagens e itens desatualizados.

    Mensagem por rodolfotoretti Dom 07 Abr 2013, 14:21

    HickTroll escreveu:Imagens Fail...bem cara não tem um certo pra isso, só porque nos novos jogos ele mudou não quer dizer que ele não possa fazer do mesmo jeito que antigamente.

    Sim... eu acho até tolerável, mas não custava nada né? Smile
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Brawl - Personagens e itens desatualizados. Empty Re: Brawl - Personagens e itens desatualizados.

    Mensagem por Linkzx Dom 07 Abr 2013, 15:25

    Imagens não estão abrindo e belo triple post
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Brawl - Personagens e itens desatualizados. Empty Re: Brawl - Personagens e itens desatualizados.

    Mensagem por SparkTFS Dom 07 Abr 2013, 15:31

    rodolfotoretti escreveu:
    HickTroll escreveu:Imagens Fail...bem cara não tem um certo pra isso, só porque nos novos jogos ele mudou não quer dizer que ele não possa fazer do mesmo jeito que antigamente.

    Sim... eu acho até tolerável, mas não custava nada né? Smile

    Bem cara, uma palavra: Nostalgia. A franquia Super Smash Bros. vem se mostrado como uma grande homenagem as franquias da Nintendo, com vários personagens de diferentes eras juntos em apenas um game Very Happy . Até o Mr. Game&Watch dá as caras nos games da franquia SSB...

    Isso me leva a crer que essa "desatualização" foi proposital, apenas pelo saudosismo Wink .
    paulotakuya
    paulotakuya
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 141

    Brawl - Personagens e itens desatualizados. Empty Re: Brawl - Personagens e itens desatualizados.

    Mensagem por paulotakuya Dom 07 Abr 2013, 17:26

    SparkTFS escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:
    HickTroll escreveu:Imagens Fail...bem cara não tem um certo pra isso, só porque nos novos jogos ele mudou não quer dizer que ele não possa fazer do mesmo jeito que antigamente.

    Sim... eu acho até tolerável, mas não custava nada né? Smile

    Bem cara, uma palavra: Nostalgia. A franquia Super Smash Bros. vem se mostrado como uma grande homenagem as franquias da Nintendo, com vários personagens de diferentes eras juntos em apenas um game Very Happy . Até o Mr. Game&Watch dá as caras nos games da franquia SSB...

    Isso me leva a crer que essa "desatualização" foi proposital, apenas pelo saudosismo Wink .

    Penso exatamente isso. Aliás, eu até gosto disso e prefiro que seja assim :]
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Brawl - Personagens e itens desatualizados. Empty Re: Brawl - Personagens e itens desatualizados.

    Mensagem por rodolfotoretti Dom 07 Abr 2013, 18:04

    Linkzx escreveu:Imagens não estão abrindo e belo triple post
    ironia?

    paulotakuya escreveu:
    SparkTFS escreveu:
    rodolfotoretti escreveu:
    HickTroll escreveu:Imagens Fail...bem cara não tem um certo pra isso, só porque nos novos jogos ele mudou não quer dizer que ele não possa fazer do mesmo jeito que antigamente.

    Sim... eu acho até tolerável, mas não custava nada né? Smile

    Bem cara, uma palavra: Nostalgia. A franquia Super Smash Bros. vem se mostrado como uma grande homenagem as franquias da Nintendo, com vários personagens de diferentes eras juntos em apenas um game Very Happy . Até o Mr. Game&Watch dá as caras nos games da franquia SSB...

    Isso me leva a crer que essa "desatualização" foi proposital, apenas pelo saudosismo Wink .

    Penso exatamente isso. Aliás, eu até gosto disso e prefiro que seja assim :]

    Bom, eu acho mais o certo usar a nostalgia nas horas certas, como num jogo Sonic Generations, e não em um jogo qualquer.
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Brawl - Personagens e itens desatualizados. Empty Re: Brawl - Personagens e itens desatualizados.

    Mensagem por rodolfotoretti Dom 07 Abr 2013, 21:24

    *Tópico corrigido*
    avatar
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

    Brawl - Personagens e itens desatualizados. Empty Re: Brawl - Personagens e itens desatualizados.

    Mensagem por EduFanaia Dom 07 Abr 2013, 21:32

    No Brawl, parece que ele está chupando o próprio...
    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Brawl - Personagens e itens desatualizados. Empty Re: Brawl - Personagens e itens desatualizados.

    Mensagem por R.O.B. Seg 08 Abr 2013, 02:29

    Nostalgia, mesmo.

    Inclusive quando o Mario faz o seu pulo, o som é o mesmo de Super Mario Bros., sendo que Mario não faz mais barulho ao pular, só voz (uhul!)

    A bomba da Morph Ball da Samus não é uma bola de energia, como atualmente, é no estilo dos primeiros Metroids.

    As Flores de Fogo, remodelados para o Melee, voltaram a ter o modelo de Super Mario Bros. em Brawl.

    Além disso, nem tudo é realmente totalmente retirado dos jogos, em Brawl.

    Os ataques do Ness e Lucas nem todos são deles, são retirados de outros personagens de seus jogos. E Captain Falcon nem usa a sua arma no jogo, enquanto ele a empunha na HQ e no anime.

    Digite "History Behind Super Smash Bros. Brawl" no Youtube. Já assisti a todos. Vale muito a pena quando se é fã.
    patrick hipolito
    patrick hipolito
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 32
    Posts Posts : 138

    Brawl - Personagens e itens desatualizados. Empty Re: Brawl - Personagens e itens desatualizados.

    Mensagem por patrick hipolito Seg 08 Abr 2013, 05:40

    Kra eu li uma entrevista esses dias com a nintendo de antes do lançamento do Brawl e a entrevista era focada nos especiais que cada personagen iria ter agora(esqueci o nome...e ...final smash eu acho,n lembro)e dentre algumas linhas que li uma delas dizia que eles ja estavam pensando em colocar esses FS(vamos chamar assim os especias ok)desde a primeira versao de smash bros para N64 e que eles ja tinham ate gravado as vozes das dublagens para os FS,e nessa ultima vers de wii em que eles finalmente add os FS eles usaram as mesmas vozes que ficaram no bau por todos esses anos,mas o mais bacana era que eles nao faziam isso apenas com as vozes,mas que muita coisa do jogo eles faziam questao de pegar de bibliotecas ja antigas e se possivel nao alterarem elas em nda.

    Bom na verdade nao sei oq isso ajuda no seu topico mas ctz da pra ter uma idea deque quem fica no comando da serie dentro da nintendo gosta de ser saudosista a um ponto extremo e que algumas coisas que possam parecer desatualizadas na verdade podem(eu tenho certeza)estar ali de proposito,acredito que mais para o propio ego do produtor,por ser desse geito mesmo e gostar disso doque para nos jogadores,pq e algo peculiar que poucos vao prestar atençao de verdade.

    Conteúdo patrocinado


    Brawl - Personagens e itens desatualizados. Empty Re: Brawl - Personagens e itens desatualizados.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 13:11