Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+10
Marcelo
Kira
Linkzx
VirtualBoy
mustacheman
Armored
HickTroll
Caleb John
Jamian
vinicius pleins
14 participantes

    CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox

    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox Empty CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox

    Mensagem por vinicius pleins Qua 03 Abr 2013, 13:42

    A Microsoft ainda não revelou ao mundo o seu console que competirá com o PlayStation 4 e Wii U na próxima geração de consoles, mas o CEO das lojas GameStop já a viu e só tem coisas positivas a dizer sobre ela.

    A conversar com o GamesIndustry, J. Paul Raines referiu-se o novo Xbox como um dispositivo "muito empolgante" e depositou confiança na Microsoft, comentando que "estou ansioso para os ver a iniciar os seus anúncios, porque penso que o mundo vai ficar de pé e prestará atenção".

    Sobre o próximo geração de consoles em geral, Reines mostrou-se optimista e deu pouca importância àqueles que acreditam que o próximo ciclo de consoles será o último, apontando que sempre que existe uma nova geração há quem diga precisamente isso.

    Reines também contra-atacou contra as crenças de que no futuro a distribuição dos jogo será unicamente digital, sublinhando que neste momento os consumidores querem as duas formas de distribuição - física e digital - e que a maior parte dos lucros das lojas GameStop vêm do formato físico, embora exista uma aposta no formato digital.

    por GamerInnBr, fonte: Eurogamer
    ____________________________________________________________


    Fonte : http://www.gamevicio.com/i/noticias/158/158571-ceo-das-lojas-gamestop-deposita-confianca-na-microsoft-e-proximo-xbox/index.html
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox Empty Re: CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox

    Mensagem por Jamian Qua 03 Abr 2013, 13:45

    Mídia digital dificilmente vai substituir a física! Pelo menos nos consoles, né?
    vinicius pleins
    vinicius pleins
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 73
    Posts Posts : 657

    CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox Empty Re: CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox

    Mensagem por vinicius pleins Qua 03 Abr 2013, 13:47

    Sim , eu prefiro a física porque as vezes eu acho que perdi o cartucho ou cd do jogo mas lembro que ele é digital kk
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox Empty Re: CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox

    Mensagem por Caleb John Qua 03 Abr 2013, 13:58

    Eu sempre vou preferir mídia física,afinal você tem o produto em si e isso é melhor.... E também,se o seu console for pro saco,você perde os jogos também,a não ser que o serviço seja parecido com o atual claro....
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox Empty Re: CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox

    Mensagem por HickTroll Qua 03 Abr 2013, 14:00

    Se o futuro dos consoles for unicamente digital a gamestop vai falir mesmo aueahue.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox Empty Re: CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox

    Mensagem por Armored Qua 03 Abr 2013, 15:06

    Acho bom a MS investir em exclusivos...
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox Empty Re: CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox

    Mensagem por mustacheman Qua 03 Abr 2013, 18:26

    Caleb John escreveu:Eu sempre vou preferir mídia física,afinal você tem o produto em si e isso é melhor.... E também,se o seu console for pro saco,você perde os jogos também,a não ser que o serviço seja parecido com o atual claro....

    Na verdade, a tendencia é mudar para o estilo Steam de "Sua conta seus jogos" e mesmo que seu PC exploda os jogos continuam sendo seus. Eu até me assustei quando vi que o jogo que eu comprei na Nintendo não poderia ser transferido para meu 3DS XL.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox Empty Re: CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox

    Mensagem por VirtualBoy Qua 03 Abr 2013, 18:39

    Caso a mídia for física,fará sucesso tanto como será o PS4.

    Caso for digital,ai não sei.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox Empty Re: CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox

    Mensagem por Linkzx Qua 03 Abr 2013, 19:17

    CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox O+m%C3%ADstico+e+vidente
    Kira
    Kira
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 2069

    CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox Empty Re: CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox

    Mensagem por Kira Qua 03 Abr 2013, 19:23

    Linkzx escreveu:CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox O+m%C3%ADstico+e+vidente

    darkwarlock wins
    Marcelo
    Marcelo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 641
    Posts Posts : 2579

    CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox Empty Re: CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox

    Mensagem por Marcelo Qua 03 Abr 2013, 19:50

    E a Microsoft deposita dinheiro na conta da GameStop...
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox Empty Re: CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox

    Mensagem por Omnimon Qua 03 Abr 2013, 22:32

    Vamos ver to esperando o anuncio dele sera meu 2 console de 8º geração fara compania a meu Wii U.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox Empty Re: CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox

    Mensagem por GreatMightyPoo Qua 03 Abr 2013, 22:38

    A GameStop botou fé em todos os consoles até agora, hahaha. Não é difícil achar uma notícia assim "GameStop aposta que console X será um grande sucesso".
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox Empty Re: CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox

    Mensagem por Caleb John Qua 03 Abr 2013, 23:23

    Tomara que não seja verdade,esses rumores do Xbox 720 são um pior do que o outro,é cada coisa....se for verdade a Microsoft será engolida pela Nintendo.
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox Empty Re: CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox

    Mensagem por EduKurosaki Qui 04 Abr 2013, 01:01

    É lógico que eles vão dizer que estão confiantes, afinal o produta vai ser vendido na loja deles...

    Conteúdo patrocinado


    CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox Empty Re: CEO das lojas GameStop deposita confiança na Microsoft e próximo Xbox

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:55