Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+23
Peixe e Fritas
Times
Thayllan
link145
SpecialAgentZ
x0exe
Lan 4015
Garo Master
HickTroll
lucas fernando
Angel Kenede
djbereta
Felipe JJ
nexard
engrey
shadowfly
gamersvidrados
Robert Prado
mustacheman
Royal John
Fujoxas
paulotakuya
Rafos
27 participantes

    [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West" - Página 4 Empty Re: [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    Mensagem por Thayllan Sex 05 Abr 2013, 12:02

    lukazz escreveu:o trigger ja teve pra DS.. acho que seria melhor o cross.. claro que se lançarem o trigger pro 3ds eu compro com certeza.. xD
    Aquele de DS está mais para um port do que para um remake, pelo menos na minha opinião. Quero um remake com algumas adições interessantes no jogo e, principalmente, com o gráfico refeito para o 3DS. Laughing

    Bravely Default teve demo no Japão, certo? Isso quer dizer que aqui nós teremos também ou não?
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West" - Página 4 Empty Re: [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    Mensagem por lukazz Sex 05 Abr 2013, 12:16

    Thayllan escreveu:
    lukazz escreveu:o trigger ja teve pra DS.. acho que seria melhor o cross.. claro que se lançarem o trigger pro 3ds eu compro com certeza.. xD
    Aquele de DS está mais para um port do que para um remake, pelo menos na minha opinião. Quero um remake com algumas adições interessantes no jogo e, principalmente, com o gráfico refeito para o 3DS. Laughing

    Bravely Default teve demo no Japão, certo? Isso quer dizer que aqui nós teremos também ou não?
    Aí seria muito bom mesmo, se fosse todo refeito com gráficos 3d e pá, mas sera que o pessoal compraria? se bem que é praticamente o melhor rpg de todos os tempos, provável que mesmo tendo a versão de snes ps1 e ds, pessoal compraria de novo a versão pro 3ds, eu pelo menos compraria hehe.

    Sobre o Bravely Default, tomara que caso confirmado o jogo pra cá, que disponibilizem demo, jogar e ver videos de um jogo é bem diferente ^^
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West" - Página 4 Empty Re: [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 05 Abr 2013, 13:17

    SpecialAgentZ escreveu:Dublagem japonesa é horrivel, credo. Não consigo entender quando dizem que prefere em japa. As vozes são horriveis e não condizem com o porte dos personagens, são exagerados, estridentes, além da terrivel mania de infantilizar vozes femininas como se fossem gurias de 4 anos...

    Fora que a própria lingua é feia.

    Inglês muito melhor.


    Estou cheio de hype por este game desde que lançou. Sempre torcendo para vir para o ocidente. Ele e aquele Beyond the Labyrinth...

    A melhor é a alemã
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West" - Página 4 Empty Re: [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    Mensagem por mustacheman Sex 05 Abr 2013, 14:57

    Sobre a discussão de dublagem... vocês já pensaram na teoria de que as vezes dublagem japonesa é boa, e as vezes é ruim, e as vezes dublagem americana é boa, e as vezes é ruim? Eu não sei por que ficam tentar inventar regras para algo tão variável como qualidade de dublagem.
    Alias eu sei de um caso aonde dois jogos do mesmo estúdio, feitos no mesmo ano, dublados pelo mesmo estúdio americano tiveram dublagens completamente opostas, Atelier Iris 1 tem uma dub japonesa péssima e sem graça e uma dub americana linda, Ar Tonelico tem uma dub americana terrível e uma dub japonesa muito bem feita.

    Eu pessoalmente espero que a dublagem americana capte bem os personagens e não tenha vergonha na hora das lutas (que a parte onde os americanos pecam normalmente)... na verdade eu acho que tanto a americana quanto a japonesa são péssimas na hora de dublar mulher malz
    Times
    Times
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 366
    Posts Posts : 3098

    [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West" - Página 4 Empty Re: [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    Mensagem por Times Sex 05 Abr 2013, 15:11

    " [#CHUPAPRESIDENTBBKANTIGODASQUARE] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    Deviam ser mais criteriosos na criação de títulos, títulos como tal, poluem visualmente a imagem do fórum, denigrem de certa forma a credibilidade da notícia e o pior, é totalmente desnecessário.

    Se quer usar o Capslock e palavras sem separação, liga o Word e divirta-se por lá.Se não tiver satisfeito, se auto-envie o arquivo.

    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West" - Página 4 Empty Re: [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    Mensagem por Peixe e Fritas Sex 05 Abr 2013, 16:09

    Times escreveu:" [#CHUPAPRESIDENTBBKANTIGODASQUARE] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    Deviam ser mais criteriosos na criação de títulos, títulos como tal, poluem visualmente a imagem do fórum, denigrem de certa forma a credibilidade da notícia e o pior, é totalmente desnecessário.

    Se quer usar o Capslock e palavras sem separação, liga o Word e divirta-se por lá.Se não tiver satisfeito, se auto-envie o arquivo.


    Trabalho do Guino você já devia estar acostumado Times
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West" - Página 4 Empty Re: [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    Mensagem por Convidad Sex 05 Abr 2013, 20:58

    @HickTroll: As única coisas que critico no Four Heroes of Light são alguns conceitos no sistema de batalha. No resto, não entendo o porque de muitos terem rejeitado o título.

    Penso que ficar usando AP até para atacar(algo que deveria ser o básico imo), não poder escolher seu alvo durante os encontros e ficar dependendo da CPU para definir isso é um saco, porém, ao meu ver, isso não compromete muito o jogo. É apenas uma questão de se acostumar e criar estratégias.

    @DarkRoxas: Bom saber disso. Vou procurar alguns videos do jogo por ai. : X

    Sinceramente, adoro histórias que conseguem cativar utilizando poucos recursos ou clichês de forma ''confortável''. Imo, esse Final Fantasy dá uma boa lição para muitos games já lançados da série. Teve muita superprodução por ai que usou um bocado de coisas manjadas de forma incrivelmente entediante.

    Sobre a dublagem, não ligo para o idioma. Se for bem feita e os pedaços da trama original não se perderem/forem modificados/ficarem desorganizados durante a localização(coisa que costuma acontecer da tradução do Japonês para o Inglês), está ok para mim.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West" - Página 4 Empty Re: [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 06 Abr 2013, 05:41

    Mazza escreveu:As única coisas que critico no Four Heroes of Light são alguns conceitos no sistema de batalha. No resto, não entendo o porque de muitos terem rejeitado o título.

    Acho que a maioria do povo que não gosta do game era fã dos FF clássicos e foi jogar esperando a mesma coisa fora o pessoal que não gosta dos FF clássicos e não joga ele por isso eu não joguei pra saber se o sistema de batalha é igual, mas o gráfico faz muita gente encher o saco.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West" - Página 4 Empty Re: [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    Mensagem por Sakuraba Sáb 06 Abr 2013, 12:53

    Nunca sequer ouvi falar. mas todo mundo elogiando, mais um para a lista que já vai até a esquina.

    Sobre a dublagem, eu queria uma opção para usar o áudio original com as legendas em inglês. Mas as dublagens de jogos da Square não são muito ruins. A série KH tem ótimas dublagens.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West" - Página 4 Empty Re: [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    Mensagem por lukazz Sáb 06 Abr 2013, 13:19

    Como não tinha jogado ainda o 4 Heroes of Light, baixei pra testar, e achei o jogo muito lindo, mas o sistema das lutas é meio ruim, tipo pra golpes normais você gasta aqueles ap... tenso isso.. mas o jogo é legal, o BD tem esse sistema de luta? não né? torço pra ter uma demo.. queria testar antes porque só vendo videos não rola =/
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West" - Página 4 Empty Re: [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    Mensagem por Samato Sáb 06 Abr 2013, 15:56

    4 Heroes of Light é um ótimo jogo.
    O sistema de batalha achei bem interessante. Tirando o fato de o CPU escolher o alvo, não achei algo que atrapalhasse a mais.
    Tive a sorte de encontrar um lacrado na Sta. Efigênia por 50 reais recentemente Very Happy

    O Bravely Default não vai usar esse sistema de AP, pelos gameplays que eu vi. Vai ser do jeito clássico mesmo.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West" - Página 4 Empty Re: [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    Mensagem por Guinomonster Sáb 06 Abr 2013, 16:03

    Times escreveu:" [#CHUPAPRESIDENTBBKANTIGODASQUARE] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    Deviam ser mais criteriosos na criação de títulos, títulos como tal, poluem visualmente a imagem do fórum, denigrem de certa forma a credibilidade da notícia e o pior, é totalmente desnecessário.

    Se quer usar o Capslock e palavras sem separação, liga o Word e divirta-se por lá.Se não tiver satisfeito, se auto-envie o arquivo.


    Mals aê, Gu...

    Corrigido...
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West" - Página 4 Empty Re: [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    Mensagem por lukazz Sáb 06 Abr 2013, 16:49

    Samato escreveu:4 Heroes of Light é um ótimo jogo.
    O sistema de batalha achei bem interessante. Tirando o fato de o CPU escolher o alvo, não achei algo que atrapalhasse a mais.
    Tive a sorte de encontrar um lacrado na Sta. Efigênia por 50 reais recentemente Very Happy

    O Bravely Default não vai usar esse sistema de AP, pelos gameplays que eu vi. Vai ser do jeito clássico mesmo.
    Bom negocio, é realmente eu preferia poder escolher o alvo mas nao atrapalha tanto nao hehe, se eu achasse por 50 tambem comprava Very Happy
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West" - Página 4 Empty Re: [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    Mensagem por Convidad Sáb 06 Abr 2013, 18:01

    Peixe e Fritas escreveu:
    Mazza escreveu:As única coisas que critico no Four Heroes of Light são alguns conceitos no sistema de batalha. No resto, não entendo o porque de muitos terem rejeitado o título.

    Acho que a maioria do povo que não gosta do game era fã dos FF clássicos e foi jogar esperando a mesma coisa fora o pessoal que não gosta dos FF clássicos e não joga ele por isso eu não joguei pra saber se o sistema de batalha é igual, mas o gráfico faz muita gente encher o saco.

    Quem pega esse game esperando FF 100% clássico está pedindo para se aborrecer. A primeira parte do nome Japonês desse game(Final Fantasy Gaiden), já deixa claro que é um Spin-off.

    Se esse for realmente o motivo, vou estranhar bastante. Os 3 Final Fantasy Tatics por exemplo que, imo, tem um estilo totalmente diferente dos FF comuns, não possuiram recepções tão mornas quanto as desse jogo.
    Peixe e Fritas
    Peixe e Fritas
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 203
    Posts Posts : 1421

    [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West" - Página 4 Empty Re: [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    Mensagem por Peixe e Fritas Sáb 06 Abr 2013, 18:05

    Mazza escreveu:
    Peixe e Fritas escreveu:
    Mazza escreveu:As única coisas que critico no Four Heroes of Light são alguns conceitos no sistema de batalha. No resto, não entendo o porque de muitos terem rejeitado o título.

    Acho que a maioria do povo que não gosta do game era fã dos FF clássicos e foi jogar esperando a mesma coisa fora o pessoal que não gosta dos FF clássicos e não joga ele por isso eu não joguei pra saber se o sistema de batalha é igual, mas o gráfico faz muita gente encher o saco.

    Quem pega esse game esperando FF 100% clássico está pedindo para se aborrecer. A primeira parte do nome Japonês desse game(Final Fantasy Gaiden), já deixa claro que é um Spin-off.

    Se esse for realmente o motivo, vou estranhar bastante. Os 3 Final Fantasy Tatics por exemplo que, imo, tem um estilo totalmente diferente dos FF comuns, não possuiram recepções tão mornas quanto as desse jogo.

    Eu acredito que seja por isso porque os únicos outros motivos a se pensar e má sorte ou o jogo ser ruim pra caraleo e eu não acredito que seja isso não

    Conteúdo patrocinado


    [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West" - Página 4 Empty Re: [Faça Sucção De Genitálias Antigo CEO bastardo da empresa Square Enix] - "Bravely Default: Flying Fairy Will Be Localized For The West"

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:54