Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Ganonhero
vaati
Gutosnow
Robert Prado
Peixe e Fritas
gamersvidrados
Erhok
11 participantes

    Ghouls 'n Ghosts, o Clássico da Capcom

    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Ghouls 'n Ghosts, o Clássico da Capcom - Página 2 Empty Re: Ghouls 'n Ghosts, o Clássico da Capcom

    Mensagem por mr l Seg 09 Set 2013, 16:04

    gente fugindo so um pouco,qual a melhor arma do super Ghouls 'n Ghosts?
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Ghouls 'n Ghosts, o Clássico da Capcom - Página 2 Empty Re: Ghouls 'n Ghosts, o Clássico da Capcom

    Mensagem por rcosfa Qui 12 Set 2013, 18:07

    Erg... Nunca gostei desse nome, não sei porquê, prefiria ghost n' goblins :x 

    Que jogo dificil, os programadores deviam estar realmente com raiva quando conceberam o game.
    Visionnaire
    Visionnaire
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1278
    Posts Posts : 1842

    Ghouls 'n Ghosts, o Clássico da Capcom - Página 2 Empty Re: Ghouls 'n Ghosts, o Clássico da Capcom

    Mensagem por Visionnaire Ter 17 Set 2013, 20:59

    Lindo Review! Meu controle de Mega Drive sofreu jogando esse jogo!!! Um clássico que procuro jogar de vez em quando para não esquecer que jogo bom é aquele que te traz desafio.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ghouls 'n Ghosts, o Clássico da Capcom - Página 2 Empty Re: Ghouls 'n Ghosts, o Clássico da Capcom

    Mensagem por Convidado Ter 17 Set 2013, 23:50

    Saudades da minha primeira conta no fórum... Esse review foi o primeiro que eu fiz... Preciso voltar a fazer-lós

    mr l escreveu:gente fugindo so um pouco,qual a melhor arma do super Ghouls 'n Ghosts?
    A melhor é o arco-e-flecha. Pegue-o com a armadura verde (sei lá de que material é feito aquilo) ou dourada e finalize o jogo facilmente.

    Outra muito boa é a faca.
    mr l
    mr l
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 28
    Posts Posts : 281

    Ghouls 'n Ghosts, o Clássico da Capcom - Página 2 Empty Re: Ghouls 'n Ghosts, o Clássico da Capcom

    Mensagem por mr l Sáb 26 Out 2013, 18:46

    um dos meu maiores feitos,acabei o super ghoul n ghost em so 1 dia(ps:nao olhei nenhum video dele antes,ps2:os demonios que voam sao mttttttttttttttttt chatos)
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Ghouls 'n Ghosts, o Clássico da Capcom - Página 2 Empty Re: Ghouls 'n Ghosts, o Clássico da Capcom

    Mensagem por Cortex Ter 05 Nov 2013, 01:54

    jogo maldito... me lembro até da musica.

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ghouls 'n Ghosts, o Clássico da Capcom - Página 2 Empty Re: Ghouls 'n Ghosts, o Clássico da Capcom

    Mensagem por Convidado Ter 05 Nov 2013, 21:07

    @Cortex: Quem jogou GnG certamente sabe essa música do primeiro estágio decorada, afinal você terá que escutar-lá por no minimo, 2 horas até chegar no proximo estágio Laughing
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Ghouls 'n Ghosts, o Clássico da Capcom - Página 2 Empty Re: Ghouls 'n Ghosts, o Clássico da Capcom

    Mensagem por Cortex Ter 05 Nov 2013, 23:45

    Hayt escreveu:@Cortex: Quem jogou GnG certamente sabe essa música do primeiro estágio decorada, afinal você terá que escutar-lá por no minimo, 2 horas até chegar no proximo estágio Laughing
    Poisé... eu fui até a segunda fase kkkkk

    Tá até um desanimo quando ouço ela...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Ghouls 'n Ghosts, o Clássico da Capcom - Página 2 Empty Re: Ghouls 'n Ghosts, o Clássico da Capcom

    Mensagem por Convidado Qua 06 Nov 2013, 01:27

    Cortex escreveu:
    Hayt escreveu:@Cortex: Quem jogou GnG certamente sabe essa música do primeiro estágio decorada, afinal você terá que escutar-lá por no minimo, 2 horas até chegar no proximo estágio Laughing
    Poisé... eu fui até a segunda fase kkkkk

    Tá até um desanimo quando ouço ela...
    Pois é... Eu consegui terminar Laughing Me vanglorio disso todos os dias da minha vida. Mas foram dois meses só jogando isso. Decorei absolutamente tudo desse jogo, mas hoje me esqueci de tudo Laughing

    Conteúdo patrocinado


    Ghouls 'n Ghosts, o Clássico da Capcom - Página 2 Empty Re: Ghouls 'n Ghosts, o Clássico da Capcom

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 17:39