Agora a pouco eu vi um tópico sobre uma nova teoria pokemon, aquele velho papo de sempre dos personagens que não envelhecem; eu não estou mandando indireta pra ninguém, só estou dando opinião.
Eu acho que essas teorias são pura bobagem. Todas elas tem buracos gigantes que não faz nem sentido tentar cobrir. Primeiro que não faz sentido ficar querendo dar explicação a um desenho (não considero mais anime). Não dá para tentar explicar porque sempre tem um toque de "impossível". Mas como existem pessoas quegostam de contrariar pensam diferente, acaba que surgem um monte de teorias sobre o fato dos personagens não envelhecerem. Na minha opinião tudo isso é bobagem. A teoria "Ash em coma" provavelmente não foi iventada por alguém muito observador, ja ouvi ja dizendo que ja deveriam ter passado anos no desenho e ja era pro Ash ter 20 anos. O que faz esses sujeitos pensarem que cada temporada é um ano? A série pode muito bem contar uma história de cada vez, sem pular nada (é no que eu acredito). Se fizer as contas e, se considerarmos cada episódeo um dia (o que não é verdade ja que muitas vezes 3 batalhas podem durar 1 episódeo inteiro) vc vai obter aproximadamente 2 anos. E isso se confirma pq na série inteira (não tenho certeza) Ash fez niver 1 vez. Então eu acho que ta boa a minha opinião para desbancar todas essas teorias que não convencem nunca quem assiste isso faz tempo.
Eu acho que essas teorias são pura bobagem. Todas elas tem buracos gigantes que não faz nem sentido tentar cobrir. Primeiro que não faz sentido ficar querendo dar explicação a um desenho (não considero mais anime). Não dá para tentar explicar porque sempre tem um toque de "impossível". Mas como existem pessoas que
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya