ja suspeitva que a nintendo iria falir, vendendo pouco assim ja tenho certeza u.u
+20
Guinomonster
Mat Lee
Caleb John
GerhardtJean
Maverick Hunter
Angel of Afterlife
AlexOk
Ikki_Goku
PedroPVJ
kenairux
vinicius pleins
shadowfly
gamersvidrados
blordello
bruno.martins.18659
~ Fight
DeLarge
silverreis
Angel Kenede
Felipe JJ
24 participantes
Media Create: Nintendo é a publisher que mais vendeu jogos no Japão em 2012, 3DS o console com mais jogos vendidos
Angel of Afterlife- Membro Nv.16
- Mensagem nº16
Re: Media Create: Nintendo é a publisher que mais vendeu jogos no Japão em 2012, 3DS o console com mais jogos vendidos
Maverick Hunter- Membro Nv.3
- Mensagem nº17
Re: Media Create: Nintendo é a publisher que mais vendeu jogos no Japão em 2012, 3DS o console com mais jogos vendidos
~ Fight escreveu:Concordo.VLuiz escreveu:Acho que a Nintendo vai fali.
A pokemon company gera tambén lucro a nintendo?
A pokémon company é uma das coisas q mais gera lucros pra nintendo Em tempos mais complicados, como na época do Cube + GBA, acho q a nintendo só se salvou pq tinha a febre pokémon pra segurar a barra. a Pokémon Company e a Game Freaks são 100% nintendo, eu acho q só não aparece o resultado somado q é pra não humilhar de vez. Eu só não sei se outras softwarehouses que a nintendo possui (Retro, Monolith, Brownie brown...) tambem ficam em separado ou se ficam no resultado principal
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Eu só não sei se outras softwarehouses que a nintendo possui (Retro, Monolith, Brownie brown...) tambem ficam em separado ou se ficam no resultado principal
Ficam no resultado principal, porque apesar de serem second, quem publica é a Nintendo. Como esse é um ranking de publishers, elas entram na contagem também.
GerhardtJean- Iniciante Nv.5
- Mensagem nº19
O que mais me chamou a atenção foi a Level Five 1,582,743 á frente de
Tecmo Koei Games 1,003,256 e Sony 952,381.
Muito bom para nossa pequena grande produtora de games.
Tecmo Koei Games 1,003,256 e Sony 952,381.
Muito bom para nossa pequena grande produtora de games.
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Japoneses valorizam muito seus produtos,e deixam de lado o Xbox 360 que é um ótimo console! Espero que a Microsoft mude isso investindo mais em exclusivos que atraiam o público japa!
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº21
Muito merecido... Nintendo como sempre, passando por cima da carniça.
Agora falando sério, mesmo a Sony tendo números baixos... Não está muito atrás não. Motivo? Ela ajuda muitas thirds a fazerem jogos para seus consoles (PS3 e PSP, Vita nem conta). O que também é uma boa... Devido ao seu tamanho na parte de games, que não chega nem perto de uma empresa dedicada... Como a Nintendo. Que leva tranquilamente um console sozinha!
Agora falando sério, mesmo a Sony tendo números baixos... Não está muito atrás não. Motivo? Ela ajuda muitas thirds a fazerem jogos para seus consoles (PS3 e PSP, Vita nem conta). O que também é uma boa... Devido ao seu tamanho na parte de games, que não chega nem perto de uma empresa dedicada... Como a Nintendo. Que leva tranquilamente um console sozinha!
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Os jogos da Level 5 em sua maioria são de ótima qualidade, merecida a posição no Rank
pikachuboy'- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
O 3DS é realmente um sucesso.A sony tinha a faca e o queijo na mão com o vita,pena que não soube usar esse poder =/ , espero que as coisas mudem.
Última edição por pikachuboy' em Qua 03 Abr 2013, 01:44, editado 1 vez(es)
R.O.B.- Veterano Nv.10
- Mensagem nº24
Nintendo tá nu buracu, mêmu.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº25
Ta ai vio pq vivem falando que a Nintendo ta falindo ela nem vende nada perde até para a Sony de lavada.
engrey- Membro Nv.9
- Mensagem nº26
As pessoas falam aquilo que gostaria que acontecesse, geralmente esses são fãs da SonyAlexOk escreveu:ainda tem seres que dizem e afirmam que a Nintendo está falindo...
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº27
» Media Create lista o TOP100 jogos usados vendidos no Japão!
» Famitsu divulga lista dos jogos mais vendidos por publisher no Japão
» Nintendo domina vendas no Japão em 2012 – Wii U vendeu 640 mil unidades em Dezembro
» 8 dos 10 jogos mais vendidos do Japão são exclusivos da Nintendo
» Nove dos 10 jogos mais vendidos no Japão em 2013 são para Nintendo
» Famitsu divulga lista dos jogos mais vendidos por publisher no Japão
» Nintendo domina vendas no Japão em 2012 – Wii U vendeu 640 mil unidades em Dezembro
» 8 dos 10 jogos mais vendidos do Japão são exclusivos da Nintendo
» Nove dos 10 jogos mais vendidos no Japão em 2013 são para Nintendo
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya