Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

Jogos club nintendo

Bastos
    Bastos
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 544

Jogos club nintendo Empty Jogos club nintendo

Mensagem por Bastos Sáb 06 Abr 2013, 16:45

seguinte galera eu tinha alguns jogos no meu antigo 3ds que eu resgatei com os coins do club nintendo como eu troquei o aparelho levei formatado ja pra pessoa e peguei um novo lacrado que é o 3ds xl tem como eu baixar os jogos novamente para esse meu novo console ou já era?
    #Netto97
    #Netto97
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 99
    Posts Posts : 459

Jogos club nintendo Empty Re: Jogos club nintendo

Mensagem por #Netto97 Sáb 06 Abr 2013, 17:06

Não tem amigo,pois o código só é valido uma vez.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

Mensagem por Rogério Bueno Dom 07 Abr 2013, 09:38

Bastos escreveu:seguinte galera eu tinha alguns jogos no meu antigo 3ds que eu resgatei com os coins do club nintendo como eu troquei o aparelho levei formatado ja pra pessoa e peguei um novo lacrado que é o 3ds xl tem como eu baixar os jogos novamente para esse meu novo console ou já era?

Existe uma ferramenta pra passar os dados de um 3DS pra outro nos próprios aparelhos, mas você teria que estar com os 2 consoles em mãos, é o único jeito.

Mesmo que tenha formatado antes de entregar à pessoa, os dados do e-shop não são deletados nessa formatação, logo, a pessoa vai poder baixar de novo os jogos no console antigo.
    ●●●●●●●●●●●
    ●●●●●●●●●●●
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13

Karma Karma : 4
    Posts Posts : 152

Mensagem por ●●●●●●●●●●● Qua 10 Abr 2013, 17:37

Acho que não cara.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado