Pessoal, vi vários relatos que no 3DS, uma vez que insere os dados do cartão e valores, sei lá... e, mesmo o cartão sendo validade, os créditos do eShop são zerados quando troca de região ou o quê... aí me senti um pouco inseguro, já que no caso do WiiU, eu escolhi a canadense devido à maior compatibilidade de cartões que a americana que é um pouco mais restrita, então, só para aqueles que tem o WiiU e que já experimentaram comprar com duas contas de eShop (americana e canadense ou o quê, já que a brazuca ainda nem saiu) e que já compraram jogos entre regiões diferentes, daí pergunto a minha dúvida sobre o eShop do WiiU (não tenho 3DS, ok):
Como tenho a conta canadense que utilizo só pra compras, apesar de que tenho a americana pra alguma coisa que não tem na canadense, né... mas nem inseri os dados de cartão na americana, apenas a canadense tem.
Então, como chegou hoje o meu HD externo (de 2TB novinho e lacrado, modelo GoFlex Desktop da Seagate, custou 300 reais. Tá funcionando perfeitamente até já transferi o Assassin's Creed 3 do console pro HD externo e joguei normalmente como se o jogo estivesse no console.), queria comprar um jogo (talvez o MH3 Ultimate), mas pela conta americana... pois a canadense tem aquele impostinho que a americana não tem, então queria saber se quando eu quiser comprar com a americana, a canadense não vai interferir nada ou vai ter o problema similar ao que aconteceu no 3DS?
Se alguém demorar e não souber explicar, vou ter que comprar pela canadense... preciso dedicir logo pra ver qual sairá barato.
Como tenho a conta canadense que utilizo só pra compras, apesar de que tenho a americana pra alguma coisa que não tem na canadense, né... mas nem inseri os dados de cartão na americana, apenas a canadense tem.
Então, como chegou hoje o meu HD externo (de 2TB novinho e lacrado, modelo GoFlex Desktop da Seagate, custou 300 reais. Tá funcionando perfeitamente até já transferi o Assassin's Creed 3 do console pro HD externo e joguei normalmente como se o jogo estivesse no console.), queria comprar um jogo (talvez o MH3 Ultimate), mas pela conta americana... pois a canadense tem aquele impostinho que a americana não tem, então queria saber se quando eu quiser comprar com a americana, a canadense não vai interferir nada ou vai ter o problema similar ao que aconteceu no 3DS?
Se alguém demorar e não souber explicar, vou ter que comprar pela canadense... preciso dedicir logo pra ver qual sairá barato.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya