Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+5
pikachuboy'
KoopaGamer
x0exe
Nujaka Knight
Dimitri
9 participantes

Super Mario ARCards Foi Anunciado!

Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Super Mario ARCards Foi Anunciado! Empty Super Mario ARCards Foi Anunciado!

Mensagem por Dimitri Seg 01 Abr 2013, 22:21

Super Mario ARCards Foi Anunciado! Super-mario-ar

Após Nintendo Direct,Nintendo anunciou ontem seus próximos lançamentos para o eShop do Nintendo 3DS, os fãs de Super Mario ver tudo melhor com cartão pré-pago Realidade Aumentada que contém os personagens da franquia. Os cartões pré-pagos são feitos para lançamento no Japão em 23 de abril, mas não houve confirmação se será lançado na Europa ou América do Norte.

O software intitulado "Foto Isshoni", diretamente traduzido como "tirar uma foto juntos" estará disponível para download gratuito no 3DS através do acesso a partir de um código especial QR na embalagem. Ele permitirá que o jogador a interagir com os personagens, levando-os para locais diferentes para tirar fotos, além de permitir a criação de clássicos no jogo animações. Atualmente, existem três cartões disponíveis a partir do lançamento, incluindo Goomba, Mario e Princesa Peach - variam de preço de 1.000 a 3.000 ienes. Três outros personagens também foram confirmados, que incluem Koopa Troopa, Luigi e Bowser - A Nintendo não anunciou a data oficial que o aplicativo será lançado.

Traduzi e corrigi algumas coisas pelo Google Translate,malz

Fonte: My Nintendo News
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

Super Mario ARCards Foi Anunciado! Empty Re: Super Mario ARCards Foi Anunciado!

Mensagem por Nujaka Knight Seg 01 Abr 2013, 22:24

É FAKE!!!!
    PRIMEIRO DE ABRIL DE NOVO!!!
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

Mensagem por Dimitri Seg 01 Abr 2013, 22:25

Não é não,abrem a fonte e verás.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

Mensagem por x0exe Seg 01 Abr 2013, 22:26

Não é Fake, realmente passou no Nintendo Direct.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nujaka Knight Seg 01 Abr 2013, 22:28

Super Mario ARCards Foi Anunciado! Images?q=tbn:ANd9GcQF5mRTak10VyAZEX71UVcpBBgrWbMHV-fx7OHPwjXn0bkrkqC-

De brinks...
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

Mensagem por KoopaGamer Seg 01 Abr 2013, 22:44

Ia ser legar poder fazer uma aventura na sua casa!

Me diverti muito com os do AR Games!

Com o do Kid Icarus eu e meu primo colocavamos as cartas pra lutar e faziamos apostas!
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Nujaka Knight Seg 01 Abr 2013, 23:09

KoopaGamer escreveu:
    Com o do Kid Icarus eu e meu primo colocavamos as cartas pra lutar e faziamos apostas!

impressão minha ou os resultados eram sempre os mesmos?
    Tipo: X sempre vence de Y, Z sempre perde de J...
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Seg 01 Abr 2013, 23:23

Legal!
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Seg 01 Abr 2013, 23:25

Nada relacionado a AR Cards consegue me agradar... Só achei interessante quando vi no 3DS pela primeira vez, mas depois nem teve mais graça.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

Mensagem por VirtualBoy Seg 01 Abr 2013, 23:29

Tá legal,em vez de fazer jogos do Mario,vão fazer AR CARDS dele.

Sem fanboylisce,mas é isso que eu penso.
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18

Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

Mensagem por josue dark bros Seg 01 Abr 2013, 23:32

Jamian escreveu:Nada relacionado a AR Cards consegue me agradar... Só achei interessante quando vi no 3DS pela primeira vez, mas depois nem teve mais graça.

É perde a graça,quando comprei o 3ds no lançamento usei os AR Cards por uns 30 minutos desde então nunca mais usei
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

Mensagem por pikachuboy' Ter 02 Abr 2013, 01:04

Li a materia inteira agora , aff, vão lançar só pros japa --
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

Mensagem por Jamian Ter 02 Abr 2013, 18:24

pikachuboy' escreveu:Li a materia inteira agora , aff, vão lançar só pros japa --

Para a Nintendo, só existe o Japão!
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

Mensagem por Angel Kenede Ter 02 Abr 2013, 18:41

Se pelo menos lançassem o aplicativo aqui, seria só baixar a imagem de todos AR Cards dele lol.

Igual alguns fazem pros cards de Kid Icarus: Uprising...
    KoopaGamer
    KoopaGamer
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 142
    Posts Posts : 538

Mensagem por KoopaGamer Ter 02 Abr 2013, 19:03

Nujaka Knight escreveu:
    KoopaGamer escreveu:

impressão minha ou os resultados eram sempre os mesmos?
    Tipo: X sempre vence de Y, Z sempre perde de J...

É, mas agente nem percebiamos e continuavamos colocandos as cartas Very Happy

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 06:04