percebi hoje qndo baixei umas demos que qndo eu coloco o efeito 3d no máximo dá pra ver tipo uma "sombra" do personagem, parecendo que ele esta duplicado. Eu não havia percebido isto antes, até certas fases de fire emblem parecem mais duplicadas com o 3d no máximo. atualizei ontem o console para a ultima versão. Será que isto é normal e só agr estou percebendo? aguardo respostas.
+3
SpecialAgentZ
Peixe e Fritas
Lyre
7 participantes
Reflexo no efeito 3d, parece que o boneco esta duplicado
Lyre- Membro Nv.11
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
É uma coisa muito normal e frequente porem alguns jogos conseguem reduzir muito o efeito provavelmente por botar muitos elementos distintos no senário em 3D fazendo você não se focar muito em uma só coisa como o novo LM2
Lyre- Membro Nv.11
Não é defeito? Será que há necessidade de levar a uma autorizada? Eu realmente só percebi isto hoje, até joguei bastante fire emblem e não percebi nada :p.
então quer dizer que este efeito de "sombra" no boneco é normal qndo a chave do 3d está no máximo? fiquei meio encucada.
a última atualização tem algo haver com isto? pois antes de atualizar não reparei neste tipo de reflexo.
então quer dizer que este efeito de "sombra" no boneco é normal qndo a chave do 3d está no máximo? fiquei meio encucada.
a última atualização tem algo haver com isto? pois antes de atualizar não reparei neste tipo de reflexo.
Convidad- Convidado
Dependendo de como você olha parece que fica um "fantasma" do bonequinho quando deixa o 3D ligado pelo menos comigo é assim.
Lyre- Membro Nv.11
Este fato corresponde a defeito do aparelho ou é mesmo a maneira de olhar para a tela?
baixei a demo de castlevania e tanto o cenario qnto o personagem parecem ter vários "fantasmas". mas é so durante as batalhas. e qndo diminuo o efeito 3d eles somem. '-'
desculpe se as perguntas parecem estranhas.
baixei a demo de castlevania e tanto o cenario qnto o personagem parecem ter vários "fantasmas". mas é so durante as batalhas. e qndo diminuo o efeito 3d eles somem. '-'
desculpe se as perguntas parecem estranhas.
Convidad- Convidado
É a maneira como voce olha mesmo o 3DS tem que ficar em um certo angulo se não você começa a ficar tonta
Lyre- Membro Nv.11
vi que o efeito fantasma ocorre em fases com locais escuros, isto é normal?
Peixe e Fritas- Veterano Nv.35
Olha ele ocorre em tudo seja claro ou escuro só dependo do angulo de visão e do jogo mesmo e não se preocupe que não é defeito
SpecialAgentZ- Veterano Nv.20
Depende do ângulo de visão e da capacidade do seu cérebro para "juntar" as imagens.
O botão regulável existe para isso inclusive, para que pessoas com diferentes sensibilidades a 3D ajustem de acordo com suas capacidades.
Pode ficar tranquilo que não é defeito. Basta diminuir.
Abração
O botão regulável existe para isso inclusive, para que pessoas com diferentes sensibilidades a 3D ajustem de acordo com suas capacidades.
Abração
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
SpecialAgentZ escreveu:Depende do ângulo de visão e da capacidade do seu cérebro para "juntar" as imagens.
Abração
Então o "3D" aparece mesmo que no minimo?
Lyre- Membro Nv.11
Ulquiorra - Sama escreveu:SpecialAgentZ escreveu:Depende do ângulo de visão e da capacidade do seu cérebro para "juntar" as imagens.
Abração
Então o "3D" aparece mesmo que no minimo?
aparece um pouquinho antes do efeito minimo, até tira os fantasmas.
pois é, o 3d qndo está no máximo cria estes fantasmas em volta do personagem, incomoda um pouco, mas se eu começo a prestar atenção no jogo os fantasmas meio que desaparecem.
Não é em todas as fases que a impressão de fantasma aparece, tem fases que o 3d é limpinho.
o meu 3ds é o xl, tem algo haver com o tamanho da tela ou este efeito fantasmagórico é válido para qlqr 3ds independente de ser ou não o xl?
Convidad- Convidado
Tbm vejo duas jill aqui no meu 3ds normal.. é assim mesmo.
g_costa_albanez- Membro Nv.10
Esse é o que faz a imagem ficar em 3D. Se você tem o XL, não deve jogar muito perto da tela, pq senão os cantos vão ficar embassados e com esses "Fantasmas". Antes de começar a jogar, foque a imagem, deixe numa posição confortável onde seus olhos não doam e vejam o 3D corretamente.
joskezero- Membro Nv.31
Isso é totalmente normal, já que quanto mais você aumenta o efeito 3D mais as imagens se "separam" é muito facíl perceber esses fantasmas, principalmente em jogos escuros como o Resident Evil Revelations...
Jogando tanto no pc quanto no 3d eu percebo esses fantasmas, eles só são menos aparentes para mim em filmes.
Jogando tanto no pc quanto no 3d eu percebo esses fantasmas, eles só são menos aparentes para mim em filmes.
Rogério Bueno- Veterano Nv.1
O 3D são imagens duplicadas, é pra ser exatamente assim.
Só percebo diferenças se eu mexer o console de lugar, pois seus olhos perdem o foco e não juntas as imagens, mas bem alinhado, não há fantasma algum na tela.
Se você olha para a tela corretamente, reto, de uns 20 a 30 cm, mesmo no máximo, que separa muito as imagens, não é pra ver fantasma algum.
Agora se você mexer mesmo que seja um pouco o console com o 3D no máximo, sua vista perde o foco, então não é culpa do 3DS.
Veja que cada pessoa percebe, foca e enxerga o 3D a sua própria maneira, e uma parcela ínfima da população sequer consegue focar o suficiente pra formar a imagem 3D, e sempre vê tudo duplicado.
E o 3D é de gosto pessoal, tem gente que não gosta ou machuca a vista e desliga, eu acho sensacional!
Só percebo diferenças se eu mexer o console de lugar, pois seus olhos perdem o foco e não juntas as imagens, mas bem alinhado, não há fantasma algum na tela.
Se você olha para a tela corretamente, reto, de uns 20 a 30 cm, mesmo no máximo, que separa muito as imagens, não é pra ver fantasma algum.
Agora se você mexer mesmo que seja um pouco o console com o 3D no máximo, sua vista perde o foco, então não é culpa do 3DS.
Veja que cada pessoa percebe, foca e enxerga o 3D a sua própria maneira, e uma parcela ínfima da população sequer consegue focar o suficiente pra formar a imagem 3D, e sempre vê tudo duplicado.
E o 3D é de gosto pessoal, tem gente que não gosta ou machuca a vista e desliga, eu acho sensacional!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya