Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
viniss
x0exe
kenairux
LOCATELLi
Hogid
Angel of Afterlife
Felipe JJ
pikachuboy'
KaosNecroz
gamersvidrados
SpecialAgentZ
Fujoxas
Pires
Omnimon
shadowfly
silverreis
JonathanAlis
Helderbtx2011
VirtualBoy
Nandu~
A Boy Blue
Brunow
Angel Kenede
justiceiro
tdark
bruno.martins.18659
AlexOk
Mordoskul
32 participantes

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    KaosNecroz
    KaosNecroz
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 87

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por KaosNecroz Seg 01 Abr 2013, 14:15

    Eu fui dar uma verificada, as vendas do WiiU em fevereiro no total foram de 148 mil, em março de 146, porém, a cara que calculo os dados, esqueceu de citar que falta mais uma semana para contabilizar as vendas totais de março, ou seja, só calculou até 23 de março. E senão me engano, mesmo que tivesse vendido apenas 59 mil em fevereiro o aumento teria sido de 150%.

    edit:

    Ouve um acrescimo de uma semana para outra no mes de março de 115%.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por LOCATELLi Seg 01 Abr 2013, 14:22

    Ao meu ver, parece que a Nintendo não quer vender seu console agora!
    Meu Deus, qual o problema da Nintendo anunciar um grande first? O unico GRANDE first anunciado foi o Mario U, que não tem nada de novo, é uma cópia do Mario Wii!
    Poxa Nintendo, é simples: Até junho, anunciam o Bayonetta 2 ou o Zelda WW, que vocês verão crescer em MUITO MAIS que 250%!
    Citei apenas 2 jogos dentro de muitos que a Nintendo pode lançar pra dar aquele ''boom'' nas vendas e na popularidade do console!
    Eu tenho amigos que nem sabem que o sucessor do Wii foi lançado, porque não há esta informação em praticamente nenhum lugar!
    VAMOS NINTENDO, É HORA DE ACORDAR!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por kenairux Seg 01 Abr 2013, 14:34

    Estava na hora tbm né!
    Quero so ver quando os proximos consoles das concorrentes chegarem.Ai sim quero ver o que vai acontecer com o Wii U.
    So que eu quero ver tbm quando vai existir um jogo melhor que SSB!
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por x0exe Seg 01 Abr 2013, 14:36

    Pelo menos se recuperou logo, teve consoles que venderam na faixa de 6~10 Mil unidades por mês no japão por quase um ano e meio de vida.
    viniss
    viniss
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 722
    Posts Posts : 1994

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por viniss Seg 01 Abr 2013, 17:40

    LOCATELLi escreveu:Ao meu ver, parece que a Nintendo não quer vender seu console agora!
    Meu Deus, qual o problema da Nintendo anunciar um grande first? O unico GRANDE first anunciado foi o Mario U, que não tem nada de novo, é uma cópia do Mario Wii!
    Poxa Nintendo, é simples: Até junho, anunciam o Bayonetta 2 ou o Zelda WW, que vocês verão crescer em MUITO MAIS que 250%!
    Citei apenas 2 jogos dentro de muitos que a Nintendo pode lançar pra dar aquele ''boom'' nas vendas e na popularidade do console!
    Eu tenho amigos que nem sabem que o sucessor do Wii foi lançado, porque não há esta informação em praticamente nenhum lugar!
    VAMOS NINTENDO, É HORA DE ACORDAR!

    Ah é... de um dia para o outro ela [Nintendo] simplesmente decide lançar um 1st...
    Sim claro, por que amanhã ela não lança um Zelda, um Kirby daqui alguns dias, um Star Fox semana que vem... O Wii U venderia horrores, e depois de 1 ano não teria mais jogos, pois tudo já teria sido lançado no início.
    Não é assim né. Há todo um planejamento.
    Concordo que a biblioteca do Wii U não está uma maravilha, mas isso é questão de paciência, uma vez que nenhum console começa com 500 jogos.

    "Eu tenho amigos que nem sabem que o sucessor do Wii foi lançado, porque não há esta informação em praticamente nenhum lugar! "
    Aí você exagerou. Em quase todo site de games que entrarem eles vão ver notícias sobre o novo console da Big N.
    O que você quer? Propagandas durante o intervalo de Salve Jorge?

    Só quem é realmente muito desinformado para não saber do Wii U.


    *Não confunda o verbo "anunciar" com "lançar".
    Vários jogos já foram anunciados, mas ainda não foram lançados.
    ------------------------------------
    Quem diria... Monster Hunter ajudou bastante.
    E Lego City também deu uma força para o Wii U.

    Agora com Pikmin 3 o número de vendas só tende a aumentar.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por LOCATELLi Ter 02 Abr 2013, 09:41

    viniss escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Ao meu ver, parece que a Nintendo não quer vender seu console agora!
    Meu Deus, qual o problema da Nintendo anunciar um grande first? O unico GRANDE first anunciado foi o Mario U, que não tem nada de novo, é uma cópia do Mario Wii!
    Poxa Nintendo, é simples: Até junho, anunciam o Bayonetta 2 ou o Zelda WW, que vocês verão crescer em MUITO MAIS que 250%!
    Citei apenas 2 jogos dentro de muitos que a Nintendo pode lançar pra dar aquele ''boom'' nas vendas e na popularidade do console!
    Eu tenho amigos que nem sabem que o sucessor do Wii foi lançado, porque não há esta informação em praticamente nenhum lugar!
    VAMOS NINTENDO, É HORA DE ACORDAR!

    Ah é... de um dia para o outro ela [Nintendo] simplesmente decide lançar um 1st...
    Sim claro, por que amanhã ela não lança um Zelda, um Kirby daqui alguns dias, um Star Fox semana que vem... O Wii U venderia horrores, e depois de 1 ano não teria mais jogos, pois tudo já teria sido lançado no início.
    Não é assim né. Há todo um planejamento.
    Concordo que a biblioteca do Wii U não está uma maravilha, mas isso é questão de paciência, uma vez que nenhum console começa com 500 jogos.

    "Eu tenho amigos que nem sabem que o sucessor do Wii foi lançado, porque não há esta informação em praticamente nenhum lugar! "
    Aí você exagerou. Em quase todo site de games que entrarem eles vão ver notícias sobre o novo console da Big N.
    O que você quer? Propagandas durante o intervalo de Salve Jorge?

    Só quem é realmente muito desinformado para não saber do Wii U.


    *Não confunda o verbo "anunciar" com "lançar".
    Vários jogos já foram anunciados, mas ainda não foram lançados.
    ------------------------------------
    Quem diria... Monster Hunter ajudou bastante.
    E Lego City também deu uma força para o Wii U.

    Agora com Pikmin 3 o número de vendas só tende a aumentar.

    Então quer dizer que a biblioteca do Wii U é tão limitada assim pra não lançar nenhum grande first? A Nintendo PODE SIM lançar um grande jogo AGORA! E quem disse que ela precisa lançar um jogo pro console e nunca mais lançar aquele jogo no ano subsequente? Lança um Zelda WW até junho, mais ou menos daqui 1 ano e 6 meses lança o NOVO ZELDA, pronto! Não é difícil!
    E outra, o marketing do Wii U tá terrível! Todo mundo que acessa a internet regularmente sabe que o PS4 vai ser lançado, diferentemente do Wii U! Não confunda com pessoas que passam o dia todo na internet! Você mesmo, pergunte para teus colegas de aula ou rede de amigos se conhecem o novo console da Nintendo, alguns dirão que sim, mas a maioria, provavelmente não irá conhecer!
    Sobre o marketing estou me referindo no Brasil, tenho certeza que nos outros países o marketing está muito melhor! E fica comprovado isso porquê o console não tem nem data de lançamento no Brasil, porque a Nintendo ta pouco se importando com os Brasileiros!
    O problema é esse: As pessoas e as empresas pensam no futuro em vez de pensar no HOJE! É no HOJE que vivemos! Não adianta dizer que ''vai ser lançado'', e não especificar datas ou deixar pra lançar muito tempo depois! Talvez esse ''futuro'' que você enxerga, seja tarde demais!
    mirdo
    mirdo
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 38

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por mirdo Ter 02 Abr 2013, 10:39

    muito bom, que continue assim,o wii U é um video game fantástico, to até perdendo a hora do trabalho por causa dessa bosta! affraid
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por VirtualBoy Ter 02 Abr 2013, 10:43

    shadowfly escreveu:
    Jotabe escreveu:
    A Boy Blue escreveu:Me surpreendeu... não pensei que MH e Lego City teriam essa força.. *-*

    Finalmente!!! ESSA GERAÇÃO É DO WII U!

    Ai você forçou!!!

    Do equis boquis que não vai ser, isso é certeza...não rodar jogo usado e para "funcionar" tem que estar conectado.

    Não dá para dizer qual console vai ganhar ou não...O unico console que está chutando bundas é o 3DS.

    Pra mim, PS4 e o próximo Xbox concorrem diretamente com o PC, porque só são gráficos....O lógicamente o PC é superior.

    E o Wii U?Então o console vai perder a força e perder vendas.

    Pouco provável que o Wii U ganhe essa geração,está é a minha opinião.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por Felipe JJ Ter 02 Abr 2013, 21:21

    Wii U vai ganhar nesse geração. Quem quiser contradizer, que arrume bons argumentos. Rç.
    avatar
    Sora_DR
    Veterano Nv.29
    Veterano Nv.29


    Karma Karma : 195
    Posts Posts : 1118

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por Sora_DR Ter 02 Abr 2013, 21:28

    Isso é excelente para o WiiU, mas ainda está ruim na minha opinião, espero que ele se estabilize com boas vendas, e bem eu acho que o WiiU não irá ganhar na 8ª Geração e outra cantar vitória sendo que ele é o único da 8ª Geração que está no mercado é bem tenso yaddle.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por Convidado Ter 02 Abr 2013, 21:30

    O tempó que o PS4 e XBOX terão pra terem uma boa base, vender bem, e ter jogos de alto nível, será o tempo pro Wii U deslanchar com Monster HUnter, Mario U, Zelda W, Bayonetta 2, Mario Kart U, Smash Bros, Xenoblade 2, Yoshi's Yarn e por aí vai.. Será que vc aguenta tia Sonya? heheh :coolface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por Convidad Ter 02 Abr 2013, 21:31

    A Boy Blue escreveu:Me surpreendeu... não pensei que MH e Lego City teriam essa força.. *-*

    Finalmente!!! ESSA GERAÇÃO É DO WII U!
    É que o PS4 e o Próximo Xbox já estão nas lojas, por isso você pode falar com tanta confiança :/
    ---
    Felipe JJ escreveu:Wii U vai ganhar nesse geração. Quem quiser contradizer, que arrume bons argumentos. Rç.
    Discípulo da Mãe Dinah, meh
    ---
    N4N G4M3R escreveu:O tempó que o PS4 e XBOX terão pra terem uma boa base, vender bem, e ter jogos de alto nível, será o tempo pro Wii U deslanchar com Monster Hunter, Mario U, Zelda W, Bayonetta 2, Mario Kart U, Smash Bros, Xenoblade 2, Yoshi's Yarn e por aí vai.. Será que vc aguenta tia Sonya? heheh :coolface:
    Acho que a Microsoft tá na jogada mas muita gente ainda não percebeu, hm.
    Esses jogos terão um espaço de tempo entre um e outro, acho que vai dar tempo pras 2 revidarem, hm
    ----
    Muitos discípulos da Mãe Dinah neste tópico, acho que mods deveriam fechá-lo porquê *momento mãe dinah* Vai ter um flamme war e chegará em 10 págs até 22:00 *momento mãe dinah*
    EDIT: Ok, não sou formado ;-;


    Última edição por Walker em Ter 02 Abr 2013, 22:03, editado 2 vez(es)
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por Angel Kenede Ter 02 Abr 2013, 21:34

    Quando PS4 e novo Xbox estiverem a venda, Wii U estará lucrando com Zelda e outras franquias exclusivas, além de outros games que podem vir anunciados na E3 ou até aparecendo como surpresas.

    #SóVerdades -q
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por x0exe Ter 02 Abr 2013, 21:47

    Felipe JJ escreveu:Wii U vai ganhar nesse geração. Quem quiser contradizer, que arrume bons argumentos. Rç.
    Assim espero né, como vários fãs da Nintendo, agora é estranho nos apedrejarem por isso, já imaginou um fã de um time A torcer para o time B? Pois é, não faz sentido.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por Caleb John Ter 02 Abr 2013, 22:44

    Os números são bons! Se o console já está vendendo assim com esse jogo,fico imaginando depois da E3 que vão anunciar um novo Super Smash Bros,Mario,Mario Kart,Zelda e quem sabe um novo Metroid. O wii u vai decolar sem dúvida alguma,será tão bom quando seu antecessor.

    Conteúdo patrocinado


    Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo - Página 3 Empty Re: Vendas do Wii U aumentam em 250% em todo o Mundo

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 21:41