Como não terminei de zerar ele no WII, a compra no 3DS é certa
+14
Ganonhero
DIEGOELRIC2005
gamersvidrados
Sum41
AlexOk
Tiburcio
Royal John
crfleo
VirtualBoy
Erhok
Mau2ricio
lukazz
ERROR
Brunow
18 participantes
Donkey Kong Country Returns 3D terá conteúdo inédito; modo fácil, novos itens e outras surpresas
Ganonhero- Membro Nv.13
- Mensagem nº16
Re: Donkey Kong Country Returns 3D terá conteúdo inédito; modo fácil, novos itens e outras surpresas
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº17
Re: Donkey Kong Country Returns 3D terá conteúdo inédito; modo fácil, novos itens e outras surpresas
Na revista Nintendo World deste mês veio a imagem desse jogo na capa.
A reportagem elogia muito a jogabilidade do jogo, vale a pena comprar a revista (que, pelo que sei, é parceira do site).
A reportagem elogia muito a jogabilidade do jogo, vale a pena comprar a revista (que, pelo que sei, é parceira do site).
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Erhok escreveu:Vou ter que trabalhar em 2 empregos! Hahah!
lembrei da rochelle: "meu marido tem 2 empregos"
uahushaushas, mas ta complicado mesmo, eu comecei a comprar alguns jogos de DS que eu ainda nao tengho por agora, pq quando começar a sair os games que quero p 3DS, acho que compro 1 por mes... pois a cada N_Direct a lista de compras aumenta mais e mais...
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº19
Trecho da reportagem da revista Nintendo World, texto escrito pelo Jorge Simão Jr
"Criar jogos para o Wii exige criatividade ao usar os sensores dos controles. Com DKCR a jogabilidade ficou divertida, porém imperfeita. O chacoalhar do controle acontece algumas vezes de forma involuntária quando o jogador se mexe na frente da TV, fazendo o macacão rolar, o que pode ser fatal. Além disso, algumas pessoas acham cansativo interagir o tempo todo, chacoalhando o controle para bater no chão, rolar ou esmurrar o barril DK nos finais das fases. Com o portátil, o chacoalho é substituído pelos tradicionais botões, o que deve cansar menos".
"A versão do jogo de DK para Nintendo 3DS terá um modo original, no qual você vai jogar como estivesse no Wii e o Mode New. Nele, você terá três corações em vez dos dois habituais. E a loja de Cranky Kong terá novos produtos à venda que te darão uma mãozinha. Eles, por exemplo, te ajudarão a não cair em precipícios e permitirão que você não morra logo na primeira colisão, enquanto estiver sob um foguete ou carrinho de mineiração".
"Criar jogos para o Wii exige criatividade ao usar os sensores dos controles. Com DKCR a jogabilidade ficou divertida, porém imperfeita. O chacoalhar do controle acontece algumas vezes de forma involuntária quando o jogador se mexe na frente da TV, fazendo o macacão rolar, o que pode ser fatal. Além disso, algumas pessoas acham cansativo interagir o tempo todo, chacoalhando o controle para bater no chão, rolar ou esmurrar o barril DK nos finais das fases. Com o portátil, o chacoalho é substituído pelos tradicionais botões, o que deve cansar menos".
"A versão do jogo de DK para Nintendo 3DS terá um modo original, no qual você vai jogar como estivesse no Wii e o Mode New. Nele, você terá três corações em vez dos dois habituais. E a loja de Cranky Kong terá novos produtos à venda que te darão uma mãozinha. Eles, por exemplo, te ajudarão a não cair em precipícios e permitirão que você não morra logo na primeira colisão, enquanto estiver sob um foguete ou carrinho de mineiração".
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
gostei que, a dificuldade continua a mesma, so criaram uma dificuldade "fácil" a mais... nao afetando os hardcore da vida....
me lembrou o devil may cry, vc começa no normal, depois de 2 ou 3 mortes, aparece a oção de vc recomeçar o jogo no easy.
me lembrou o devil may cry, vc começa no normal, depois de 2 ou 3 mortes, aparece a oção de vc recomeçar o jogo no easy.
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº21
Algumas fases do jogo.
Edy_Snake- Membro Nv.2
- Mensagem nº22
Caramba esse jogo vai ser muito massa!!
Nintendo 3DS esta arrebentando!
Vou comprar pro meu 3DS RED FLAME
Nintendo 3DS esta arrebentando!
Vou comprar pro meu 3DS RED FLAME
skybite- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
o jogo ta massa, pena que o cara joga mal p caramba
Reidosmash- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº24
Na parte que fala que depois de passar pelas fases Trophy você libera uma surpresa, só consegui pensar em uma imagem ou vídeo teaser do próximo jogo do DK.
Tipo o que rolou com o TWEWY Solo Remix. xD
Tipo o que rolou com o TWEWY Solo Remix. xD
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº25
E.R- Veterano Nv.7
- Mensagem nº26
Novo comercial :
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº27
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya