Cara desde q comprei o wiiu ja tentei de varias maneiras mudar o espanhol do emulador do wii mas como nao tem a config completa nao consigo nem por no ingles e nem nada ja tentei pela config do wiiu mas nao muda nada no emulador alguem sabe?
+4
Robert Prado
¢² F£rn@nd0
cadusarzi
iPhod
8 participantes
WiiU-Wii emulador linguagem
cadusarzi- Iniciante Nv.4
- Mensagem nº3
Re: WiiU-Wii emulador linguagem
Alguem já tentou mudar a linguagem do emulador antes? kkk
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
- Mensagem nº4
QUER DIZER RETROCOMPATIBILIDADE.
Já tento ir no menu do Wii do Wii U?
Já tento ir no menu do Wii do Wii U?
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº5
Como assim emulador? Isso é proibido aqui no Fórum, mas caso esteja se referindo a retrocompatibilidade é só ir nas configurações do Wii no Wii U, ao iniciar o modo Wii é um botão bem grande no lado esquerdo inferior da tela, explora mais antes de perguntar, é algo bem fácil de se ver e muito difícil não achar.
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº6
Na boa, para de bancar de moderador, caramba.Luiz escreveu:Como assim emulador? Isso é proibido aqui no Fórum, mas caso esteja se referindo a retrocompatibilidade é só ir nas configurações do Wii no Wii U, ao iniciar o modo Wii é um botão bem grande no lado esquerdo inferior da tela, explora mais antes de perguntar, é algo bem fácil de se ver e muito difícil não achar.
O cara tá falando do emulador de Wii oficial que tem no WiiU.
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº7
Ele quer mudar a lingua dos jogos de wii que ele joga no WiiU
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº8
Eu só estou evitando que entrem no assunto, ele mal explicou e achei se referia a um emulador de Wii/Wii U, agora foda é entrar num tópico só para falar isso em vez de ajudar néRobert Prado escreveu:Na boa, para de bancar de moderador, caramba.Luiz escreveu:Como assim emulador? Isso é proibido aqui no Fórum, mas caso esteja se referindo a retrocompatibilidade é só ir nas configurações do Wii no Wii U, ao iniciar o modo Wii é um botão bem grande no lado esquerdo inferior da tela, explora mais antes de perguntar, é algo bem fácil de se ver e muito difícil não achar.
EDIT:
Faça isso mesmo amigo, se não me engano, o modo Wii é como se fosse um próprio Wii dentro do seu Wii U, é só ir nas configurações mesmo onde eu disse que estaria.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Luiz escreveu:Eu só estou evitando que entrem no assunto, ele mal explicou e achei se referia a um emulador de Wii/Wii U, agora foda é entrar num tópico só para falar isso em vez de ajudar néRobert Prado escreveu:Na boa, para de bancar de moderador, caramba.Luiz escreveu:Como assim emulador? Isso é proibido aqui no Fórum, mas caso esteja se referindo a retrocompatibilidade é só ir nas configurações do Wii no Wii U, ao iniciar o modo Wii é um botão bem grande no lado esquerdo inferior da tela, explora mais antes de perguntar, é algo bem fácil de se ver e muito difícil não achar.
Não, você não está evitando, você está dando uma de mini-mod.
- Mensagem nº10
Kkk calma a discussão esta bem calorosa mas as vezes não me expressei bem ^_^ sim a retro compatibilidade é um tipo de emulação. Ponto e segundo meu idioma do wiiu é em português mas na tentei mudar pro inglês tbm. A localização esta no canada mas tbm tentei no EUA mas o idioma do modo Wii ainda continua em espanhol. Alguém sabe mudar ele?!! Vlw pela ajuda pessoal.
- Mensagem nº11
Bom ja q ninguem sabe... vlw a tentativa vou procurar em outro lugar flw!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
Mas eu respondi ali em cima, é um botão grande "Wii" no menu inicial do Modo Wii, depois é só clicar no botão direito e procura a opção linguagem (Caso o modo Wii seja exatamente como o Wii)cadusarzi escreveu:Bom ja q ninguem sabe... vlw a tentativa vou procurar em outro lugar flw!
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº13
po
Última edição por Diamond em Qui 11 Abr 2013, 14:38, editado 1 vez(es)
- Mensagem nº14
Como vc não viu no caso do Wii ele é emulado sem possibilidade de muita modificacao ele é limitado não tem config de nada nele... No wiiu ja mudei pra varias línguas e nada bom desde qndo canada se usa espanhol!? Mas blz ^_^
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº15
Ah sim, neste caso não sei como ajudar, lamento hue.cadusarzi escreveu:Como vc não viu no caso do Wii ele é emulado sem possibilidade de muita modificacao ele é limitado não tem config de nada nele... No wiiu ja mudei pra varias línguas e nada bom desde qndo canada se usa espanhol!? Mas blz ^_^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya