Capa continua nos padrões, o que eu particularmente acho bacana.
Não gostei da jogabilidade do GTA IV, espero que eles a alterem no V
Não gostei da jogabilidade do GTA IV, espero que eles a alterem no V
Zequinha escreveu:Hadan escreveu:Victor S@nji escreveu:GTA é a porta pra liberdade,você mata quem quiser,corre pela rua na madrugada,rouba carro,pega a mina que você quiser,etc. Mas eu acho que as missões são muito enjoativas e repetitivas. E a capa é a mesma em quase todo game,só muda as imagens dos quadros .De fato, pecam em muitas missões. É muito "mate Fulano em nome de Ciclano". Embora Vice City tenha aquelas missões incríveis como o roubo do banco ou aquela de San Andreas de invadir a casa do rapper.
Aquela no Vice City em que você pilota a moto pulando predios e o escambau até chegar no holofote achei demais.pena que com o realismo do IV passear de moto é quase suicidio...
vinicius pleins escreveu:Esse GTA vai ser muito daora , vou comprar para o meu 360 quando lançar
Se esse jogo tiver missões legais igual Vicy City e San Andreas será melhor ainda ,e se o CJ ou o Tommy Vercetti fizessem uma apariação no game então...
Gutosnow escreveu:essa capa começou no GTA 3 do ps2.
Tá brincando né? Olha a data champz. Old pra caramba.pikachuboy' escreveu:Saiu o trailer do jogo !
Armored escreveu:Tá brincando né? Olha a data champz. Old pra caramba.pikachuboy' escreveu:Saiu o trailer do jogo !
Inovar =/= Não seguir um padrãoAlexOk escreveu:essas capas de GTA são tudo iguais.
nada inovador.
Rei escreveu:O gosto é uma coisa pessoal, cada um é cada um, entao pode ter certeza q voce nao é o unicoGuinomonster escreveu:Só eu não gosto de GTA?
.-.
Que vende muito, eu sei, mas não consigo gostar disso
.-.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya