Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+14
Samato
TaitouYuu
Zomamon
Cortex
Dick Lanita
Mordoskul
Fujoxas
pikachuboy'
HickTroll
Angel Kenede
Sora_DR
Lefertit
Omnimon
AlexOk
18 participantes

    [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS

    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS - Página 2 Empty Re: [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS

    Mensagem por HickTroll Qui 04 Abr 2013, 18:58

    Na verdade não avaliei as vendas de acordo comigo e sim com os japas, o jogo não tem peitos hehe, e eu estava contando só os pontos em verde nem tinha visto o TOTAL, mas valeu por explicar.

    LOL então pelos números Vanguard vai vender mais que Naruto, só que Naruto tem mais dias pra ser lançado...hummm...gosto de Naruto, mas a maioria só muda os personagens e adiciona uns novos cenários/modos.

    Vanguard for the win!
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS - Página 2 Empty Re: [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 06 Abr 2013, 20:47

    Tópico atualizado!

    Tomodachi Collection, o próximo System Seller do 3DS, vendeu 26 mil unidades em apenas um dia de pré-venda. Incrível!

    Com quantos pontos o jogo terminará? Eu aposto em 350k.
    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS - Página 2 Empty Re: [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS

    Mensagem por Mordoskul Sáb 06 Abr 2013, 21:12

    Gente não sei se eu estou sendo NOOB em perguntar isso mas, kd as vendas de Luigi Mansion e DQX?
    Dick Lanita
    Dick Lanita
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS - Página 2 Empty Re: [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS

    Mensagem por Dick Lanita Sáb 06 Abr 2013, 21:39

    @Mordoskul, olhe a data do ranking de pré-vendas: 04 de Abril. Ou seja, esses jogos lançaram antes dessa data, e por isso não contam mais como pré-vendas. E digamos, se o ranking do dia 4 estiver mencionando que foi no fim, no máximo, 2 dias antes da atualização, então nem conta. :1

    Also, @Felipe JJ, 26k não foi o AUMENTO em relação a semana anterior? Pensando bem, acho que o que está em verde/vermelho é quantas posições o jogo subiu ou caiu, pois se você reparar no Amnesia de PSP, ele tá com menos -1, então dá pra crer que é em relação a posições. O número de vendas seria o "Total". Se for, diríamos que Tomodachi Collection foi um absurdo de vendas. Surprised

    Só eu achei que SMT IV poderia estar no Top 5 pelo menos?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS - Página 2 Empty Re: [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 06 Abr 2013, 22:07

    @Mordoskull, este é o ranking de pré-vendas que sai quase todos os dias. Luigi's Mansion já foi lançado no Japão e está no ranking principal de vendas.

    -----------------

    Dick Lanita, 26k foi o aumento do dia mesmo. Sim, incrível, né? OS 26K foram adicionados ao número total, e cada ponto equivale a mil unidades pré-vendidas.

    Sobre cair de posição, é porque mil pessoas cancelaram suas pré-vendas para o tal jogo, por isso está -1 ali. Os números verdes e rosas são os números do dia. Quando cai uma posição, aparece uma seta no canto esquerdo do ranking, repare nisso.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS - Página 2 Empty Re: [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS

    Mensagem por Cortex Sáb 06 Abr 2013, 22:44

    Já tenho $ reservado pro meu futuro Pokemon Y... quero nem saber ;D
    Zomamon
    Zomamon
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 126

    [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS - Página 2 Empty Re: [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS

    Mensagem por Zomamon Dom 07 Abr 2013, 00:53

    De onde o pessoal tirou Pokemon vs Digimon em um tópico desses...

    Bom então vou dar meus palpites palpites mas acho bem difícil acertar pois e difícil entender alguns gostos dos japoneses ...

    3DS

    Tomodachi Collection - 500 k - Vou chutar alto até porque o primeiro para Ds vendeu cerca de 3 Milhoes só no japão e os casual japonês ''pira'' nos Life simulation =D

    Cardfight Vanguard - 103 K - Me parece ser o primeiro titulo da série que é inspirada em um anime se não me engano (Não sei se esse anime faz muito sucesso lá no japão,pois se fizer vai vender muito mas do que eu palpitei...)

    Shin Megami Tensei - 85 K- A pré-venda do jogo parece muito boa mas os últimos jogos não venderam mais que 200 k no japão então vou ... bem ... Chutei ... Very Happy

    Outro dia eu posto os dos outros consoles
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS - Página 2 Empty Re: [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS

    Mensagem por HickTroll Dom 07 Abr 2013, 01:03

    Cade as ibagens?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS - Página 2 Empty Re: [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS

    Mensagem por Felipe JJ Dom 07 Abr 2013, 18:53

    AVISO IMPORTANTE:

    Devido a um bug do fórum (provavelmente causado pelo ataque de ontem), o ranking não pode ser visualizado por alguns de vocês.

    Peço desculpas, e assim que tudo voltar ao normal, o ranking estará de volta.


    -------------

    EDIT: Tudo voltou ao normal, e o ranking está de volta. Podemos voltar aos trabalhos, caros apostadores.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS - Página 2 Empty Re: [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS

    Mensagem por HickTroll Seg 08 Abr 2013, 01:16

    Caraca 200k de pré-venda pra tomodachi collection, acho que uns 400k agora...vanguard uns 105k e shin megami tensei ta muito longe vou esperar.
    TaitouYuu
    TaitouYuu
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 348
    Posts Posts : 609

    [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS - Página 2 Empty Re: [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS

    Mensagem por TaitouYuu Seg 08 Abr 2013, 06:39

    Acho que esse ranking tem algo errado, onde está Monster Hunter 4?
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS - Página 2 Empty Re: [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS

    Mensagem por Felipe JJ Dom 14 Abr 2013, 17:31

    Atualizado!

    Tomodachi Collection segue em primeiro, com incríveis pré-vendas. Logo atrás vem um incrível "mar vermelho".

    Nada de Wii U e Vita no ranking, por enquanto.
    LucasAntonio50
    LucasAntonio50
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 239
    Posts Posts : 1113

    [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS - Página 2 Empty Re: [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS

    Mensagem por LucasAntonio50 Dom 14 Abr 2013, 21:37

    Oxé cabras,vou fazer uma modificação zinha aqui,o JJ disse que eu posso e agora ninguem em segura (solta a franga amor0

    Naruto Shippuden Storm 3 eu aposto na média de 95.000 unidades,parece estar sendo bastante esperado por lá.


    7th Dragon 2020 - II eu aposto na média de 200k unidades,eu tenho apenas intuição disso

    Tomodachi Collection vai fazer uns 510K
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS - Página 2 Empty Re: [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS

    Mensagem por Samato Dom 14 Abr 2013, 22:28

    Summon Night 5!

    Que tristeza que me dá ao pensar que não tenho um PSP nessas horas... Tails

    Pode apostar que ele vai se manter entre o top 3, é uma das franquias mais sólidas de RPG Tático no Japão.

    Creio que vá vender uns 270k até o lançamento.

    EDIT:

    Apostei mais alto no Summon Night, e vou fazer umas apostas adicionais.

    Tomodachi Collection - 600k
    SMT4 - 100k
    Dragon's Dogma - 100k
    Naruto Shippuden Ultimate Storm Ninja 3 - 85k

    Tudo por pura intuição mesmo, baseado no crescimento da pré-venda '-'


    Última edição por Samato em Seg 15 Abr 2013, 12:22, editado 1 vez(es)
    fernando.mfrs
    fernando.mfrs
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 5

    [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS - Página 2 Empty Re: [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS

    Mensagem por fernando.mfrs Seg 15 Abr 2013, 11:59

    Tomodachi Collection falta apenas 3 dias esse jogo surpreendeu mesmo aposto en uns 450k na primeira semana ou mais...

    Conteúdo patrocinado


    [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS - Página 2 Empty Re: [Atualizado] COMG! Ranking japonês de pré-vendas - ATUALIZADO TODOS OS DIAS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 11:38